Carlos Alcaraz (Southampton) - AS Argentina

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ota30 em 03 de Janeiro de 2023, 01:38
:winner:
Citação de: alex_diabólico em 03 de Janeiro de 2023, 01:29
Este e o turco do Feyenoord era mel.

É impossível , é muito caro neste momento. Acredito que se tivesse que apostar em mais um médio, não era a minha , fiquei de pé atrás com cebolinha, acredito que seja o Danilo de palmeiras.

Gostava de ver o Danilo no Benfica, algo me diz que vale o investimento, pois é um monstro físico

Stanic

Citação de: RED_1904 em 03 de Janeiro de 2023, 01:45
O que me deixa de pé atrás é o facto dos adeptos do Racing estarem contentes com a venda.
Negócio de risco, jogador muito "selvagem" com características diferentes dos médios do plantel é verdade mas que vai custar quase o dobro do Perrone que é mais um Enzo.

LuisPortugal

Não sei se depois do sucedido com o Enzo, o ideal vai ser investir outra vez no mercado Argentino. Pelo menos logo de seguida.

Eles vão pedir acima do valor, % de uma futura transferência e com a nossa sorte na vinda para cá o jogador ja está a dar entrevistas que quer dar um salto num futuro próximo.

Eu tentava no Brasil, Colômbia. Ou olhava para países Nórdicos. Temos scouting para isso.

Já agora este puto vale alguma coisa? É que precisamos de alguém que venha agarrar logo o lugar. O que eu duvido que aconteça com este ou outro qualquer da sua idade.

divica

Citação de: Blitzer em 03 de Janeiro de 2023, 01:12
A forma como estes miudos se assumem e a quantidade de jogos que somam, em tão tenra idade, é absurda.

O Alcaraz leva 83 jogos pelo Racing com 20 anos. lol

Para quem analisa é uma mostra consideravel e fica com os dados todos na mão.

Mesmo a nivel mental terá certamente de ser um atleta super bem preparado para a alta competição e respectiva pressão.

Para termo de comparação, o Enzo chegou cá com 85 jogos.
e a pressao de jogar no river é comparavel à pressao de jogar no racing?

LF_1904

Carlos #Alcaraz is getting closer to #Benfica from #RacingClub. Ready a contract until 2027. #transfers

Nicolò Schira

JustMe

Nunca vi um único jogo completo deste tipo, mas os vídeos dos "melhores momentos" não mostram rigorosamente nada que me impressione.

Jb3011

Citação de: JustMe em 03 de Janeiro de 2023, 02:09
Nunca vi um único jogo completo deste tipo, mas os vídeos dos "melhores momentos" não mostram rigorosamente nada que me impressione.
É basicamente um carro de combate, com golo.
Faz 8, faz médio ofensivo e faz médio ala.
Se é um craque? Não, nem fodendo LoooL
Se pode vir a ser útil? Acredito que sim, mas nunca pelos valores que se falam. 17M por este gajo é uma loucura, devia custar metade

_JonasThern_

Isto também é muito engraçado. Eu não conheço o tipo de lado nenhum, mas uma coisa eu sei... antes desta história toda era o gajo mais falado por aqui para substituto do Enzo. Quem vier ler os comentários agora pensa que é pouco mais que banal  :rir:

_JonasThern_

Pelos vistos teve o Porto a perna e o Inter anda de olho nele.

bruno cardoso

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Janeiro de 2023, 02:25
Parece que o Wolves também.

poliban

Citação de: Ricardim19 em 03 de Janeiro de 2023, 01:28
Citação de: John F. Kennedy em 03 de Janeiro de 2023, 01:26
Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2023, 01:22
Admitindo que venha, ficamos com Florentino, Aursnes, Alcaraz, Chiquinho e João Neves para 2 lugares.

Chegando o Schjelderup ganhamos uma alternativa bem mais válida para as ausências do Neres.
O Chiquinho é alternativa a alguma coisa?

O próprio Alcaraz terá dificuldade em jogar num meio campo a 2 no início, e o Neves conta para o Schmidt como ala interior, tipo JM.

Vai-se a ver e temos o Florentino e o Aursnes, mesmo que o Alcaraz venha. O Perrone devia vir também.

Perrone já está confirmado no City

Mostra lá essa confirmação.

Nirvana_87

Que novidade. Carros de combate é o perfil favorito do Conceição.
Até os adeptos do Racing festejam...
17M num Jamir. Fdx.

_JonasThern_

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Janeiro de 2023, 02:41

Que novidade. Carros de combate é o perfil favorito do Conceição.
Até os adeptos do Racing festejam...
17M num Jamir. Fdx.

Fodasse o Jamir não era carro de combate nenhum. Quanto muito era um carocha. Nem no Alverca era indiscutível.

alex_diabólico

alex_diabólico

Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2023, 02:32
Citação de: Ricardim19 em 03 de Janeiro de 2023, 01:28
Citação de: John F. Kennedy em 03 de Janeiro de 2023, 01:26
Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2023, 01:22
Admitindo que venha, ficamos com Florentino, Aursnes, Alcaraz, Chiquinho e João Neves para 2 lugares.

Chegando o Schjelderup ganhamos uma alternativa bem mais válida para as ausências do Neres.
O Chiquinho é alternativa a alguma coisa?

O próprio Alcaraz terá dificuldade em jogar num meio campo a 2 no início, e o Neves conta para o Schmidt como ala interior, tipo JM.

Vai-se a ver e temos o Florentino e o Aursnes, mesmo que o Alcaraz venha. O Perrone devia vir também.

Perrone já está confirmado no City

Mostra lá essa confirmação.

https://mobile.twitter.com/FabrizioRomano/status/1609298539552669696