Cillessen (Barcelona) - Sport

Cob92

Esta a mostrar que quer vir para aqui, muito bem.

WesleyGangadin

Faz 3 jogos por época e é se o Barça ja tiver sido campeão. Joga a taça da liga com sorte.

Deu frangos hoje, custou 13M€ e mal joga, com 30 anos. Pedem 25/30M€ :rir:

Vão se foder espanhóis, banho de realidade. Vale 10M€

Elvis the Pelvis

Por esses valores vendem a um clube tosco qualquer inglês, daqueles que não sabem o que fazer ao dinheiro.

Um clube que saiba o que está a fazer e tenha vontade de ter as suas contas saudáveis, oferecerá bem menos.

20Nico Gaitan20

O Benfica vai sempre buscar um GR... Porque o Svillar sairá....

HeijiHattori

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2019, 19:40
O Benfica vai sempre buscar um GR... Porque o Svillar sairá....
Ir por ir tambem nao vale de muito. Nem todos sao melhores que o Vlachodimos.

Stanic

O que estava na outra baliza é melhor.

lonstrup

O Benfica não tem urgência de contratar um guarda redes.

Tem neste momento um bom guarda redes titular, tem um talentoso suplente no russo, e tem uma Hot prospecto com o svilar.

O Barcelona é que tem de ver o que lhe convém, e o holandês também tem de ver se continuar a aquecer bancos.

bugpaul2000

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2019, 20:07
O Benfica não tem urgência de contratar um guarda redes.

Tem neste momento um bom guarda redes titular, tem um talentoso suplente no russo, e tem uma Hot prospecto com o svilar.

O Barcelona é que tem de ver o que lhe convém, e o holandês também tem de ver se continuar a aquecer bancos.

Muito FM. O Cillessen entra de caras no nosso 11. Sem se esforçar muito. O Svilar nao tem tido nenhuma progressao. 0 desde ca chegou. Emprestar...

Cillessen titular.
Grego tacas.

Salvio18

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2019, 20:07
O Benfica não tem urgência de contratar um guarda redes.

Tem neste momento um bom guarda redes titular, tem um talentoso suplente no russo, e tem uma Hot prospecto com o svilar.

O Barcelona é que tem de ver o que lhe convém, e o holandês também tem de ver se continuar a aquecer bancos.

Não quero parecer que te tou a desrespeitar ou algo do género, mas dizer que não temos urgência em contratar um gk que entre de caras pro 11 é ser tapado.

O Odysseas deu pros gastos, mas não passa daquilo, é um guarda redes cheio de falhas e que transmite pouca segurança.

Saídas a cruzamentos é um aí Jesus, quando tem de fazer de libro para cortar algum lance em profundidade quando temos a defesa mais subida, ou falha o tempo de saída e fica a meio, ou simplesmente não sai e fica o avançado no cara à cara contra ele. É bom entre postes mas só isso para o Benfica não chega. Que se compre um bom gk e o grego passa a suplente.

Que se empreste o svilar. Muitos aqui não gostam dele, mas continuo confiante que o belga pode dar um bom gk. Precisa de jogar, por isso é sair e rodar.


Mas é a minha opinião.

lonstrup

Citação de: bugpaul2000 em 19 de Maio de 2019, 21:03
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2019, 20:07
O Benfica não tem urgência de contratar um guarda redes.

Tem neste momento um bom guarda redes titular, tem um talentoso suplente no russo, e tem uma Hot prospecto com o svilar.

O Barcelona é que tem de ver o que lhe convém, e o holandês também tem de ver se continuar a aquecer bancos.

Muito FM. O Cillessen entra de caras no nosso 11. Sem se esforçar muito. O Svilar nao tem tido nenhuma progressao. 0 desde ca chegou. Emprestar...

Cillessen titular.
Grego tacas.
sim. E onde é que isso contraria o que escrevi?

The_Devils_Advocate

Pelos preços que se fala o Anthony Lopes seria irreal?

lonstrup

Citação de: Salvio18 em 19 de Maio de 2019, 21:11
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2019, 20:07
O Benfica não tem urgência de contratar um guarda redes.

Tem neste momento um bom guarda redes titular, tem um talentoso suplente no russo, e tem uma Hot prospecto com o svilar.

O Barcelona é que tem de ver o que lhe convém, e o holandês também tem de ver se continuar a aquecer bancos.

Não quero parecer que te tou a desrespeitar ou algo do género, mas dizer que não temos urgência em contratar um gk que entre de caras pro 11 é ser tapado.

O Odysseas deu pros gastos, mas não passa daquilo, é um guarda redes cheio de falhas e que transmite pouca segurança.

Saídas a cruzamentos é um aí Jesus, quando tem de fazer de libro para cortar algum lance em profundidade quando temos a defesa mais subida, ou falha o tempo de saída e fica a meio, ou simplesmente não sai e fica o avançado no cara à cara contra ele. É bom entre postes mas só isso para o Benfica não chega. Que se compre um bom gk e o grego passa a suplente.

Que se empreste o svilar. Muitos aqui não gostam dele, mas continuo confiante que o belga pode dar um bom gk. Precisa de jogar, por isso é sair e rodar.


Mas é a minha opinião.
meu amigo se algo dá para os gastos, então não estás numa situação de urgência.

Se tens alguém que dá conta do recado minimamente, não há à urgência nem emergência.

Não impede que possamos ter melhor. Mas longe de ser uma situação de emergência.

Pelo teu próprio padrão

Salvio18

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2019, 21:14
Citação de: Salvio18 em 19 de Maio de 2019, 21:11
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2019, 20:07
O Benfica não tem urgência de contratar um guarda redes.

Tem neste momento um bom guarda redes titular, tem um talentoso suplente no russo, e tem uma Hot prospecto com o svilar.

O Barcelona é que tem de ver o que lhe convém, e o holandês também tem de ver se continuar a aquecer bancos.

Não quero parecer que te tou a desrespeitar ou algo do género, mas dizer que não temos urgência em contratar um gk que entre de caras pro 11 é ser tapado.

O Odysseas deu pros gastos, mas não passa daquilo, é um guarda redes cheio de falhas e que transmite pouca segurança.

Saídas a cruzamentos é um aí Jesus, quando tem de fazer de libro para cortar algum lance em profundidade quando temos a defesa mais subida, ou falha o tempo de saída e fica a meio, ou simplesmente não sai e fica o avançado no cara à cara contra ele. É bom entre postes mas só isso para o Benfica não chega. Que se compre um bom gk e o grego passa a suplente.

Que se empreste o svilar. Muitos aqui não gostam dele, mas continuo confiante que o belga pode dar um bom gk. Precisa de jogar, por isso é sair e rodar.


Mas é a minha opinião.
meu amigo se algo dá para os gastos, então não estás numa situação de urgência.

Se tens alguém que dá conta do recado minimamente, não há à urgência nem emergência.

Não impede que possamos ter melhor. Mas longe de ser uma situação de emergência.

Pelo teu próprio padrão

Deu pros gastos no campeonato.

Pro ano temos champions (onde espero fazer boa figura, ao contrário das últimas épocas).

Não me quero contentar com a qualidade média. Quero um plantel mais forte, sem dar hipótese.

Por isso continuo a dizer que é preciso urgência num gk.

O Almeida também deu conta do recado. Vamos manter ele a titular na próxima época por isso?

Pra mim é urgente um gk, um DD, um bom suplente pro Grimaldo, e um avançado. E é o mínimo.

Mas é como digo, é a minha visão. Não tem de ser a tua.

Ghost.Of.Red

Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Maio de 2019, 21:12
Pelos preços que se fala o Anthony Lopes seria irreal?

Esse gajo n vale merda nenhuma

The_Devils_Advocate

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2019, 21:35
Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Maio de 2019, 21:12
Pelos preços que se fala o Anthony Lopes seria irreal?

Esse gajo n vale merda nenhuma
Como jogador ou pessoa? Honestamente não sigo o lyon mas do que vi do que vai jogando na selecção não me pareceu mau...