Costinha (Rio Ave) - SIC

VelhaGuarda

Citação de: Borges Coutinho em 09 de Agosto de 2023, 17:39Há 3 alvos, basicamente com as mesmas características: Costinha, Malheiro e Maga.

Todos eles bons jogadores, para a realidade do tugão.
Dos três, tenho preferência pelo Pedro Malheiro. Não estou a dizer que seja melhor que os outros,mas parece-me ser bastante constante.

Chelas

MiguelAlmeida

Mas quem falou deste interesse
O Aguillar?

Smballs

Este ano já tem 2 jogos e 2 golos???

Interessante para um LD...

ShockWave

Primo do João Ferreira que jogava na nossa B

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2023, 18:15prefiro o Malheiro muito mais encaixado naquilo que se pede ao Benfica do Roger

Pelo contrário. O Costinha tem o perfil fisico dos laterais que o Schmidt gosta

Papaloukas

Citação de: GGG em 09 de Agosto de 2023, 17:43
Citação de: kangaroo em 09 de Agosto de 2023, 17:40
Citação de: GGG em 09 de Agosto de 2023, 17:38
Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Agosto de 2023, 17:34O Rio ave quer 5 milhões

Acho que se consegue baixar isso com jogadores excedentarios.
Não podem inscrever contratações.

nem emprestados?
Emprestados só se já lá estavam no ano anterior, renovação de empréstimo. Jogadores novos, não.

Woland

Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2023, 18:16O Notável já tinha falado nele há umas semanas enquanto a torneira ainda estava aberta.

Foi antes ou depois da reunião ?

Hernanicafu

Bom jogador, português, muito forte no jogo aéreo e seria uma boa adição ao plantel mas nunca por 5 milhões...

Woland

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Agosto de 2023, 18:17O maga não interessa

Categórico.

Se dúvidas houvessem, o MiguelAlmeida acabou por dissipá-las.

GGG

Citação de: Hernanicafu em 09 de Agosto de 2023, 19:01Bom jogador, português, muito forte no jogo aéreo e seria uma boa adição ao plantel mas nunca por 5 milhões...

Por 3 milhões o negócio para mim fazia-se. Aliás temos mesmo que começar a olhar para jogadores do mercado nacional e deixar de ir tanto ao estrangeiro. Por exemplo, se o chico sair e se o Benfica quiser alguém, eu apostaria no Zaydou do Famalicão que acho um excelente jogador.

Trapattoni

Citação de: Woland em 09 de Agosto de 2023, 19:01
Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2023, 18:16O Notável já tinha falado nele há umas semanas enquanto a torneira ainda estava aberta.

Foi antes ou depois da reunião ?
Isso tens de perguntar ao chico da Blue Props.

DeSousa

Até 3M seria uma boa contratação.

GiiB_10

Uma característica interessante dele, é que é muito forte nos cantos ofensivos. Já fez 2 golinhos assim, este ano, para a Taça da Liga.