Brahim Díaz (Real Madrid) - Fichajes

Cypherpunk

komytis

Citação de: Cypherpunk em 02 de Agosto de 2025, 14:35
Citação de: Stigmat em 02 de Agosto de 2025, 13:55No Transfermarkt diz que é ambidestro . É verdade?
Sim
Grande feito!
Eu bato canholas tanto com o esquerdo como com o direito!

MiguelAlmeida

O que eles disseram na notícia ?

Rodrigo Ferreira

Ele que pergunte ao Carreras como é jogar no Benfica e se ainda tiver dúvidas que ligue ao Taarabt...

Rodrigo Ferreira

Citação de: komytis em 02 de Agosto de 2025, 14:32Nunca virá para esta merda de campeonato!
Vamos ser sérios, real madrid, campeonato espanhol, visibilidade mundial.... tugão?!

Os benfiquistas têm que se dar ao respeito!

Depende da ambição do jogador, sabe que no RM não conta, aqui vai ser indiscutível

komytis

Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Agosto de 2025, 14:41
Citação de: komytis em 02 de Agosto de 2025, 14:32Nunca virá para esta merda de campeonato!
Vamos ser sérios, real madrid, campeonato espanhol, visibilidade mundial.... tugão?!

Depende da ambição do jogador, sabe que no RM não conta, aqui vai ser indiscutível
TUGÃO!!!!!!!

Cob92

Calma, Tambem Nao Vamos fazer do Brahim aquilo que Nao è.

Falei com um amigo meu adepto do Milan e ele disse-me que è um bom jogador mas bastante irregular.

No Milan era um jogador questionavel.

Para o Tugao, um Brahim Diaz irregular chega perfeitamente.

O problema è poder aparecer um ingles ou um arabe qualquer que pode o querer.

Mas o Brahim ao sair do Réal Madrid, Nao vai ir para um Arsenal ou para um Liverpool, Tenho quase a certeza disso.

Filipenazare

Citação de: Dicaprio10 em 02 de Agosto de 2025, 11:59Se for por empréstimo, preferia o Echeverri, o City quer emprestá-lo e ele e o agente já recusaram o Girona porque quer jogar Champions.
Também gosto muito desse jogador.

Cob92

Citação de: DeSousa em 02 de Agosto de 2025, 12:00
Citação de: Dicaprio10 em 02 de Agosto de 2025, 11:59Se for por empréstimo, preferia o Echeverri, o City quer emprestá-lo e ele e o agente já recusaram o Girona porque quer jogar Champions.
Por empréstimo preferes um jogador em formação que um jogador feito?

So se for com opcao de compra.

Rodrigo Ferreira

Citação de: komytis em 02 de Agosto de 2025, 14:44
Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Agosto de 2025, 14:41

TUGÃO!!!!!!!

O Tugão realmente é um problema 😂 mas nós também jogamos a CL, se lá chegarmos pode ser um aliciante

bolas10

Negócio muito difícil, não é um dispensado do Real, é um jogador de rotação.

Já vão deixar sair o Rodrygo, fala-se que se o Vinicius não renovar pode sair também neste mercado, querem emprestar o Endrick e ainda vão deixar sair o Brahim? Só se for nos últimos dias de mercado e mesmo assim...

joao_bruno

Dei um google no nome do jogador.
A primeira pagina é oferta de 40M, é de 65M, são tubarões à coca.
Não conheço jogador, mas...o meu sentido critico diz-me que deve ter probabilidade <0.5% de vir para aqui parar.

Caixadeoculos

Citação de: bolas10 em 02 de Agosto de 2025, 14:49Negócio muito difícil, não é um dispensado do Real, é um jogador de rotação.

Já vão deixar sair o Rodrygo, fala-se que se o Vinicius não renovar pode sair também neste mercado e ainda vão deixar sair o Brahim? Só se for nos últimos dias de mercado e mesmo assim...

O brahim não serve para o real.
Para nós ajudava

_1962_

Espero que não eatejamos a perder, novamente, tempo com alvos irrealistas enquanto os alvos verdadeiramente realistas vão escapando.

A equipa precisa urgentemente de uma injecção de criatividade lá na frente.

ZICKLER

Citação de: _1962_ em 02 de Agosto de 2025, 14:55Espero que não eatejamos a perder, novamente, tempo com alvos irrealistas enquanto os alvos verdadeiramente realistas vão escapando.

A equipa precisa urgentemente de uma injecção de criatividade lá na frente.

É sempre assim.

Fazemos de conta que acreditamos e vamos entretendo com chamadas de engenharias financeiras.

Depois chegamos à conclusão que nem atingimos 50% do preço reclamado

E acabamos com o aursners a desequilibrador