Brahim Díaz (Real Madrid) - Fichajes

Rodas1

osgama

Se noticiassem alguém que fosse realista era fixe

cesarslb

Notícias para entreter apenas e só... completamente irrealista

Sexta-Feira

Tem praticamente lugar em qualquer tubarão, mas vinha para o Benfica!
O Benfica do Costa!

Fdss
Enfim, que infantário.

RedWinner

Citação de: marco510 em 02 de Agosto de 2025, 15:05Nem de perto nem de longe seria a minha escolha, mas é estranho que este seja o plano B do Moussa. Se for verdade que estão interessados, porque é que ele não foi incluído no negócio do Carreras?

porque infelizmente é tudo em cima do joelho, nao há planeamento nenhum.

Haywire

Uns furos abaixo do Asensio mas por ex. com cláusula de compra de 30M€ seria uma excelente solução. Sempre gostei muito dele.

Bertolucci Kasparov

Citação de: marco510 em 02 de Agosto de 2025, 15:05Nem de perto nem de longe seria a minha escolha, mas é estranho que este seja o plano B do Moussa. Se for verdade que estão interessados, porque é que ele não foi incluído no negócio do Carreras?

Plano?
Sabe lá o Rui Costa o que são planos? Sabe lá o que é gestão.

Sexta-Feira

Citação de: Haywire em 02 de Agosto de 2025, 15:13Uns furos abaixo do Asensio mas por ex. com cláusula de compra de 30M€ seria uma excelente solução. Sempre gostei muito dele.

É muito melhor que o Asensio.
O Asensio do Real Madrid já não existe.

ZICKLER

Citação de: Rodas1 em 02 de Agosto de 2025, 15:09Andamos a sonhar alto outra vez?

O Benfica é aquele gajo que queria comprar um SEAT Ibiza

Depois vê que não conseguiu comprar e está virado para um BMW

Bertolucci Kasparov

Eu não ficava assim tão admirado com um empréstimo sem cláusula de compra.
Não esquecer que esteve emprestado ao Milan durante 3 anos e só há dois anos é que voltou ao Real Madrid, onde ainda não ganhou (e nunca ganhará) a titularidade.

tnlemos

Bom jogador, mas já está naquele escalão salarial que não nos serve...

Conclusão, acabou mesmo o scouting no Benfica. É que as contratações e as principais cenouras nada têm a haver com prospeção e avaliação de talentos.

Muito triste por ver algo que durante anos nos deu uma vantagem competitiva e que estranhamente morre...

_1962_

Perdemos demasiado tempo em utopias depois à última da hora corremos a ir buscar alguém à pressa e não resolvemos nada daquilo que precisávamos.

É assim que chegam nos últimos dias do mercado:

Zeki Amdouni
Julian Draxler
Nemanja Radonjić
Valentino Lazaro
Todibo
John Brooks
Juan Bernat
Issa Kaboré

Nenhum deles resultou no Benfica.

Andámos sempre enrolar no mercado, ora porque não queremos pagar mais 2 ou 3 milhões por um alvo identificado como prioridade, ora porque ficámos presos à esperança de contratar alvos irreais.

No fim, contratamos alguém à pressa para fazer número.

ZICKLER

Onde anda o nosso Scouting?

Jogadores de 40 milhões não é Scouting

Carlos Mozer

The Eagle 10

Eu também quero um Ferrari ou um Lamborghini, mas chego ao stand e só me fico pela abordagem.