Alejandro González (Peñarol) - JN

subLiminar

Nome - Alejandro Damian González Hernandez
Nacionalidade - Uruguai
Nascimento - 1988-03-23 (23 anos)
Posição - Defesa-Direito
Altura - 182 cm
Peso - 78 kg
Clube - Uruguai

Alejandro González, lateral-direito do Peñarol que ainda ontem esteve em acção no jogo que a equipa uruguaia disputou com o FC Porto, no Estádio do Dragão, está na mura do Benfica.

As negociações entre a SAD benfiquista e o clube de Montevideu já decorrem e podem ser concluídas em breve, o que garantiria a Jorge Jesus uma solução para um posto que, no plantel encarnado, tem sido desempenhado nesta pré-época pelo jovem André Almeida, em função da ausência de Maxi Pereira que ontem conquistou a Copa América ao serviço do Uruguai.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=277615

J.P.

Fenómeno

Citação de: subLiminar em 25 de Julho de 2011, 08:22

Nome - Alejandro Damian González Hernandez
Nacionalidade - Uruguai
Nascimento - 1988-03-23 (23 anos)
Posição - Defesa-Direito
Altura - 182 cm
Peso - 78 kg
Clube - Uruguai

Alejandro González, lateral-direito do Peñarol que ainda ontem esteve em acção no jogo que a equipa uruguaia disputou com o FC Porto, no Estádio do Dragão, está na mura do Benfica.

As negociações entre a SAD benfiquista e o clube de Montevideu já decorrem e podem ser concluídas em breve, o que garantiria a Jorge Jesus uma solução para um posto que, no plantel encarnado, tem sido desempenhado nesta pré-época pelo jovem André Almeida, em função da ausência de Maxi Pereira que ontem conquistou a Copa América ao serviço do Uruguai.

:confused:
isso e bom?

Red_Fraction

Não acredito muito no JN, acho que é cenoura...  :confused:

PB

Parece que joga a central e defesa direito.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 25 de Julho de 2011, 10:03
Parece que joga a central e defesa direito.

Para essa mer** vinha o R. Costa...

sammer

Fez-me lembrar o Salvio qd vi a foto... LOL

Wizzy

o gajo está a cagar nessa imagem?

mais uma cenoura.imo.

PB

Eu acho que o mercado uruguaio é o melhor da América do Sul, são uma potência incrível do futebol e ontem, demonstraram-no. Desde aquela selecção de sub-20 com Urreta, Coates, Garcia, Cabrera, etc etc etc...

iSLBenfica

O mercado uruguaio é claramente uma grande aposta, mas preferia que apostassem no Nelson

El Chouriçon

Garibaldi

Há interesse, e ele prefere o Benfica ao Sao Paulo

Red_Fraction

Garibaldi

Vejam o jogo que ele fez que secou o Neymar na final da libertadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Garibaldi em 25 de Julho de 2011, 11:14
Vejam o jogo que ele fez que secou o Neymar na final da libertadores

Amigo tens PM :)