Arão (Flamengo) - Record

Francescoli

Citação de: NoNickBoy em 29 de Novembro de 2020, 18:57
Arao, Bruno Henrique e Veríssimo.

Tá aí as prendas para o bebé mimado.

Pode ser que agora deixe de amuar e meta aquela equipa a jogar futebol

Dois cepalhões e uma posição não prioritária.

Foda-se.

Vermelho Infinito

Espero que não. Que é que este vinha para cá fazer?
Tantos por aí e vai-se sempre buscar os piores do PFC

Mestre30

Citação de: Francescoli em 29 de Novembro de 2020, 21:07
Citação de: NoNickBoy em 29 de Novembro de 2020, 18:57
Arao, Bruno Henrique e Veríssimo.

Tá aí as prendas para o bebé mimado.

Pode ser que agora deixe de amuar e meta aquela equipa a jogar futebol

Dois cepalhões e uma posição não prioritária.

Foda-se.
Inacreditável tudo isto.

Vamos afundar-nos.

RedHeart_95

Só vi agora as noticias, ainda não acredito que este craque está sequer a ser equacionado para vir para o Benfica.
Será uma peça fundamental para a Liga Europa, Florentino e Weigl são cepos, mas este não engana! Que CRAQUE!

Agora fora de brincadeiras, fizeram alguma magia negra ao Jesus enquanto ele estava no Brasil? É que parece que tudo o que seja brasileiro, tenha duas pernas e que dê uns chutos numa bola são craques mundiais.
Se nem o Everton fez alguma coisa de jeito por cá, quanto mais este zé ninguem.
Mais vale jogar-se com a equipa B.
Depois não hão de jogadores como Verthongen, Darwin, Waldshmidt, Everton passarem mal e despercebidos na equipa? Com cepos como Gilberto e Arão na equipa pensam que andam a jogar nas distritais da Venezuela.

zezima

#289
gosto,espero que venha,é barato e o salário deve ser baixo,nao há nada a perder ,pessoal ás vezes implica com tudo

https://www.youtube.com/watch?v=6CkvNgT9DpQ

para quem não viu,veja este vídeo da exibição dele contra o liverpool,os adeptos brasileiros não são padrão no que toca a avaliar futebol,são muito clubísticos,avaliam os jogadores conforme os clubes e não pela qualidade,o facto de o arão ter má fama entre os adeptos não quer dizer nada,não foi á toa que o jj cagou para os adeptos do flamengo e pôs o arão sempre a titular,volto a dizer,vejam o video da exibição dele contra o liverpool,e se eu vos disser que prefiro ele ao próprio gerson ?

sazuke

Meteu na ideia que o flamenco ganhava a champinhons, portanto vai amuar ate lhe darem o que ele quer.. com sorte ainda pede pra trocar de plantel

brunodiaslb

Se for pelos 3M que se fala nem pensava duas vezes. Jogador feito, que cresceu muito nos últimos tempos e seria o 6 com as melhores características para este sistema. Além de conhecer o treinador e a forma de jogar. Não é o perfeito mas para o imediato talvez seja a melhor opção.
Por mais que 3M já não concordo.

Temos que saber separar as águas, também estou farto que se fale em jogadores do Brasileirao desde que ele chegou, mas a vir, prefiro este tipo de jogador com provas dadas do que Gilbertos e Gugas e não sei que mais.

SuperGlorioso

Mais brasileiros não.

Farto de pastelões!

odistraido


Oliveira1

Citação de: Mestre30 em 29 de Novembro de 2020, 21:05
Citação de: NoNickBoy em 29 de Novembro de 2020, 18:57
Arao, Bruno Henrique e Veríssimo.

Tá aí as prendas para o bebé mimado.

Pode ser que agora deixe de amuar e meta aquela equipa a jogar futebol
Tá tudo alucinado no Benfica.

Se isso for verdade, é simplesmente criminoso. Desbaratar o dinheiro do clube em trepos, só porque o treinadorzeco não consegue fazer o trabalho bem feito e para azar nosso, ainda julga que percebe alguma coisa de jogadores de futebol.

Oliveira1

Citação de: brunodiaslb em 29 de Novembro de 2020, 22:38
Se for pelos 3M que se fala nem pensava duas vezes. Jogador feito, que cresceu muito nos últimos tempos e seria o 6 com as melhores características para este sistema. Além de conhecer o treinador e a forma de jogar. Não é o perfeito mas para o imediato talvez seja a melhor opção.
Por mais que 3M já não concordo.

Temos que saber separar as águas, também estou farto que se fale em jogadores do Brasileirao desde que ele chegou, mas a vir, prefiro este tipo de jogador com provas dadas do que Gilbertos e Gugas e não sei que mais.

O último de 3M que veio é um cracão, por isso acho que é de continuar a deitar dinheiro à rua.
Depois no verão vendem-se os poucos que são bons e têm mercado à pressa, para não se ter um prejuízo absurdo.

Gestão danosa alicerçada num presidente e treinador que não percebem um corno disto. E são uns iludidos, um porque julga que está 10 anos à frente, e é comido por toda a gente.
O outro vive na ilusão que é um grande treinador, quando não passa de um treinador mediano, com um marketing vergonhoso feito por uma cambada de chupa-pilas que se dizem jornalistas.

CreedBratton

Citação de: zezima em 29 de Novembro de 2020, 22:03
gosto,espero que venha,é barato e o salário deve ser baixo,nao há nada a perder ,pessoal ás vezes implica com tudo

https://www.youtube.com/watch?v=6CkvNgT9DpQ

para quem não viu,veja este vídeo da exibição dele contra o liverpool,os adeptos brasileiros não são padrão no que toca a avaliar futebol,são muito clubísticos,avaliam os jogadores conforme os clubes e não pela qualidade,o facto de o arão ter má fama entre os adeptos não quer dizer nada,não foi á toa que o jj cagou para os adeptos do flamengo e pôs o arão sempre a titular,volto a dizer,vejam o video da exibição dele contra o liverpool,e se eu vos disser que prefiro ele ao próprio gerson ?
O Gerson também é bastante sobrevalorizado

Petrucci

Pena o Vieira não dar metade da liberdade ao nosso departamento de scout, da que dá ao nosso mister.
É pena.
Passados não sei quantos meses, ainda não percebi como é que ninguém meteu travão na contratação do Gilberto.

brunodiaslb

Citação de: Oliveira1 em 30 de Novembro de 2020, 01:46
Citação de: brunodiaslb em 29 de Novembro de 2020, 22:38
Se for pelos 3M que se fala nem pensava duas vezes. Jogador feito, que cresceu muito nos últimos tempos e seria o 6 com as melhores características para este sistema. Além de conhecer o treinador e a forma de jogar. Não é o perfeito mas para o imediato talvez seja a melhor opção.
Por mais que 3M já não concordo.

Temos que saber separar as águas, também estou farto que se fale em jogadores do Brasileirao desde que ele chegou, mas a vir, prefiro este tipo de jogador com provas dadas do que Gilbertos e Gugas e não sei que mais.

O último de 3M que veio é um cracão, por isso acho que é de continuar a deitar dinheiro à rua.
Depois no verão vendem-se os poucos que são bons e têm mercado à pressa, para não se ter um prejuízo absurdo.

Gestão danosa alicerçada num presidente e treinador que não percebem um corno disto. E são uns iludidos, um porque julga que está 10 anos à frente, e é comido por toda a gente.
O outro vive na ilusão que é um grande treinador, quando não passa de um treinador mediano, com um marketing vergonhoso feito por uma cambada de chupa-pilas que se dizem jornalistas.

Parece-me que deixei explícito a parte dos "Gilbertos".
Não discordo desta contratação porque me parece um jogador feito, na melhor equipa do Brasil que ganhou tudo e onde foi fundamental.
Entre isto e um lateral que sempre foi considerado fraco, que ninguém deu valor e falhou por onde passou, acho uma grande diferença. E tendo em conta os médios que temos encaixaria bem.
E apenas apoio se o negócio for bom para nós, e 3M é efetivamente bom.

pasfomp

Meu deus que Paulo Almeida puta que pariu