Álvaro Vázquez (Espanyol) - O Jogo

Universo Benfica


Nome: Álvaro Vázquez García
Nacionalidade: Espanha - Badalona (Internacional Sub-21)
Data de Nascimento: 27-04-1991 (20 anos)
Posição: Avançado
Pé preferido: Direito
Altura: 182cm
Peso: 76kg
Clube actual: Espanyol (desde 2005)
Clubes anteriores: Trajana e CF Damm (camadas jovens)
Situação contratual: Contrato até 30-06-2013
Vídeos: Vídeo 1 | Vídeo 2

Desempenho

Época 2010-11



Época 2011-12



_____________________________________________________________________


Álvaro Vázquez também debaixo de olho

Se o Barcelona tem direito a observações exaustivas, o rival da Catalunha não foge também aos olheiros das águias. Por isso, o Espanhol tem um jogador muito bem referenciado na Luz: Álvaro Vázquez. O avançado, de 20 anos, foi suplente de... Rodrigo no Mundial de sub-20, realizado no verão de 2011 na Colômbia, e apesar de fazer descansar o agora craque das águias conseguiu sagrar-se como um dos melhores marcadores da competição. Esta época está em excelente forma, levando já nove golos em 22 jogos, o que aliado ao facto de dificilmente renovar o seu contrato válido até 2013 tem aumentado o interesse de inúmeras equipas, com a Imprensa espanhola a avançar até com a possibilidade de o jogador sair por uma verba entre os três e os cinco milhões de euros.

http://www.ojogo.pt/28-55/artigo971876.asp

Blitzer

Lembro-me de o ver no Mundial Sub-20, se não me engano foi o melhor mercador nesse Mundial.

Na altura fiquei com uma boa impressão dele: rápido, forte, ágil, joga bem com os 2 pés e finaliza muito bem, tem um estilo muito parecido ao do Villa.

banbino

era o concorrente do rodrigo no mundial sub-20..é que se for o que eu estou a pensar é muito bom

Red_Fraction

Cenoura...


Em Espanha diz-se que já tem tudo tratado com o Valencia para proxima epoca.

Zimmerman

Este não vêm, e para além do mais de avançados não estamos á procura de momento.


Universo Benfica

Álvaro Vásquez pressionado

Álvaro Vásquez, do Espanhol, também é alvo do interesse do Benfica e a sua situação é, em todo, semelhante à dos rivais. O avançado está também a negociar a renovação, conforme confirmou-nos ontem Ramon Planes, diretor do Espanhol. "Queremos que ele fique", disse, confirmando que tem uma cláusula de rescisão de oito milhões de euros e outros clubes interessados na sua aquisição, como Sevilha e Valência.

http://www.ojogo.pt/28-56/artigo971999.asp

Universo Benfica

A seleção espanhola derrotou o Egito por 3-1, destacando-se o bis assinado por Álvaro Vázquez, goleador do Espanhol que, como O JOGO revelou na edição da última sexta-feira, está a ser seguido atentamente pelo Benfica. Vázquez, cujo contrato expira em junho de 2013, era suplente de Rodrigo nos sub-20, mas ontem foi titular e comprovou as suas qualidades. Em campo estiveram ainda Cristián Tello e Montoya, ambos do Barcelona B, outros dos alvos encarnados.

Jay-C

Excelente jogador, com muito mercado! E como temos muitos jogadores para fazer a  sua posição no plantel, duvido que venha...

Rei


carromeu10


André Sousa

Devia ser a prioridade no mercado.


banbino

prioridade nao é de fato

mas é sem sombra de dúvidas um grande jogador

Bertolucci Kasparov

Aprecio muito as qualidades desta cenoura !
Acho que vai ser um grande jogador.