Daniel Arzani (Melbourne City) - OJogo

Trezeguet


Londrino-85

Citação de: k1n0 em 25 de Junho de 2018, 10:19
Craque, craque, craque. Selo de José Boto.

A pasta do Boto era a Europa e os europeus.

tamose

Sou Australiano (nasci e vivi lá até os meus 27 anos), mas agora vivo em Portugal. Tenho perguntado aos meus amigos sobre este jogador.

O que sei é o seguinte:
- este ano foi o primeiro a jogar na equipa principal
- dizem que é o jogador com mais potencial a aparecer desde o Harry Kewell e Mark Viduca
- no mundial, quando entra tem mexido com o jogo

Obviamente a liga Australiana é mesmo muito fraca. Na minha opinião seria contratar para a equipa B mas coloca-lo a treinar com a equipa A. Se corresponder bem seria empresta-lo em Dezembro a uma equipa da primeira divisão onde tenha hipóteses de ter bastantes minutos.

O muido tem talento mas neste momento tem muito a aprender sobre futebol de primeira categoria europeia.

TJSF

Se é do Melbourne City e tem qualidade, o Manchester City não o deixaria vir para cá, nem ele ia preferia Portugal a Inglaterra.

k1n0

Citação de: Londrino-85 em 25 de Junho de 2018, 10:41
Citação de: k1n0 em 25 de Junho de 2018, 10:19
Craque, craque, craque. Selo de José Boto.

A pasta do Boto era a Europa e os europeus.
O José Boto era o coordenador. O Daniel Arzani foi apontado pelo Boto, meses antes do Mundial, que para ele seria o jogador a seguir com mais atenção.

Phuket


Londrino-85

Citação de: k1n0 em 25 de Junho de 2018, 11:09
Citação de: Londrino-85 em 25 de Junho de 2018, 10:41
Citação de: k1n0 em 25 de Junho de 2018, 10:19
Craque, craque, craque. Selo de José Boto.

A pasta do Boto era a Europa e os europeus.
O José Boto era o coordenador. O Daniel Arzani foi apontado pelo Boto, meses antes do Mundial, que para ele seria o jogador a seguir com mais atenção.

Ah ok então n sabia q ele tb acumulava essas funçoes.

VitorPaneira7

Citação de: k1n0 em 25 de Junho de 2018, 11:09
Citação de: Londrino-85 em 25 de Junho de 2018, 10:41
Citação de: k1n0 em 25 de Junho de 2018, 10:19
Craque, craque, craque. Selo de José Boto.

A pasta do Boto era a Europa e os europeus.
O José Boto era o coordenador. O Daniel Arzani foi apontado pelo Boto, meses antes do Mundial, que para ele seria o jogador a seguir com mais atenção.
Obrigado pela info K1n0 também não sabia.

MiguelPalma92

Este deve ter sido indicado pelo bacano que veio do City. Ele também estava nas operações dos clubes da rede do City.

Trezeguet

A Juventus e o Manchester City estão deslumbrados com o jovem internacional australiano de 19 anos, Daniel Arzani. O jovem avançado joga no Melbourne City.

winston1904

Só por lembrar o mítico Kaz Patafta este tópico já valeu a pena  :rir:

JM21

Não conheço. Pelo que li parece que pode vir a ser top. Jogador a seguir com atenção.

Liveforever

O meu tio é sócio e adepto desde que mora na austrália do rival do Melbourne City, o Victory, está de férias em Portugal e afirmou que este miudo joga muito. Aliás, disse mesmo que do City é o unico que se aproveita. Fez alguns jogos praticamente sozinho.
Claro que esta parte é a veia de adepto rival a falar.

BlankFile


Reed