Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

BenficaSetsFire

Citação de: Slb098 em 21 de Junho de 2023, 06:32
Citação de: Android1974 em 21 de Junho de 2023, 04:00
Citação de: Slb098 em 20 de Junho de 2023, 23:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2023, 22:07Continuo achar que se vier não é para banco..Benfica vai já dar 10M ppr um GR para comer banco...então não.

Somos o City agora?
eu acho mesmo. E acho estranho outra coisa. Temos assim tanta necessidade de um guarda redes suplente já? Então e o defesa esquerdo? Não é mais importante? Não percebo. Ou melhor, percebo
De um que venha aparentemente como suplente, mas que se afirme como titular, muita necessidade, mesmo. Só não tenho muita fezada neste.
eu não disse que não há necessidade. Simplesmente disse, que no imediato, não. Ou seja, primeiro defesa esquerdo, e depois a seguir o guarda Redes. Para mim , nem era o Bento, era outro. Apesar de reconhecer qualidades ao brasileiro, ficando apenas por saber, se é bom a sair a cruzamentos. Os vídeos de YouTube, são pouco ilucidativos

No imediato? A contratação de um guarda redes é urgente há anos, devia ser a prioridade número um, obviamente.

Hernanicafu

Citação de: PB em 21 de Junho de 2023, 10:28Caro para ser segunda opção.

Mas ok, venha ele! Acho que poderá perfeitamente assumir a baliza quando o Ody sair ou abandonar.

Vejo-lhe bastantes capacidades.
Segunda opção?? Um jogador quando assina , assina pelo clube e não para ser titular ou suplente isso quem decide é o Mister , então ele chega mostra por a mais b que é melhor que o Ody e o Ody continua titular por decreto??... não.. quem tiver unhas é que toca viola...

franciscoafonso

Citação de: Black Skulls em 21 de Junho de 2023, 11:59
Citação de: Billy the Kid em 21 de Junho de 2023, 08:03
Citação de: GiiB_10 em 21 de Junho de 2023, 01:34
Citação de: bruno_ em 21 de Junho de 2023, 01:26Ederson disse que ele sabe jogar com os pés. Só isso basta para ser um upgrade ao grego.
O Ederson deve ter visto um total de 0 jogos do Bento.

Com isto, não estou a insinuar nada sobre as qualidades do Bento.

Ederson disse (sic): «... Acompanho muito o Bento, é um 'garoto' que tem feito, desde a temporada passada, uma época fantástica. É um guarda-redes jovem e muito promissor. Tem muito potencial para chegar à seleção brasileira»

Se o Ederson garante que o conhece, de onde vem o teu atrevimento em duvidar que ele não o conhece?!?

Os brasileiros que jogam em Inglaterra não acompanham o futebol do seu próprio país (Brasileirão)?!?

Por acaso se há jogador da Seleção Brasileira "desinteressado" em relação ao Futebol Brasileiro é o Ederson.

O ano passado numa entrevista a um famoso YouTuber (Pilhado?) disse que o clube dele era o Benfica sem hesitar.
Eu acho muita piada que a malta trabalha 40 horas por semanas e ainda vê jogos do Grémio e do Villareal e do Brighton mas depois acha que gajos cuja profissão é literalmente isto não veem bola.

Dito isto, é evidente que o clube do Éderson é o Benfica. Ele vem jogar para cá com 15 anos. Fica 9 anos em Portugal, sempre "controlado" pelo Benfica, quer estivesse ligado contratualmente ou não. Os amigos dele são do Benfica, a casa dele é em Lisboa.

Havia de ser do quê? Do São Paulo? Era um miúdo.

Slbsuporter

Prefiro um gr de escola europeia, este não me inspira confiança a 100%

Slbsuporter

Citação de: o Noruego em 21 de Junho de 2023, 08:00se o Éderson aprova mesmo,

Então venha ele

Nunca um colega de profissão ia desaprovar outro...

Isai@sReis

Pelo nome diria que ninguém pode rejeitar voltar a ter um Bento na baliza.

Não sendo isso o mais importante, se alguém me puder fazer um resumo dos pontos fortes e fracos, agradeço.

Notguilty

Citação de: Isai@sReis em 21 de Junho de 2023, 13:12Pelo nome diria que ninguém pode rejeitar voltar a ter um Bento na baliza.

Não sendo isso o mais importante, se alguém me puder fazer um resumo dos pontos fortes e fracos, agradeço.
Já tinham partilhado e adoro este video.
Confio mais na adoração que os adeptos lhe têm. a partir de minuto 12

Nuno_SLB

Hoje vai jogar. Metam depois streams aqui...

GiiB_10

Citação de: franciscoafonso em 21 de Junho de 2023, 12:19
Citação de: bruno_ em 21 de Junho de 2023, 01:26Ederson disse que ele sabe jogar com os pés. Só isso basta para ser um upgrade ao grego.

Ederson disse (sic): «... Acompanho muito o Bento, é um 'garoto' que tem feito, desde a temporada passada, uma época fantástica. É um guarda-redes jovem e muito promissor. Tem muito potencial para chegar à seleção brasileira»

Se o Ederson garante que o conhece, de onde vem o teu atrevimento em duvidar que ele não o conhece?!?

Os brasileiros que jogam em Inglaterra não acompanham o futebol do seu próprio país (Brasileirão)?!?

Por acaso se há jogador da Seleção Brasileira "desinteressado" em relação ao Futebol Brasileiro é o Ederson.

O ano passado numa entrevista a um famoso YouTuber (Pilhado?) disse que o clube dele era o Benfica sem hesitar.
Eu acho muita piada que a malta trabalha 40 horas por semanas e ainda vê jogos do Grémio e do Villareal e do Brighton mas depois acha que gajos cuja profissão é literalmente isto não veem bola.

Dito isto, é evidente que o clube do Éderson é o Benfica. Ele vem jogar para cá com 15 anos. Fica 9 anos em Portugal, sempre "controlado" pelo Benfica, quer estivesse ligado contratualmente ou não. Os amigos dele são do Benfica, a casa dele é em Lisboa.

Há aí uma pequena diferença.

Para eles isto é uma profissão, para a qual vivem 24 horas por dia (já que hoje em dia têm tudo controlado, desde alimentação ao descanso). Muitos deles, não têm mesmo interesse em estar a ver o Brasileirão ou outro campeonato qualquer, quando têm tempo livre.
Ainda mais com tantos estágios por mês, fora de casa, longe da família.

O Brasileirão, às horas que passa na Europa, já esta malta está (ou devia) estar a dormir. Imagino, que não perca tanto tempo assim a ver jogos do Brasileirão.
Ainda menos, não tendo uma ligação afetiva com nenhum clube.

Woland

Citação de: Notguilty em 21 de Junho de 2023, 13:19
Citação de: Isai@sReis em 21 de Junho de 2023, 13:12Pelo nome diria que ninguém pode rejeitar voltar a ter um Bento na baliza.

Já tinham partilhado e adoro este video.
Confio mais na adoração que os adeptos lhe têm. a partir de minuto 12

E fazes muito bem, prefiro confiar nos adeptos do Athletico do que nos pseudo-experts daqui.
Nesse video a morena da esquerda é companheira de um benfiquista que está super excitado com a perspectiva do Bento vir para cá. E basta ver pela reação dos três que o Bento é considerado como um deus lá, aliás a alcunha dele é São Bento. Parece até que ficam mais fodidos com a venda do Bento que com a venda do Vitor Roque que é supostamente o craque da equipa.

Todos os sinais são muito positivos e estou a ficar bastante entusiasmado. E parece mesmo que está "cravado" por nós.

Slbttotosalvio

Vai ser o reforço mais importante.
Valor mais que seguro

Slbttotosalvio

Citação de: GiiB_10 em 21 de Junho de 2023, 13:42
Citação de: franciscoafonso em 21 de Junho de 2023, 12:19

Há aí uma pequena diferença.

Para eles isto é uma profissão, para a qual vivem 24 horas por dia (já que hoje em dia têm tudo controlado, desde alimentação ao descanso). Muitos deles, não têm mesmo interesse em estar a ver o Brasileirão ou outro campeonato qualquer, quando têm tempo livre.
Ainda mais com tantos estágios por mês, fora de casa, longe da família.

O Brasileirão, às horas que passa na Europa, já esta malta está (ou devia) estar a dormir. Imagino, que não perca tanto tempo assim a ver jogos do Brasileirão.
Ainda menos, não tendo uma ligação afetiva com nenhum clube.
o ederson diz que ve os jogos, diz que conhece o jogador em questão.
SB - nao ve nada os jogos, ele tem familia

20Nico Gaitan20

Hoje foi completamente abafado pelo Di María .

😅😆