David Beckham ( La Galaxy) - Ojogo

d.blow

A posh vai trocar Hollywood por Lisboa. Foda-se lol

ASantos32

d.blow

Até me faltam palavras para tanta estupidez. Algum dia o Benfica tinha guito? Algum dia o Beckham queria vir jogar com a Naval? Tanto clube poderoso e rico na Europa, porque nos?

d.blow

d.blow

Façam aí a montagem do beckham com a nossa camisola. Que fdp de utopia

d.blow

Joao_ab3

Vao voltar a montagens do jogador com a camisola do Benfica como aconteceu com o Ronaldinho...e 2 ou 3 users com certezas de que ouviram conversas internas que davam como certo o Beckham no Benfica :D :D meu doce Benfica :D minha gostosa epoca de transferencias...a saudade que eu tinha de ti :smitten:

d.blow

d.blow

Beckham a caminho da Luz, como titulo da Bola, vendia que era uma coisa parva. Amanhã o Record não falha.

sardao

Bem acho que junto com o Ronaldinho, é candidata a maior cenoura de todos os tempos  :winner:

PablitoAimar

Rui vai de jacto e tudo busca-lo..

Até ja mandou a carta  :metal:

d.blow

Citação de: sardao em 22 de Dezembro de 2010, 04:56
Bem acho que junto com o Ronaldinho, é candidata a maior cenoura de todos os tempos  :winner:

Este é pior. O homem só o guito que move em marketing e merdas assim, qualquer clube da Europa o quer e pagam-lhe ordenados loucos. Algum dia vinha para este fim do mundo, ganhar 100 mil € mês e viver em Cascais. O sonho dele é ir jogar ao Bonfim com o Setubal

blueviper

O barbas fazia-lhe um desconto especial pá....voçes não percebem nada.

Zaratustra

sonhava abrir este topico, o meu maior idolo de infancia, podia ate andar de bengala, que viriam-me as lagrimas aos olhos se o visse de manto sagrado