Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Fortunate Son

Citação de: iSLBenfica em 24 de Junho de 2015, 16:07
Citação de: RicardoSR em 24 de Junho de 2015, 16:05
Sulejmani e Benito 6 M
Carcela 3.5M e Taarabt 0M

Até agora estamos com saldo positivo e entraram 2 mais valias por um jogador que fez 1 jogo a época passada e outro que não tem qualidade para o Benfica.

O Taarabt custou tudo menos 0M de euros.

Provavelmente ele custou mais que o Carcela, mesmo tendo em conta o que tivemos de pagar ao Liege e ainda o prémio de assinatura.

Que exagero. Foi um jogador pouco utilizado na última época e com problemas conhecidos apontados ao mesmo. Quer relançar a carreira num grande clube e a jogar a CL e diminuiu bastante o seu salário. Duvido mesmo muito que tenha tido um prémio de assinatura superior a 3,5M como opinas. Nem acho que tenha tido um perto disso (minha opinião pq não tenho fontes nenhumas).

afcs

Citação de: Fortunate Son em 24 de Junho de 2015, 16:13
Sulejmani e Benito 6 M

Até agora estamos com saldo positivo e entraram 2 mais valias por um jogador que fez 1 jogo a época passada e outro que não tem qualidade para o Benfica.

Provavelmente ele custou mais que o Carcela, mesmo tendo em conta o que tivemos de pagar ao Liege e ainda o prémio de assinatura.

Que exagero. Foi um jogador pouco utilizado na última época e com problemas conhecidos apontados ao mesmo. Quer relançar a carreira num grande clube e a jogar a CL e diminuiu bastante o seu salário. Duvido mesmo muito que tenha tido um prémio de assinatura superior a 3,5M como opinas. Nem acho que tenha tido um perto disso (minha opinião pq não tenho fontes nenhumas).

Mas o Carcela tinha clube... Situaçao diferente de Taarabat

iSLBenfica

Citação de: Fortunate Son em 24 de Junho de 2015, 16:13
Sulejmani e Benito 6 M

Duvidas? Eu não.

Kurt Cobain 10

Aqui continuam a dizer que está assegurado

https://twitter.com/FutMaths

vale o que vale

Fortunate Son

Sim e fez uma boa época.
No caso do Taarabt, a faca e o queijo estavam na mão do Benfica. Não me parece que o jogador, depois da época que fez, tenha um perfil apetecível e consensual para os grandes clubes europeus, que têm muita guita e facilmente contratam um gajo talentoso como este mas com maior segurança quanto à "cabeça" e profissionalismo em relação a este.
E o jogador aparenta ter preferido um desafio desportivo aliciante ao invés de um desafio aliciante a nível de €€€.

Mas este tópico é do Mitrovic, chega de offtopic. (responde no tópico do marroquino se quiseres continuar a discussão).

John Motson

Citação de: pablito77 em 24 de Junho de 2015, 16:21

vale o que vale

Mas vocês dão valor a uma conta de twitter com meia dúzia de seguidores?  ;D

Fortunate Son

Quanto ao Mitrovic, os sinais são positivos para nós. Notícias da CS e afins posso eu bem.
Silly season ao rubro e o pessoal todo deprimido aqui batido. Relaxem, vão à praia e cenas

jpcafe

Citação de: John Motson em 24 de Junho de 2015, 16:26

vale o que vale

Vivemos num mundo de loucos ;D Qualquer badamerdas pode abrir um twitter/blog/facebook e comecar a inventar noticias. Incrivel!

bruno cardoso

afcs

O Rascord ontem dizia que estava complicado, hoje ja diz que esta bem encaminhado... À que vender papel.. A imprensa anda à nora completamente.

:rir:

Gandaia

Citação de: afcs em 24 de Junho de 2015, 16:44
O Rascord ontem dizia que estava complicado, hoje ja diz que esta bem encaminhado... À que vender papel.. A imprensa anda à nora completamente.

Creio que se há 1 informação útil que se pode retirar desta silly season dos pasquins é que não sabem nada. Andam completamente à nora a tentar adivinhar e quando dão por ela já o ojgador assinou e já está a ser apresentado. ;)

afcs

Citação de: Gandaia em 24 de Junho de 2015, 16:45
Citação de: afcs em 24 de Junho de 2015, 16:44

Creio que se há 1 informação útil que se pode retirar desta silly season dos pasquins é que não sabem nada. Andam completamente à nora a tentar adivinhar e quando dão por ela já o ojgador assinou e já está a ser apresentado. ;)

Mesmo   O0

hassana yebda

Katsumoto

Citação de: John Motson em 24 de Junho de 2015, 16:26

vale o que vale

Aqui no SB até os posts do José Marinho contam.

Kurt Cobain 10