Angelo Fulgini (Angers) - TSF

klik

Não me parece que o Benfica avance por este jogador... Pode estar na lista, mas possivelmente como 4 ou 5 opção.. e se falharem as outras opções quem sabe já nem estará disponível nessa altura.

gringo da montanha

#31
Citação de: Vampyr em 23 de Junho de 2022, 12:55
Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2022, 12:53
Gosto.
porquê, viste algum jogo dele?
Tem um nome fixe, fulgini!! Tb gosto, e tb vejo muito o campeonato frances, naquelas sonecas de meio da tarde, angers vs montpellier, delicia!!!
Se ainda dissessem, sou viciado nos resumos da sporttv das ligas europeias, e este nome soa-me familiar, vá lá!!
Agora deve ser como o yaremchuk, o outro tb via muito os jogos da Belgica, e ele tinha-se destacado e sido campeao, só que não, afinal a equipa nao era Genk, mas sim Gent!! :crazy2:

HeijiHattori


LFVL

#33
Citação de: gringo da montanha em 23 de Junho de 2022, 14:01
Citação de: Vampyr em 23 de Junho de 2022, 12:55
Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2022, 12:53
Gosto.
porquê, viste algum jogo dele?
Tem um nome fixe, fulgini!! Tb gosto, e tb vejo muito o campeonato frances, naquelas sonecas de meio da tarde, angers vs montpellier, delicia!!!
Se ainda dissessem, sou viciado nos resumos da sporttv das ligas europeias, e este nome soa-me familiar, seria ok!!

Se vês ou não é contigo... Eu vejo.
De resto lá me interessam as tuas opiniões arrogantes e parvas...

tulio_slb

É um jogador com características muito interessantes, qualidade técnica apurada, jogador com índices físicos bastante bons e bastante versátil no seu jogo.

LFVL

Citação de: tulio_slb em 23 de Junho de 2022, 14:04
É um jogador com características muito interessantes, qualidade técnica apurada, jogador com índices físicos bastante bons e bastante versátil no seu jogo.

E também muito bom a entrar no espaço que faz com que apareça muito na "cara" do golo.

gringo da montanha

Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2022, 14:02
Citação de: gringo da montanha em 23 de Junho de 2022, 14:01
Citação de: Vampyr em 23 de Junho de 2022, 12:55
Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2022, 12:53
Gosto.
porquê, viste algum jogo dele?
Tem um nome fixe, fulgini!! Tb gosto, e tb vejo muito o campeonato frances, naquelas sonecas de meio da tarde, angers vs montpellier, delicia!!!
Se ainda dissessem, sou viciado nos resumos da sporttv das ligas europeias, e este nome soa-me familiar, seria ok!!

Se vês ou não é contigo... Eu vejo.
De resto opiniões da treta como é essa podes metê-las n...
Claro q sim!! Se vires os jogos do Benfica já é uma sorte  :coolsmiley:

Tosta Mistica

Citação de: tulio_slb em 23 de Junho de 2022, 14:04
É um jogador com características muito interessantes, qualidade técnica apurada, jogador com índices físicos bastante bons e bastante versátil no seu jogo.

Vou esperar pela opinião superior da Sofia Oliveira, na dúvida...

:confused:

LFVL

Citação de: gringo da montanha em 23 de Junho de 2022, 14:06
Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2022, 14:02
Citação de: gringo da montanha em 23 de Junho de 2022, 14:01
Citação de: Vampyr em 23 de Junho de 2022, 12:55
Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2022, 12:53
Gosto.
porquê, viste algum jogo dele?
Tem um nome fixe, fulgini!! Tb gosto, e tb vejo muito o campeonato frances, naquelas sonecas de meio da tarde, angers vs montpellier, delicia!!!
Se ainda dissessem, sou viciado nos resumos da sporttv das ligas europeias, e este nome soa-me familiar, seria ok!!

Se vês ou não é contigo... Eu vejo.
De resto opiniões da treta como é essa podes metê-las n...
Claro q sim!! Se vires os jogos do Benfica já é uma sorte

Oh miudo... vai dormir a sesta. Não estou para aturar gente ignorante.

tulio_slb

Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2022, 14:05
Citação de: tulio_slb em 23 de Junho de 2022, 14:04
É um jogador com características muito interessantes, qualidade técnica apurada, jogador com índices físicos bastante bons e bastante versátil no seu jogo.

E também muito bom a entrar no espaço que faz com que apareça muito na "cara" do golo.

Acho que é um jogador que se adapta bem a qualquer estilo de jogo, é forte nas transições (consegue driblar um ou dois) mas também é muito associativo e capaz de jogar rápido e bem em espaços curtos

LFVL

Citação de: tulio_slb em 23 de Junho de 2022, 14:10
Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2022, 14:05
Citação de: tulio_slb em 23 de Junho de 2022, 14:04
É um jogador com características muito interessantes, qualidade técnica apurada, jogador com índices físicos bastante bons e bastante versátil no seu jogo.

E também muito bom a entrar no espaço que faz com que apareça muito na "cara" do golo.

Acho que é um jogador que se adapta bem a qualquer estilo de jogo, é forte nas transições (consegue driblar um ou dois) mas também é muito associativo e capaz de jogar rápido e bem em espaços curtos

O transfermarkt avalia-o em 12M mas só tem contrato por mais um ano... O Benfica podia tentar por metade.

zefo


Ghost.Of.Red

Citação de: Dicaprio10 em 23 de Junho de 2022, 13:19
Citação de: dBacus em 23 de Junho de 2022, 12:57
O 10 se tudo correr bem será o Claudinho!

Era bom, foi noticiado o interesse do Benfica nele sequer?

Em relação a este parece ser interessante, pelo perfil e por estar em final de contrato.

Foi no Twitter por um gajo que até acerta umas coisas, sendo que aparenta ser portista e refere que Benfica e Porto estão interessados

divica

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2022, 14:13
Citação de: Dicaprio10 em 23 de Junho de 2022, 13:19
Citação de: dBacus em 23 de Junho de 2022, 12:57
O 10 se tudo correr bem será o Claudinho!

Era bom, foi noticiado o interesse do Benfica nele sequer?

Em relação a este parece ser interessante, pelo perfil e por estar em final de contrato.

Foi no Twitter por um gajo que até acerta umas coisas, sendo que aparenta ser portista e refere que Benfica e Porto estão interessados
enquanto o genio nao se pronunciar sao bitaites sem credibilidade...

Savicevic