Anderson Martins (Vasco) - A Bola

joao_bruno

Citação de: R.G.M em 18 de Julho de 2011, 03:26
http://www.youtube.com/watch?v=Sf_wicKdX_E

Vale o que vale... digam qualquer coisa!

mto interessante esse video. Eh um central com caracteristicas bem diferentes do q temos actualmente no plantel.
como eh este de jogo aereo?

brankinho_gaspar

Não conheço... mas não me parece verdade

bgardo

haha ja tardava. falei nisto ha duas semanas...podia/pode vir um central do vasco e nao teria que ser forcosamente o dede, mas perdeu fulgor esta hipotese com o aproximar de benfica e standard.

henrique_1904

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2011, 03:24
O último Anderson traz péssimas memórias.
O Luisão também é Anderson. :)

PB


TJSF

Conheço mal, substituiria o luisão?

bgardo

Citação de: TJSF em 18 de Julho de 2011, 10:46
Conheço mal, substituiria o luisão?

acho que a sair luisao o seu substituto tem por nome garay. mangala e anderson sao diferentes.

ccooll_booy

Pelo vídeo que aí puseram parece muito parecido ao David Luiz, e acho que à pouco tempo li que o JJ andava à procura de um central com características idênticas ao David..

Sei que é mais um jogador, e eu pessoalmente acho que esta época tem sido um abuso com as contratações exageradas para o meio campo, mas na defesa acho que um 3 DC de qualidade faz falta, e esperar pelo Dede não sei até que ponto é bom porque na fase de grupos da champions precisamos de qualidade e não de uma defesa como temos visto nesta pré-época.

Eu pessoalmente acho que a nossa defesa é o ponto fraco, e precisamos de um DE de qualidade (Capdevila era excelente), e ficava Carole no banco. DC era Luisão, Garay, M.Victor, Contratação. DD é a posição que se pode aceitar que não seja reforçada, Maxi é titular e Rúben Amorim substitui bem..

Leonzo

#38
Agradável supresa esse video, joga bem com os dois pés, rápido, ágil, bom na antecipação, exelente técnica, seria por exemplo a meu ver melhor aposta que o Déde, central mais pesadão que não sei até que ponto vingará na europa. Este tipo de centrais tem um tempo de adaptação mais curto á europa pois são mais dinâmicos, logo estão dentro do nosso estilo de jogo, como foi o caso do David Luiz...

Por mim aprovado, caso falhe Mangala...

Marafado

Pelo vídeo parece ser um central com características muito diferentes do restante naipe de jogadores para a posição. É rápido e muito técnico, permitindo-lhe encaixar bem no sistema de JJ.

No entanto, julgo só fazer sentido no caso de sair Luisão.

fmb

Comecei a ver jogos do Vasco para ver o Dedé mas a verdade é que foi este que mais me surpreendeu, até porque o Dedé já era "famoso". É muito bom central!!!

nightcrowler

quanto custaria este?


se for para contratar mais um central, se calhar este ficaria bem mais em conta que o mangala. e há outra questão... se ver o mangala, e fica no banco, pode dar raia, até porque não deve ser nada barato o miudo.
este parece que seria mais "tranquilo" para ficar no banco.

contudo, para ser sincero, luisao + garay + mvitor + ffaria em meu entender são suficientes.

R.G.M

Tudo o que aqui estão a dizr sobre as suas caracteristicas, é o que está bem patente no video que postei... bom complemento para o Luisão ou para o Garay, se o Patrão sair... Não opinei porque pensei que iam continuar a bater no ceguinho, mas parece que foi ao contrario...

Será uma das surpresas de quarta-feira? A ver vamos...

H2M

Eu aqui não tenho PFC... este Anderson Martins vale alguma coisa ou é craque do Youpo... er, Youtube?

NaharPT

Mas quem é este craque?

Que grande vídeo!...