Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

S-Line

Citação de: jaimesilva36 em 19 de Julho de 2019, 22:14
andre ventura acompanha este fórum , voltou a dizer que há desconfiança no jogador, que viu hoje esse feedback nos maiores fóruns benfiquistas  :confused:
Se acompanha o maior fórum , quando sofre alguns ataques tinha que estar mais que em dia para responder a pronto aos rivais .

LMAB

Citação de: 1979 em 19 de Julho de 2019, 22:17
Citação de: jaimesilva36 em 19 de Julho de 2019, 22:14
andre ventura acompanha este fórum , voltou a dizer que há desconfiança no jogador, que viu hoje esse feedback nos maiores fóruns benfiquistas  :confused:


Por aqui anda malta que vocês nem imaginam...

Nós sabemos, caro Rui .

Tr - 17

Citação de: xeriff em 19 de Julho de 2019, 21:46
Citação de: Tr - 17 em 19 de Julho de 2019, 21:38
Citação de: xeriff em 19 de Julho de 2019, 21:32
O Rdt vai ser o Sa , ainda não perceberam

Porque o Benfica decidiu que ele é isso a partir de agora?

Porque o Benfica tem de comprar um gajo da lista do Mendes, e o que vem é PL, fazendo com existam 3/4 PL no plantel a partir desse momento?

"Costumas jogar assim? Agora vais jogar assado."

Faz sentido.. é o habitual na abordagem do Benfica ao mercado.
é difícil de perceber que o Rdt não é 9 ?

Depende. O que é que é um 9 para ti?

PL?

É PL é. Era nessa posição que jogava no Rayo.

É um finalizador. Ou por ter boa técnica já não é PL?

Até pode ligar bem com outro avançado, sendo ele o mais móvel e recuado, não digo que não.

Mas não era isso que fazia na anterior equipa.

Pode é dar jeito já que o avançado e que o Benfica vai contratar, é ainda menos adequado às funções de segundo avançado que o RdT.

Red2802

Ó Ventura,

Se estás aqui, ri-te pró Otário e pergunta-lhe se já se babava quando o Sporting foi campeão pela última vez.

A sério. Estamos aqui a olhar para ti.

lonstrup

numeros oficiais, tem 36 golos em 74 jogos. 30 jogos de primeira divisão e 10 golos.

em termos comparativos, o Raul de Tomas tem 80 golos em 205 jogos. 33 jogos de primeira divisão e 14 golos.

jpcafe

Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Julho de 2019, 22:17
Temos Seferovic, RDT, Jota e Vinicius, temos Chiquinho e ainda Cadiz (espero que seja emprestado). E no banco temos Lage. Já Não é o Rui Vitoria ou estão se a esquecer disso? Vocês estão muito nervosos, o Lage saberá o que fazer e cabe-nos a nós confiar e APOIAR sempre!

:bandeira2:

Garotões!!! Lenços ao alto!

Seven Red

Citação de: LMAB em 19 de Julho de 2019, 22:16
Citação de: Seven Red em 19 de Julho de 2019, 22:07
Citação de: Roting em 19 de Julho de 2019, 22:05
Não desgosto do valor do jogador.
Não gosto é do preço
Deixa lá. Não és tu que pagas.

Quando ja nem os vieiristas têm a puta da lata pra inventar sequer uma desculpa. Tudo dito sobre este negócio.
Vai chamar vieirista ao raio que te parta.

Hugo Silva

Citação de: Hugo Silva em 19 de Julho de 2019, 22:10
Citação de: xeriff em 19 de Julho de 2019, 21:44
Citação de: paulocaliarq em 19 de Julho de 2019, 21:35
Jota, Chiquinho e RDT serao os 2AV e Vinicius e Seferovic os AV
facil de perceber isso
Fácil de perceber? Talvez! Não faz é sentido ficar Jota, Chiquinho e Vinícius de fora! Depois nenhum dos 3 que vão jogar a 2 avançado têm as características ideais para o fazer,e mais grave, continuam a haver posições carenciadas no 11!
Mas que interessa,o Seferovic faz uns golos esta época, vendido! A seguir entra o Vinícius,faz uns golos,vendido! O De Tomás, vendido! Compram-se outros,interessa é o dinheiro circular, comissões a entrar! Lá para 2025 ainda temos o Odysseas na baliza e Almeida na direita, batemos mais uns recordes de vendas,o passivo desceu uns 15 milhões..mas não interessa, desceu! Continuamos a bater em mortos no campeonato,mas a fazer de mortos na Champions, mas o que interessa é que os jogadores dão lucro. Isso de ter grandes equipas são coisas do passado. Neste novo clube,fundado em 2003, as prioridades são outras!

LMAB

Citação de: Seven Red em 19 de Julho de 2019, 22:21
Citação de: LMAB em 19 de Julho de 2019, 22:16
Citação de: Seven Red em 19 de Julho de 2019, 22:07
Citação de: Roting em 19 de Julho de 2019, 22:05
Não desgosto do valor do jogador.
Não gosto é do preço
Deixa lá. Não és tu que pagas.

Quando ja nem os vieiristas têm a puta da lata pra inventar sequer uma desculpa. Tudo dito sobre este negócio.
Vai chamar vieirista ao raio que te parta.

Tens vergonha? Eu também tinha.

nikas

Citação de: Kravgnar em 19 de Julho de 2019, 22:08
Citação de: nikas em 19 de Julho de 2019, 21:58
Citação de: Kravgnar em 19 de Julho de 2019, 21:53
Eu acho que a malta tem uma fé inabalável, e eu diria que incompreensível, no rigor das contas do Benfica.

Só assim se explica que fiquem escandalizados com 17 milhões, mas aceitam 10 milhões.

O que é que vos incomoda de facto nos 17 milhões? Acreditam que isso faz alguma diferença no clube? Acreditam que esses valores são rigorosos? Acreditam que sai tudo dos cofres do clube para os cofres do Nápoles? Acreditam que devido a esses 7 milhões o Benfica vai passar algum tipo de dificuldade?

Eu não, eu não acredito, nem por um segundo, nos dinheiros movimentados no futebol. É-me perfeitamente indiferente para ser honesto.

O problema do Benfica não passa por aqui, passa é pela péssima gestão desportiva do plantel.

Posto isto, dizer que vou ficar contente com esta contratação, acho que tem potencial tremendo...tremendo mesmo, um tipo de avançado que o Benfica nunca teve.

É um bocado isto realmente.
O Benfica já fez 240M só este ano, para o ano ate pode fazer 300M. E os problemas vão ser sempre os mesmos.
É apoiar o jogador e seguir.

Esperar que venha um 10 e um LD.
Atenção que eu não quero dizer com isto que concordo com a gestão, pelo contrário.

Estou a dizer que não acredito nem confio na seriedade do Benfica a negociar, nem do Benfica nem de quase ninguém. Daí não me incomodarem os valores.

Incomoda-me este círculo do Mendes, que acho que roça o mafioso. Mas neste caso até acho que o Benfica acertou no jogador, acho que vai ser figura de destaque.

Agora já sabemos, ele vem porque é do "círculo Mendes", e se ele brilhar já sabemos o que acontece.

Por isso não me preocupa, se gastamos 7 ou 37 no Vincius, da mesma forma que me tou positivamente a borrifar para os 120milhões do JF, podiam ser 12 que por mim era a mesma coisa: Não acredito no rigor nem na seriedade dos números.

Sem duvida.
Alguém acredita nos milhões do do Pizzi, do Raul, do Cavaleiro, do Roberto e por ai fora?

Transparecia e Vieira juntos não dá.
E por mim corria com esta corja toda do Benfica.

Não dá? É juntarmos-nos a eles e apoiar os jogadores, que acabam por não ter culpa.

PorscheLM1

Citação de: 1979 em 19 de Julho de 2019, 22:17
Citação de: jaimesilva36 em 19 de Julho de 2019, 22:14
andre ventura acompanha este fórum , voltou a dizer que há desconfiança no jogador, que viu hoje esse feedback nos maiores fóruns benfiquistas  :confused:


Por aqui anda malta que vocês nem imaginam...

Até o Vieira!! E nem quero falar em deputados etc.

blueviper


mecre90

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Julho de 2019, 22:01
Grande contratassao, forsa benfica e tanbem nao perecisamos de guarda redes,  o noço miudo grego já nos deu um campeonato. Devem ter memoria curtas.

Vieira sempre!

Noça, Noça, açim Vossê mi mata...

Katsumoto

Citação de: jaimesilva36 em 19 de Julho de 2019, 22:14
andre ventura acompanha este fórum , voltou a dizer que há desconfiança no jogador, que viu hoje esse feedback nos maiores fóruns benfiquistas  :confused:

Grande abraço, André! Se estiveres a ver-nos por aqui, nós estamos contigo!

1979

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Julho de 2019, 22:23
Citação de: 1979 em 19 de Julho de 2019, 22:17
Citação de: jaimesilva36 em 19 de Julho de 2019, 22:14
andre ventura acompanha este fórum , voltou a dizer que há desconfiança no jogador, que viu hoje esse feedback nos maiores fóruns benfiquistas  :confused:


Por aqui anda malta que vocês nem imaginam...

Até o Vieira!! E nem quero falar em deputados etc.

Certo!

Telmo

Magalhães

Etc.
Etc.
Etc.