Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

GiiB_10

O Heri teria mais facilmente lugar, no actual plantel, do que o Chiquinho.

O melhor para o Chiquinho, seria um empréstimo ao Braga.

Benfiquista15

O Heri para ala é muito curto.

Para segundo avançado pode ser uma boa opção para ter no plantel. Mas acho que podemos arranjar melhor.

Silveralho

Se não estou em erro chiquinho tem 6 golos e 6 assistências, Heriberto tem 5 golos e 3 assistências.
Não disse que chiquinho fazia de Félix, mas está mais próximo que o Heriberto no que toca a características, tem mais toque de bola e inteligência a ler o jogo, enquanto Heriberto é velocidade e força com alguma técnica.
Agora dizer que chiquinho não tem golo, não faz sentido, mesmo jogando mais longe da área que o Heriberto tem mais um golo que ele.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Peter Buck

Eu vejo o Heri como o Hélder Costa... Acho-os curtos para titulares mas adorava tê-los no plantel.

Vulcan

Mas estamos a brincar? O heri não tem qualidade para o Benfica.

vermelhoftw

Citação de: GiiB_10 em 25 de Março de 2019, 13:23
O Heri teria mais facilmente lugar, no actual plantel, do que o Chiquinho.

O melhor para o Chiquinho, seria um empréstimo ao Braga.

O Heriberto???!!!! Esqueçam isso não tem nível e só ver o jogos do Moreirense, meu querido willock

adeptoBancada

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2019, 13:09
Aliás é curioso agora que penso nisso

O Heriberto espantam-se e perguntam onde teria lugar e a quem tirava o lugar quando temos falta de avançados

E o Chiquinho tem lugar certo quando temos tantos médios e ai já não se pergunta no lugar de quem
Pizzi. O Chiquinho é o único capaz de substituir o Pizzi. Os outros medios extremos tem outro perfil.

adeptoBancada

Citação de: GiiB_10 em 25 de Março de 2019, 13:23
O Heri teria mais facilmente lugar, no actual plantel, do que o Chiquinho.

O melhor para o Chiquinho, seria um empréstimo ao Braga.
Nope. Chiquinho é importante para lutar pelo lugar do Pizzi. Sem Pizzi não tens ninguém com as condições dele.

MarcoFerreira

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2019, 13:18
Citação de: Miguelito22 em 25 de Março de 2019, 13:11

O Benfica a contratar avançados tem de ser 1 ou 2(consoante a situação do Jonas) de qualidade garantida!

Para mim é ponto assente que temos de ir ao mercado por um ponta de lança de qualidade!

Seferovic
Felix
Jonas(Que fisicamente bem sabemos como é o estado dele)

É muito muito curtinho! É preciso qualidade garantida em primeiro lugar.

O que eu admito é que se Jonas acabar carreira o Benfica ir buscar um ponta de lança de qualidade alta e ficar o Heriberto como 4 opção.

Se sair Felix então temos é de ir buscar qualidade a dobrar.
Mas perguntas-me quem tirava do plantel quando até ias contratar 2 avançados

Eu contratava 1 avançado e ficava com Seferovic, Felix e Heri(dependendo tambem da situação do Jonas) e está muito bom

Fácil, não é preciso gastar dinheiro onde não é preciso
Heriberto fará parte do plantel. Num 442 dinámico como o nosso, pode ser uma excelente opção. Um dos poucos avançados da liga que joga bem com ambos os pés , muitos vão dizer que não têm pedalada , mas podem ter uma surpresa.

GTtdi_SLB

Citação de: Léo_SLB20 em 25 de Março de 2019, 06:26
Citação de: mitro11 em 25 de Março de 2019, 06:04
Citação de: Billy the Kid em 25 de Março de 2019, 05:57
Continuando o raciocínio vertido acima:

Não se surpreendam com as seguintes soluções:
Nuno Tavares no lugar de Yuri;
Pedro Álvaro no lugar de Conti;
Tomas Tavares/João Ferreira no lugar de Corchia;
David Tavares no lugar deixado por Alfa;
Tiago Dantas no lugar de Zivkovic;
Willock no lugar de Cervi;
Umaro Embaló no lugar de Salvio;
Gonçalo Ramos no lugar... dele próprio.
Pedro Henrique no lugar vazio deixado por Castillo e Ferreyra;

Chiquinho, Heriberto, Diogo G e Kalaica também entram nas contas da pré-época.

LFV não está para gastos com jogadores. A ideia é reduzir o passivo e investir ainda mais no Seixal.


O Benfica no verão não precisa de gastar muito, só precisa de gastar bem
Para mim só falta investir a sério num guarda-redes , defesa direito e num avançado de área ... Temos de ir buscar um jogador parecido com o Seferovic para o descansar ... Para suplente do Félix eu metia o Heriberto ...

Seferovic - ?
Félix - Heriberto
Nao desd3nharia essa soluçao, mas e Jonas?

Velazquez

Citação de: tfouto em 25 de Março de 2019, 13:35
Pizzi. O Chiquinho é o único capaz de substituir o Pizzi. Os outros medios extremos tem outro perfil.
Krovinovic.Mas pelo menos já não é para o lugar do Felix.Para ai tambem está guardado o Taraabt(isso deve ser por tentativas, algum pode dar)

Chelas

O Chiquinho tem claramente lugar no plantel da próxima época, tenho mais duvidas em relação ao Heri

Dr.Lecter

Citação de: Miguelito22 em 25 de Março de 2019, 13:17
Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2019, 13:09
Aliás é curioso agora que penso nisso

O Heriberto espantam-se e perguntam onde teria lugar e a quem tirava o lugar quando temos falta de avançados

E o Chiquinho tem lugar certo quando temos tantos médios e ai já não se pergunta no lugar de quem
Temos tantos médios?

Daquilo que eu olho do Chiquinho é um tipo de jogador que so temos no Pizzi e Krovinovic embora este com características ligeiramente diferentes. Na forma de jogar com o Lage encaixa perfeitamente no plantel.

E com isso não quero dizer que o Heriberto não encaixe no plantel,simplesmente para mim acho que temos melhor nos quadros e que para a frente de ataque prefiro jogadores feitos pelos motivos que escrevi no outro post que te citei.

Eu também vejo o Chiquinho calçar no nosso plantel. Tem uma coisa que nem Zivkovic, nem Cervi, nem Salvio têm, que é à vontade a jogar de costas para a baliza e conforto a pegar por dentro.

E também me parece que nos primeiros metros, quer em ligação quer em condução, que tem uma aceleração melhor que os jogadores que mencionei.

Mas claro que isto é contexto Moreirense, há que fazer sempre essa ressalva.

GTtdi_SLB

O heriberto eventualmente terá lugar no plantel perante a sua polivalencia e saidas de zivkovic e cervi. Mas para PL nao brinquemos, tem de vir uma maquina para rodar/dup,a com Seferovic em batalhas que o exijam. Felix e Jonas, obvio. Quanto a Chiquinho, nao se deixem enganar pelo nome pouco comercial, é muito bom de bola e vejo-o como alternativa muito credivel à sucessao de Pizzi. Que conte para o plantel, que o Lage saberá dar-lhe terreno.

Velazquez

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Março de 2019, 13:43
O heriberto eventualmente terá lugar no plantel perante a sua polivalencia e saidas de zivkovic e cervi. Mas para PL nao brinquemos, tem de vir uma maquina para rodar/dup,a com Seferovic em batalhas que o exijam. Felix e Jonas, obvio. Quanto a Chiquinho, nao se deixem enganar pelo nome pouco comercial, é muito bom de bola e vejo-o como alternativa muito credivel à sucessao de Pizzi. Que conte para o plantel, que o Lage saberá dar-lhe terreno.
Para a frente tem que vir um nome comercial.Para o meio não se deixem enganar pelo nome pouco comercial