Breno (Bayern Munique) - Abola

Manuel8

O Fábio, visto que a cláusula é só de 30M...se infelizmente tem mesmo que sair, tem que ser por 30...apesar de que acho que valia tanto ou mais que o Di Maria.

Se querem meter jogadores no negócio a tentar baixar o preço, pelo menos metam jogadores de jeito, n vou dizer um Robben ou um Lahm obviamente, mas como os que já aqui falaram, se quiserem mandar o Klose pra cá já que raramente joga, ou o Altintop+25M......

Mas não haverá outros clubes a fazer melhores ofertas que o Bayern?

odistraido

Mais um que vai sair por 20M + um cepo qq para abater no valor à semelhança do que aconteceu com o DL.

The Eagle 10

Vao po crl, Breno=Flop. Passem mas é os 30M.

andre__pereira

Citação de: Sirgor em 30 de Março de 2011, 03:29
Citação de: Râ,¬ny em 30 de Março de 2011, 03:27
Citação de: Sirgor em 30 de Março de 2011, 03:21
Devia ser era o Altintop. :)

Grande jogador,grande substituto seria para o Ramires,encaixava mesmo bem no nosso 11. :)

Tá em fim de contrato ;)

Sou grande apreciador.

Por acaso nunca me tinha lembrado dele como hipótese para o Benfica,até se falou dele o ano passado creio.

Era mesmo muito bom.

Sem dúvida!
Agora Breno?! Fdx só pode ser para gozar.

Zaratustra

este nem lugar ao jardel tira, nop

rotepa

Outro.

Um gajo deita-se ja farto de ler o nome dos reforços... Acorda e ha mais ainda!  : :estrelas:

Bela Guttmann

Breno!? Isto não é o sportem... é 30M e levais o melhor lateral esquerdo da actualidade... machos de cabra*!

* nome utilizado para substituir o termo obsceno "cabrões" no forum do LOL

Red skin

Schweinsteiger é q era de valor!

kramxel²

zackSLB

30 millions e o resto é conversa!

Marafado

O Breno parece-me um flop no futebol europeu.

rotepa

Citação de: Marafado em 30 de Março de 2011, 09:42
O Breno parece-me um flop no futebol europeu.
Não o qualificaria assim. Tem grande estampa fisica, pode resultar um grande central. Agora talvez não se entenda com o colega do eixo no Bayern, não sei.

Relembro Thiago Silva que chegou ao Porto com 18 anos foi logo recambiado e hoje esta no Milan e titular do escrete.

Mas não quero com isso dizer que o queria ca. Prefiro que batam a clausula por Fabio. Ele vale este valor, e se o Bayern estiver com merdinhas vai para outro.

diogo32

Citação de: Rolha_L_Rum em 30 de Março de 2011, 03:07
se o Benfica estiver mesmo a negociar o Fábio, espero que seja pelos 30 milhões, sem jogadores à mistura... só se for o Ribéry..

não pode ser o Robben?uhmmmm