Baba (Marítimo) - machainesport

TFFS

http://www.machainesport.fr/le-blog/2011/04/lagent-de-baba-annonce/
Agente de Baba diz que na proxima semana tera uma reuniao com responsaveis do Benfica para tratar da transferencia do jogador.

Ghost.Of.Red

Que se deixem disso...do Marítimo..só se for o Kléber..

Brave Heart

Espero bem que não. :buck2:
Vejo o Baba jogar todas as semanas e apesar de lhe reconhecer algum talento, não acho que esse talento algum dia chegue para jogar no Benfica. Não tem faro de golo, simplesmente não tem, chega a ser irritante. Mais tarde se o interesse se confirmar farei uma analise mais profunda...

TFFS

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2011, 14:44
Que se deixem disso...do Marítimo..só se for o Kléber..
Eu ate acho que este e um bom jogador, mas a prioridade deveria ser o brasileiro. Djalma, Baba e Kléber sao 3 excelentes jogadores.

slbenfica_croft

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2011, 14:44
Que se deixem disso...do Marítimo..só se for o Kléber..
qto a esse não te dês ao trabalho, k já deve ir lá para cima com um laço e tudo...


caocomasas

O Baba é um bom avançado mas o Kleber parece-me melhor.

Sempre Fiél SLB



epá não andem a valorizar este BABA à conta do Benfica, grandes manobras de bastidores

Red Guns

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2011, 14:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2011, 14:44
Que se deixem disso...do Marítimo..só se for o Kléber..
Eu ate acho que este e um bom jogador, mas a prioridade deveria ser o brasileiro. Djalma, Baba e Kléber sao 3 excelentes jogadores.

Eu vejo regularmente o Marítimo e posso te dizer que o Djalma e Baba são jogadores medianos que nunca triunfarão num clube de dimensão superior ao Marítimo. O Kleber é outra história mas como toda a gente sabe já tá negociado para o Porto.

LFVL


Ghost.Of.Red

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Abril de 2011, 14:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2011, 14:44
Que se deixem disso...do Marítimo..só se for o Kléber..
qto a esse não te dês ao trabalho, k já deve ir lá para cima com um laço e tudo...

Ou não... ;D

TJSF

Já vi isto antes, é tipo ir a vila do conde buscar o Fábio Faria por 2M e deixar lá Silvio a custo 0, que passado um tempo está na selecção.
Ou então trazer o irmão Alves errado...
Parece-me obvio que não é jogador para o Benfica.

TFFS

Citação de: Red Guns em 19 de Abril de 2011, 14:50
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2011, 14:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2011, 14:44
Que se deixem disso...do Marítimo..só se for o Kléber..
Eu ate acho que este e um bom jogador, mas a prioridade deveria ser o brasileiro. Djalma, Baba e Kléber sao 3 excelentes jogadores.

Eu vejo regularmente o Marítimo e posso te dizer que o Djalma e Baba são jogadores medianos que nunca triunfarão num clube de dimensão superior ao Marítimo. O Kleber é outra história mas como toda a gente sabe já tá negociado para o Porto.
Sao opinioes...
Quanto ao Kléber e de facto uma pena que esse jovem se va perder para aquele antro.

nuno89


Miguelito22

Mais um dos muitos nomes lançados que é so para encher jornal quase de certeza!