Aurélio Buta (Antwerp) - Het Nieuwsblad


Diavolo Rosso


HeijiHattori

https://www.google.lu/amp/s/www.walfoot.be/news/2021-06-03/le-benfica-lisbonne-voudrait-rappatrier-aurelio-buta/amp

Dizem que alterniu entre momentos bons e menos bons. Temos 50% do passe e por isso pode ser uma contrataçao a baixo custo.

CreedBratton


Mariachi

Não acompanhei mais a sua carreira, mas o feedback tem sido positivo.


CreedBratton

E ele até tem jogado mais a extremo do que lateral


johncleese

Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2021, 11:30
E ele até tem jogado mais a extremo do que lateral

Tem feito a ala direita num 3x4x3/3x5x2. É bom jogador, ficaríamos bem servidos à direita com ele e o Diogo


20Nico Gaitan20

Gostei do que vi dele na Liga Europa.

Óbvio que seria sempre para jogar em 343....nunca em 442.

CreedBratton

Citação de: johncleese em 03 de Junho de 2021, 11:34
Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2021, 11:30
E ele até tem jogado mais a extremo do que lateral

Tem feito a ala direita num 3x4x3/3x5x2. É bom jogador, ficaríamos bem servidos à direita com ele e o Diogo
Acho que é curto ter como opções Buta e Diogo. Comparo com Porro e são mundos de diferença. É preciso mais para não irmos de vela contra um PAOK desta vida

johncleese

Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2021, 11:38
Citação de: johncleese em 03 de Junho de 2021, 11:34
Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2021, 11:30
E ele até tem jogado mais a extremo do que lateral

Tem feito a ala direita num 3x4x3/3x5x2. É bom jogador, ficaríamos bem servidos à direita com ele e o Diogo
Acho que é curto ter como opções Buta e Diogo. Comparo com Porro e são mundos de diferença. É preciso mais para não irmos de vela contra um PAOK desta vida

Íamos atacar esta época com Almeida e Gilberto. Parece-me um upgrade enorme

imightbewrong


Dalone

Gosto deste jogador e acho que havendo Diogo e Buta para laterais direitos formados cá... é qualidade e potencial ao mesmo tempo.

Claramente pelas 2 opções para a direita, a intenção é manter o 3-4-3 e vejo o Almeida a jogar ali como central,  fazendo a segunda linha com o Morato (apesar de preferir que seja vendido e venha o Fábio Cardoso).

Dulanto

Sei que há 2 anos estava a ter um rendimento alto, e a ser apontado a clubes da Premier League  e ao Lyon, teve uma lesão grave, este ano pelas estatísticas também parece que andou meia época entre o estaleiro e o banco, terminou o ano com uma série de jogos a titular nos últimos meses.