Arda Turan (Galatasaray) - CM

rotepa

Citação de: Rendufas em 26 de Março de 2011, 09:23
Citação de: ChEsTeR em 26 de Março de 2011, 08:59
o arda é fantastico, mas prefiro ficar com o salvio

De acordo. Salvio está adaptado. Além disso, sendo extremo, tem uma disponibilidade defensiva sem igual. Além de que quando está fresco fisicamente é um tormento para qualquer lateral...

Turan talvez seja mais artista da bola, mas artistas já temos vários. Precisamos de rapaziada que equillibre a equipa.
Independentepente do Salvio, eu vejo o Arda mais defensivo que Salvio, e menos ofensivo. Digamos que é como Ramires, o equilibrio.

Frank James

Seria a contratação do ano. Fantástico.

johncleese

Este pasquim só me dá é para rir...

coyote5

Red_Fraction

Citação de: coyote5 em 26 de Março de 2011, 10:06
Citação de: Rendufas em 26 de Março de 2011, 09:21
Alternativa a salvio?
Penso que seja extremo esquerdo...
É extremo esquerdo e é mais caro que o Salvio, principalmente a nivel de salario duvido que o SLB o conseguisse pagar.

piratas15

melhor que esta noticia só a do Vara que recebeu 822 MIL EUROS dw indemenisaçao do B.C.P.VIVA PORTUGAL!!!!

coyote5

Citação de: Red_Fraction em 26 de Março de 2011, 10:16
Citação de: coyote5 em 26 de Março de 2011, 10:06
Citação de: Rendufas em 26 de Março de 2011, 09:21
Alternativa a salvio?
Penso que seja extremo esquerdo...
É extremo esquerdo e é mais caro que o Salvio, principalmente a nivel de salario duvido que o SLB o conseguisse pagar.

nós precisamos é de jogadores para a direita e eles metem mais um para a esquerda... :\

4ever Red Devil

Era só o que faltava trocarmos o Salvio por este, a ganhar para aí o dobro ou mais.

(Não que não pudesse dar mais ao Benfica no imediato, mas estrategicamente seria desastroso.)

nightcrowler

então mas o arda não estava já contratado pelo patético de madrid???

p.s. o arda é fabuloso, contudo não sei como se adaptaria a portugal. e depois a questão da lingua e afins. mas é muito bom jogador. e também muito caro, ou não fosse a "estrela" do gala

david_slb

Este é um enorme jogador!!

Não acredito que venha sinceramente

LR

Não percebo como este jogador ainda está na Turquia. É fantástico. Teria lugar em praticamente todas as equipas de top europeias, arrisco-me a dizer.
Já a noticia...CM na senda do que o caracteriza.

Tapion

Cm para mim é o pior jornal da historia portuguesa no jornalismo, nem que seja no desporto. Nunca acertam uma...

E depois dizem que o benfica não entrou em leilão pelo Bruno Cesar.... quando na verdade parece estar quase tudo negociado.

CkM

Ian

"Além das águias, também Atlético de Madrid..."

kakakaka

tquaresma

Arda turan é, para mim, o jogador na europa mais idêntico ao Nasri. Imaginar um benfica com gaitan a 10, salvio a direita, Arda a esquerda, com os devidos suplentes: nolito, aimar (pode parecer criminoso po-lo a suplente mas meia hora de aimar pode valer mais que 90 minutos dos outros), martins... uma verdadeira loucura!