Albert Riera ( Liverpool ) As

bravheart

muito sinceramente com todo o repeito por aqueles que gostam do riera,por mais que tente nao vejo nada de especial no homem...

Lemon

Miguelg

Não querendo ofender ninguém com o meu comentário, mas ainda me pergunto então um James com 19 anos é uma tragédia não ser reforço e um Riera (Que grande jogador no meu ponto de vista) é um blufff?????
Sinceramente Riera em Espanha sempre desiquilibrou em Inglaterra nunca se deu bem ou estarei enganado????

rocky

o Riera fez uma primeira època muito boa no liverpool , depois teve problemas com o Benitez e deixou de ser opçao , a saida dele era certinha se o Benitez nao se fosse embora , agora nao sei como està a situaçao mas ouvi dizer da boca dele que gostava de continuar para mostrar que o problema nao era dele , mas com a contrataçao do Young entre o Riera e o Babel alguem deverà sair

blueviper

O riera acho que nem tem treinado......

Guilherme20

Riera destes jogadores é que se precisa, com provas dadas, capacidade e experiência. Destes é que queremos não é Fernandinhos e afins  :metal:

Brunex69

Riera ? ............ ERA UM MIMO !!!  :drool:

mariamos nos termos este jogador ... em Portugal seria a estrela do campeonato  :cheerleaders:

é que NAO HA DUVIDAS !

era para ontem  :winner:

Joao_ab3

Citação de: Lemon em 13 de Julho de 2010, 18:15
Grande bluff, este Riera.
O riera?? Tu ao menos sabes quem é o Riera??

lonstrup

oh riera, não queres ir jogar para o bordeus ou para o manchester city?

blueviper

lonstrup

não confio muito nestes jogadores espanhóis, gajos como riera e luis garcia. podem ter qualidade mas parece-me que falta algo na dimensão competitiva para singrarem num clube como o benfica.

não sei explicar, mas desconfio destes gajos. destes e mark gonzalez e afins.

blueviper

Talvez...mas qualidade ele tem....agora o resto só vendo.

uezor

Riera??
E o reyes, está com q idade?

MMeira

riera é bom mas entre ele e o reyes nem hesito - reyes!