Cheol Koo (Jeju United) - Record

BC

Nome   Gu Ja-Cheol
Nacionalidade    Rep. Coreia
Nascimento   1989-02-27
Naturalidade    -  Rep. Coreia
Posição   Médio
Altura   183 cm
Peso   75 kg
Clube    Jeju United

Almeida92

Com este é que o Jesus se ia entender na perfeição.

BC

É só mais 1 para a lista... Mas , sempre dá para ir debatendo ideias sobre eles.

Então o Jesus a dar instruções a este gajo...

david_slb

Humm... Coreano... ainda não temos nenhum. Pode vir!

Agora a serio, alguem o conhece?

Tacuara#7

É médio, brilhou na taça da Ásia onde marcou 5 golos e fala-se que o Liverpool e Blackburn estão interessados nele.

Sir_Myon

Vem substituir o ruben ? Ou colmatar uma possivel saida do salvio ?

BC

É óbvio que não vem, digo eu. É mais um dos milhentos jogadores que o Record mete na capa, sabendo nós que observamos vários jogadores... agora se interessa contratar? Hum...

Tapion

klik

parece um jogador interessante... como muito que têm aparecido neste mercado asiatico.

Elvio

Deu boas indicações na taça asiática

arfm14

Epah, quantos jogadores de topo asiáticos conhecem? Só conheço um, o Park Ji Sung e a um nível um pouco mais abaixo o Honda! E para aqueles lados o futebol é bastante popular!

Se for verdade cheira-me mais a uma operação de Markting!

Elvio

Citação de: arfm14 em 31 de Janeiro de 2011, 05:09
Epah, quantos jogadores de topo asiáticos conhecem? Só conheço um, o Park Ji Sung e a um nível um pouco mais abaixo o Honda! E para aqueles lados o futebol é bastante popular!

Se for verdade cheira-me mais a uma operação de Markting!
O Kagawa foi este ano para o Dortmund por 300 mil euros e mete esses dois a um canto com uma pinta .

Têm aparecido alguns jogadores bem interessantes para aqueles lados .

alcapone

este jogador parece ser muito bom..chuta muito bem de fora da area,coisa que faz falta no benfica,como faz falta um eximio batedor de livres,tipo valdo..mas valdo so houve um.

jocapeixoto

Fico preocupado quanto à pronuncia do apelido..