Cillessen (Barcelona) - Sport

Hölderlin

Citação de: FlipHF em 21 de Maio de 2019, 17:18
Citação de: Thorondor em 21 de Maio de 2019, 09:47
Citação de: O-Rível em 21 de Maio de 2019, 07:45
Citação de: FlipHF em 21 de Maio de 2019, 04:10
Citação de: Hölderlin em 20 de Maio de 2019, 21:09
Citação de: FlipHF em 20 de Maio de 2019, 17:23
Preferia um Navas a este, ainda para mais nos moldes que vêm noticiados.

Para fazer concorrência ao Ody, que se procure outros guarda redes que tenha jogado regularmente. Senão mais vale ficar com o Zlobin.

Concorrência? Este senta o Ody com uma pinta que ele vai querer sair para jogar mais.

Vindo o Cilessen devemos ficar com ele, Zlobin e como 3° o gr da B

Não sei se sentava assim tão facilmente o Ody.
Já não joga regularmente há mais de 2 anos, isso também conta, embora nos guarda redes não seja tão grave.

O nosso Odysseas não é tão mau como se pinta. Ainda é novo e safou-nos inúmeras vezes na altura do professor de ginástica, ainda agora com o Rio Ave é ele que segura a vitória. Infelizmente ficou marcado pelo jogo com o codecity.

As minhas cuecas (e, provavelmente, as dos colegas dele e as de muitos benfiquistas) é que ficam marcadas sempre que há uma bola que vai "a pingar" para a área.

O jogo com o Belém acontece. Um pato todos dão. Um campeonato inteiro sem sair da baliza é que não se justifica.

Imagino aquele setor defensivo:
"Ody, vai que é tua!"
"Deixa estar, estou bem aqui debaixo da barra. Como está mais sombra, faz mais fresquinho."

É medonho vê-lo com ar todo borrado em situações dessas. E isso passa a toda a gente.

Isto. O óbvio parece difícil de ver para muita gente neste fórum. Aconteceu com o quim, com o artur, com o bombo... e agora com o vlach. "Ah e tal... nem é assim tão mau". Vos foder pá. Sejam exigentes caralho.

O problema do cillessen é não jogar há 3 épocas com regularidade. Daí a dúvida se senta logo o Ody. Ritmo de competição é muito importante. Isto não é FM. Não é só nomes.

O Quim na altura era um bom Guarda redes.

Quando fomos buscar os 2 redes do Rio Ave, onde metias a conversa da exigência?! Não podemos ter sempre o Saint Michel na baliza.

A exigência é a mesma conversa com o André Almeida...querem é cromos novos.


Edit: isto tudo para dizer que o odysseas não é um Roberto

Daí ser fundamental ele chegar antes da pré época começar, para começar a ter ritmo competitivo. Além disso temos um início mais tranquilo, com a entrada na Champions garantida.

SilverSurfer

Citação de: FlipHF em 21 de Maio de 2019, 17:18
Citação de: Thorondor em 21 de Maio de 2019, 09:47
Citação de: O-Rível em 21 de Maio de 2019, 07:45
Citação de: FlipHF em 21 de Maio de 2019, 04:10
Citação de: Hölderlin em 20 de Maio de 2019, 21:09
Citação de: FlipHF em 20 de Maio de 2019, 17:23
Preferia um Navas a este, ainda para mais nos moldes que vêm noticiados.

Para fazer concorrência ao Ody, que se procure outros guarda redes que tenha jogado regularmente. Senão mais vale ficar com o Zlobin.

Concorrência? Este senta o Ody com uma pinta que ele vai querer sair para jogar mais.

Vindo o Cilessen devemos ficar com ele, Zlobin e como 3° o gr da B

Não sei se sentava assim tão facilmente o Ody.
Já não joga regularmente há mais de 2 anos, isso também conta, embora nos guarda redes não seja tão grave.

O nosso Odysseas não é tão mau como se pinta. Ainda é novo e safou-nos inúmeras vezes na altura do professor de ginástica, ainda agora com o Rio Ave é ele que segura a vitória. Infelizmente ficou marcado pelo jogo com o codecity.

As minhas cuecas (e, provavelmente, as dos colegas dele e as de muitos benfiquistas) é que ficam marcadas sempre que há uma bola que vai "a pingar" para a área.

O jogo com o Belém acontece. Um pato todos dão. Um campeonato inteiro sem sair da baliza é que não se justifica.

Imagino aquele setor defensivo:
"Ody, vai que é tua!"
"Deixa estar, estou bem aqui debaixo da barra. Como está mais sombra, faz mais fresquinho."

É medonho vê-lo com ar todo borrado em situações dessas. E isso passa a toda a gente.

Isto. O óbvio parece difícil de ver para muita gente neste fórum. Aconteceu com o quim, com o artur, com o bombo... e agora com o vlach. "Ah e tal... nem é assim tão mau". Vos foder pá. Sejam exigentes caralho.

O problema do cillessen é não jogar há 3 épocas com regularidade. Daí a dúvida se senta logo o Ody. Ritmo de competição é muito importante. Isto não é FM. Não é só nomes.

O Quim na altura era um bom Guarda redes.

Quando fomos buscar os 2 redes do Rio Ave, onde metias a conversa da exigência?! Não podemos ter sempre o Saint Michel na baliza.

A exigência é a mesma conversa com o André Almeida...querem é cromos novos.


Edit: isto tudo para dizer que o odysseas não é um Roberto


O Quim era um Gk bem medianozinho mas na altura não tinhamos o mesmo poder economico que agora.

O oblak pertencia ao Benfica, e o pessoal adorava-o devia á exelente epoca que fez no Rio Ave e não só, o Ederson tinha mostrado qualidade mas o pessoal estava um pouco com o pé atrás com ele, aliás ele veio para suplente do J Cesar, mas este lesionou-se, e ao jogar regularmente pelo Benfica mostrou uma qualidade abismal e o resto é historia.

O Vlac tem qualidade dentro dos postes, mas é terrivel em quase todos os outros setores do jogo, o homem fez 1 epoca inteira como nosso titular, é normal o pessoal ter uma opinião muito forte dele, não chega para as nossas ambições e isso é obvio.

O Cil tem as caracteristicas ideais para o nosso sistema e é um clarissimo upgrade em relação ao Vald, é mais que normal o pessoal querer a sua inserção na equipa.

E isto não tem nada a ver como o FM, deixa-te de bocas tolinhas, achas que o Vlad chega, tudo bem, estas no teu direito, mas deixa o pessoal ter ambição e sonhar com mais, porque nem todos se acomodam com medianismo. E pelas noticias recentes parece que o Benfica tb não, thank god.

ARRG

Citação de: P311 em 21 de Maio de 2019, 12:21
Foi o DSO negociar? Medo!

"Queremos o Dantas e o Tomas Tavares como contrapartidas"

"Quem?"
E o casamento?..

Semper Fidelis

Citação de: Hölderlin em 14 de Maio de 2019, 19:18
Eu não passava dos 18 milhões, mas ia até lá. E dizia ao Barça, meus amigos, ou aceitam isto ou não cheiram nenhum jogador do Seixal sem ser pela cláusula.

18M por um tipo com 30 anos ;D
está bem que os GR jogam até mais tarde
mas o Benfica lá ia dar esse valor
O Benfica do Vieira não é para jogadores feitos
É uma montra para alguém ganhar comissões e essas são mais chorudas apostando em jovens

Hölderlin

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2019, 17:44
Citação de: Hölderlin em 14 de Maio de 2019, 19:18
Eu não passava dos 18 milhões, mas ia até lá. E dizia ao Barça, meus amigos, ou aceitam isto ou não cheiram nenhum jogador do Seixal sem ser pela cláusula.

18M por um tipo com 30 anos ;D
está bem que os GR jogam até mais tarde
mas o Benfica lá ia dar esse valor
O Benfica do Vieira não é para jogadores feitos
É uma montra para alguém ganhar comissões e essas são mais chorudas apostando em jovens

Eu sei que há romantismo inerente à minha ideia de mercado, mas se há ano em que devíamos pausar o nosso modelo de obtenção de ativos seria este, em que queremos manter os mais jovens. Dar condições para não só ficarmos com 3/4 jogadores diferenciados para ajudar os jovens a valorizar e a ganhar títulos, como salvaguardar uma saída eventual deles tendo qualidade diferenciada e identificada com o clube.

Quando alguns saírem, que saiam valorizados, e que tenhamos miúdos como o Dantas, Tavares, David, Embalo, etc, prontos para assumir o lugar deles como jovens a valorizar.

mitro11

Alguém acha mesmo que vindo o Cillessen não senta de imediato o Vlach ?

Para mim basta o facto de num canto não ter que tapar a cara

Ou num livre a 40m da baliza não ver o meu guarda redes com cara de borrado a benzer-se

Pedraços

Se aquela notícia for verdade era grande negócio...
8.5M mais a preferência de 2 jovens nossos era mt bom...

N1c0

Citação de: Pedraços em 21 de Maio de 2019, 18:40
Se aquela notícia for verdade era grande negócio...
8.5M mais a preferência de 2 jovens nossos era mt bom...

O Record diz que o Benfica não vai aceitar. Porquê? Porque quer apostar nos jovens. Uma coisa impede a outra? Não. Mas é o que o Record diz. Provavelmente porque inventaram a notícia.

20Nico Gaitan20

Citação de: N1c0 em 21 de Maio de 2019, 18:41
Citação de: Pedraços em 21 de Maio de 2019, 18:40
Se aquela notícia for verdade era grande negócio...
8.5M mais a preferência de 2 jovens nossos era mt bom...

O Record diz que o Benfica não vai aceitar. Porquê? Porque quer apostar nos jovens. Uma coisa impede a outra? Não. Mas é o que o Record diz. Provavelmente porque inventaram a notícia.
record nao sabe de nada...se voces querem saber algo sobre o Benfica é mesmo na ABOLA

Red2802

Citação de: SilverSurfer em 21 de Maio de 2019, 17:40
Citação de: FlipHF em 21 de Maio de 2019, 17:18
Citação de: Thorondor em 21 de Maio de 2019, 09:47
Citação de: O-Rível em 21 de Maio de 2019, 07:45
Citação de: FlipHF em 21 de Maio de 2019, 04:10
Citação de: Hölderlin em 20 de Maio de 2019, 21:09
Citação de: FlipHF em 20 de Maio de 2019, 17:23
Preferia um Navas a este, ainda para mais nos moldes que vêm noticiados.

Para fazer concorrência ao Ody, que se procure outros guarda redes que tenha jogado regularmente. Senão mais vale ficar com o Zlobin.

Concorrência? Este senta o Ody com uma pinta que ele vai querer sair para jogar mais.

Vindo o Cilessen devemos ficar com ele, Zlobin e como 3° o gr da B

Não sei se sentava assim tão facilmente o Ody.
Já não joga regularmente há mais de 2 anos, isso também conta, embora nos guarda redes não seja tão grave.

O nosso Odysseas não é tão mau como se pinta. Ainda é novo e safou-nos inúmeras vezes na altura do professor de ginástica, ainda agora com o Rio Ave é ele que segura a vitória. Infelizmente ficou marcado pelo jogo com o codecity.

As minhas cuecas (e, provavelmente, as dos colegas dele e as de muitos benfiquistas) é que ficam marcadas sempre que há uma bola que vai "a pingar" para a área.

O jogo com o Belém acontece. Um pato todos dão. Um campeonato inteiro sem sair da baliza é que não se justifica.

Imagino aquele setor defensivo:
"Ody, vai que é tua!"
"Deixa estar, estou bem aqui debaixo da barra. Como está mais sombra, faz mais fresquinho."

É medonho vê-lo com ar todo borrado em situações dessas. E isso passa a toda a gente.

Isto. O óbvio parece difícil de ver para muita gente neste fórum. Aconteceu com o quim, com o artur, com o bombo... e agora com o vlach. "Ah e tal... nem é assim tão mau". Vos foder pá. Sejam exigentes caralho.

O problema do cillessen é não jogar há 3 épocas com regularidade. Daí a dúvida se senta logo o Ody. Ritmo de competição é muito importante. Isto não é FM. Não é só nomes.

O Quim na altura era um bom Guarda redes.

Quando fomos buscar os 2 redes do Rio Ave, onde metias a conversa da exigência?! Não podemos ter sempre o Saint Michel na baliza.

A exigência é a mesma conversa com o André Almeida...querem é cromos novos.


Edit: isto tudo para dizer que o odysseas não é um Roberto


O Quim era um Gk bem medianozinho mas na altura não tinhamos o mesmo poder economico que agora.

O oblak pertencia ao Benfica, e o pessoal adorava-o devia á exelente epoca que fez no Rio Ave e não só, o Ederson tinha mostrado qualidade mas o pessoal estava um pouco com o pé atrás com ele, aliás ele veio para suplente do J Cesar, mas este lesionou-se, e ao jogar regularmente pelo Benfica mostrou uma qualidade abismal e o resto é historia.

O Vlac tem qualidade dentro dos postes, mas é terrivel em quase todos os outros setores do jogo, o homem fez 1 epoca inteira como nosso titular, é normal o pessoal ter uma opinião muito forte dele, não chega para as nossas ambições e isso é obvio.

O Cil tem as caracteristicas ideais para o nosso sistema e é um clarissimo upgrade em relação ao Vald, é mais que normal o pessoal querer a sua inserção na equipa.

E isto não tem nada a ver como o FM, deixa-te de bocas tolinhas, achas que o Vlad chega, tudo bem, estas no teu direito, mas deixa o pessoal ter ambição e sonhar com mais, porque nem todos se acomodam com medianismo. E pelas noticias recentes parece que o Benfica tb não, thank god.

Eu penso que não há ninguém com o nível de exigência nos mínimos aceitáveis que considere Vlachodimos um GR para titular do Benfica.

Não há nenhum GR de topo que seja uma nulidade numa característica, mesmo que seja óptimo em todas as outras.

O grego é muito bom dentro dos postes, muito ágil e com bom posicionamento.

O problema é que é um GR que manda zero na pequena área. Precisamente no local onde tem que ser soberano.

Esta inaptidão para sair dos postes nas bolas aéreas é absolutamente fatal num equipa de topo que só pode perder alguns jogos por época.

É fatal porque consente golos e é fatal por transmite insegurança à equipa.

O Benfica precisa de um GR melhor e mais equilibrado. Urgentemente.

Menino de Ouro RS


SkiL

Até parece que não há mais guarda redes...
Não passava dos 12 milhões... e nada de jogadores de formação nem direitos de preferência.
Por 12 milhões há montes de guarda redes... e podia se incluir outros jogadores..
Já agora, o Sirigu não seria possível e uma boa aposta?? E certamente havia jogadores para incluir no negócio..dos que estão emprestados neste momento.

mitro11

Citação de: SkiL em 21 de Maio de 2019, 19:30
Até parece que não há mais guarda redes...
Não passava dos 12 milhões... e nada de jogadores de formação nem direitos de preferência.
Por 12 milhões há montes de guarda redes... e podia se incluir outros jogadores..
Já agora, o Sirigu não seria possível e uma boa aposta?? E certamente havia jogadores para incluir no negócio..dos que estão emprestados neste momento.

Podes me explicar qual é o problema dos direitos de preferência ?

Gonsantos

Como é? Para comprar reforços de valor manda o lagarto dos casamentos, para vender está ele lá batido de catálogo debaixo do braço. Alguém ainda duvida das prioridades desta direção?

ravie

CILLESSEN JÁ TERÁ ACORDO COM O BENFICA

O interesse do Benfica no guarda-redes Jasper Cillessen já é noticiado há algumas semanas, mas parece que os encarnados e o holandês já terão chegado a acordo.

A notícia, avançada na Catalunya Rádio, dá conta de um acordo fechado entre clube e jogador, mas que não existe, para já, nada fechado entre águias e Barcelona.

Isto porque o Barcelona não pretende baixar as exigências pelo guardião de 30 anos, 25 milhões de euros, valor esse que os encarnados estão longe de conseguir pagar.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/789328/40