Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

GTtdi_SLB

O chiquinho no braga? Mas ta tudo doido? Porque nao emprestá-lo ao crac? Assim ficavam com via aberta para o titulo.

Francescoli

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Março de 2019, 13:43
O heriberto eventualmente terá lugar no plantel perante a sua polivalencia e saidas de zivkovic e cervi. Mas para PL nao brinquemos, tem de vir uma maquina para rodar/dup,a com Seferovic em batalhas que o exijam. Felix e Jonas, obvio. Quanto a Chiquinho, nao se deixem enganar pelo nome pouco comercial, é muito bom de bola e vejo-o como alternativa muito credivel à sucessao de Pizzi. Que conte para o plantel, que o Lage saberá dar-lhe terreno.

Chiquinho é um nome pouco comercial?!

Só se for agora. No meu tempo de criança o maior craque era sempre o "Chiquinho".

Pequeno_Genial

Citação de: Francescoli em 25 de Março de 2019, 13:53
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Março de 2019, 13:43
O heriberto eventualmente terá lugar no plantel perante a sua polivalencia e saidas de zivkovic e cervi. Mas para PL nao brinquemos, tem de vir uma maquina para rodar/dup,a com Seferovic em batalhas que o exijam. Felix e Jonas, obvio. Quanto a Chiquinho, nao se deixem enganar pelo nome pouco comercial, é muito bom de bola e vejo-o como alternativa muito credivel à sucessao de Pizzi. Que conte para o plantel, que o Lage saberá dar-lhe terreno.

Chiquinho é um nome pouco comercial?!

Só se for agora. No meu tempo de criança o maior craque era sempre o "Chiquinho".

E ainda "traz" o bigodinho mítico dos craques da altura!  Chiquinho tem tudo pra dar certo no Benfica.

adeptoBancada

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2019, 13:40
Citação de: tfouto em 25 de Março de 2019, 13:35
Pizzi. O Chiquinho é o único capaz de substituir o Pizzi. Os outros medios extremos tem outro perfil.
Krovinovic.Mas pelo menos já não é para o lugar do Felix.Para ai tambem está guardado o Taraabt(isso deve ser por tentativas, algum pode dar)
Como queiras.

Léo_SLB20

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Março de 2019, 13:39
Citação de: Léo_SLB20 em 25 de Março de 2019, 06:26
Citação de: mitro11 em 25 de Março de 2019, 06:04
Citação de: Billy the Kid em 25 de Março de 2019, 05:57
Continuando o raciocínio vertido acima:

Não se surpreendam com as seguintes soluções:
Nuno Tavares no lugar de Yuri;
Pedro Álvaro no lugar de Conti;
Tomas Tavares/João Ferreira no lugar de Corchia;
David Tavares no lugar deixado por Alfa;
Tiago Dantas no lugar de Zivkovic;
Willock no lugar de Cervi;
Umaro Embaló no lugar de Salvio;
Gonçalo Ramos no lugar... dele próprio.
Pedro Henrique no lugar vazio deixado por Castillo e Ferreyra;

Chiquinho, Heriberto, Diogo G e Kalaica também entram nas contas da pré-época.

LFV não está para gastos com jogadores. A ideia é reduzir o passivo e investir ainda mais no Seixal.


O Benfica no verão não precisa de gastar muito, só precisa de gastar bem
Para mim só falta investir a sério num guarda-redes , defesa direito e num avançado de área ... Temos de ir buscar um jogador parecido com o Seferovic para o descansar ... Para suplente do Félix eu metia o Heriberto ...

Seferovic - ?
Félix - Heriberto
Nao desd3nharia essa soluçao, mas e Jonas?
O Jonas deve terminar a carreira este ano ... O discurso dele disse tudo

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2019, 13:40
Citação de: tfouto em 25 de Março de 2019, 13:35
Pizzi. O Chiquinho é o único capaz de substituir o Pizzi. Os outros medios extremos tem outro perfil.
Krovinovic.Mas pelo menos já não é para o lugar do Felix.Para ai tambem está guardado o Taraabt(isso deve ser por tentativas, algum pode dar)

O Krovinovic não está em condições este ano...esperemos que para o ano, com uma boa pré-época seja o jogador que foi...mas não estou esperançado.

Velazquez

Citação de: Londrino-85 em 25 de Março de 2019, 14:53

O Krovinovic não está em condições este ano...esperemos que para o ano, com uma boa pré-época seja o jogador que foi...mas não estou esperançado.
Porquê?

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2019, 15:18
Citação de: Londrino-85 em 25 de Março de 2019, 14:53

O Krovinovic não está em condições este ano...esperemos que para o ano, com uma boa pré-época seja o jogador que foi...mas não estou esperançado.
Porquê?

Viste o jogo dele em Zagreb? Tudo o que ele tinha que o fazia diferenciado perdeu com a falta de auto-estima pós lesão.

Velazquez

Citação de: Londrino-85 em 25 de Março de 2019, 15:20


Viste o jogo dele em Zagreb? Tudo o que ele tinha que o fazia diferenciado perdeu com a falta de auto-estima pós lesão.
Portanto pelo que viste num jogo viste que está acabado ou algo assim porque teve uma lesão?

E nem percebo o que se viu de tão mau quando foi um mau jogo de toda a equipa

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2019, 15:24
Citação de: Londrino-85 em 25 de Março de 2019, 15:20


Viste o jogo dele em Zagreb? Tudo o que ele tinha que o fazia diferenciado perdeu com a falta de auto-estima pós lesão.
Portanto pelo que viste num jogo viste que está acabado ou algo assim porque teve uma lesão?

E nem percebo o que se viu de tão mau quando foi um mau jogo de toda a equipa

Tb vi o da equipa B. Eu não disse q está acabado, disse q este ano não vai recuperar o seu ritmo "normal". Espero que para o ano volte o velho Krovi!

Velazquez

Citação de: Londrino-85 em 25 de Março de 2019, 15:25


Tb vi o da equipa B. Eu não disse q está acabado, disse q este ano não vai recuperar o seu ritmo "normal". Espero que para o ano volte o velho Krovi!
Disseste que nem para o proximo ano estás esperançado

Em nenhum dos jogos deu para ver nada.Não há razão para tudo isto.

Mas não é só com o Krovi.Com muitos jogadores muita gente num só jogo tira todo o tipo de conclusões.

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2019, 15:32
Citação de: Londrino-85 em 25 de Março de 2019, 15:25


Tb vi o da equipa B. Eu não disse q está acabado, disse q este ano não vai recuperar o seu ritmo "normal". Espero que para o ano volte o velho Krovi!
Disseste que nem para o proximo ano estás esperançado

Em nenhum dos jogos deu para ver nada.Não há razão para tudo isto.

Mas não é só com o Krovi.Com muitos jogadores muita gente num só jogo tira todo o tipo de conclusões.

Eu não disse isso. Disse que espero que para o próximo ano esteja recuperado o velho Krovi, mas que tinha medo que isso pudesse não acontecer.

adeptoBancada

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2019, 15:32
Citação de: Londrino-85 em 25 de Março de 2019, 15:25


Tb vi o da equipa B. Eu não disse q está acabado, disse q este ano não vai recuperar o seu ritmo "normal". Espero que para o ano volte o velho Krovi!
Disseste que nem para o proximo ano estás esperançado

Em nenhum dos jogos deu para ver nada.Não há razão para tudo isto.

Mas não é só com o Krovi.Com muitos jogadores muita gente num só jogo tira todo o tipo de conclusões.
Qual é o problema de eu e pelos vistos outros, achar que o Chiquinho pode dar mais à equipa para o ano que o Krovi, Zivkovic ou Heri? É só uma opinião.

Velazquez

Citação de: tfouto em 25 de Março de 2019, 15:34
Qual é o problema de eu e pelos vistos outros, achar que o Chiquinho pode dar mais à equipa para o ano que o Krovi, Zivkovic ou Heri? É só uma opinião.
E quem disse que não pode dar?  :huh:

adeptoBancada

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2019, 15:37
Citação de: tfouto em 25 de Março de 2019, 15:34
Qual é o problema de eu e pelos vistos outros, achar que o Chiquinho pode dar mais à equipa para o ano que o Krovi, Zivkovic ou Heri? É só uma opinião.
E quem disse que não pode dar?  :huh:
Parece que ridicularizaste quando defendi o Chiquinho.