Diego (Woflsburgo) - Bild.de

Fly 13

Já temos um bom balneário... nada como vir mais um pra ajudar à festa.

VanBasten

Citação de: Leonzo em 21 de Maio de 2011, 16:43
Falem do Coentrão que eu gosto, pela velha guarda cá do forúm, nesta altura o Coentrão já tinha desistido de jogar futebol e trabalhava como barman numa discoteca em Saragoza...
Não defendo com unhas e dentes a vinda do Diego, mas que traria qualidade não dúvido, o resto competia á direcção e á equipa técnica domar o menino...
Olhem ele no Bremen, ÍDOLO!

A Velha Guarda do forum deitou as mão à cabeça, quando o Coentrão foi emprestado para Saragoça, com clausula de 5 milhões de euros, sem uma oportunidade decente no Benfica. É como digo: quem entendeu, entendeu. Quem não entendeu...entendesse.

Leonzo

Citação de: VanBasten em 21 de Maio de 2011, 16:46
Citação de: Leonzo em 21 de Maio de 2011, 16:34
Citação de: VanBasten em 21 de Maio de 2011, 16:24
Não tem perfil de jogador à Benfica. Não tem caracter, não tem personalidade, não tem o espirito necessário para um Benfica que na próxima época tem de destronar uma equipa do Porto que ganhou Supertaça, Liga Europa, Campeonato e muito provavelmente a Taça de Portugal, que pouco vai mexer e se vai reforçar.
Concordo contigo, venham mais Menezes esses é que merecem vestir a nossa camisola... Por mim ficaria muito feliz que o Diego viesse, e estava descansado se tivessemos 11 jogadores com a categoria do Diego no nosso plantel...

Por este tipo de arrogâncias e estatuto de superioridade é que estamos na lama... :whistle2:

Van concordo com muito que escreves, mas neste caso não te posso dar razão... :ashamed:

E sei que vai vir aquele que o vai comparar ao Saviola...De igual só se for o salário...

As generalizações e a não compreensão daquilo que está escrito, resultam normalmente em interpretações erradas. Está lá tudo...quem não entendeu...entendesse.
Nem sequer comento, pois respeito-te por seres um user sóbrio e inteligente...

Mas também posso-te dizer que ás vezes um bocado de nervo faz bem, tem é de ser controlado, estou farto de "pil*s murchas" na nossa equipa...

Leonzo

Citação de: VanBasten em 21 de Maio de 2011, 16:48
Citação de: Leonzo em 21 de Maio de 2011, 16:43
Falem do Coentrão que eu gosto, pela velha guarda cá do forúm, nesta altura o Coentrão já tinha desistido de jogar futebol e trabalhava como barman numa discoteca em Saragoza...
Não defendo com unhas e dentes a vinda do Diego, mas que traria qualidade não dúvido, o resto competia á direcção e á equipa técnica domar o menino...
Olhem ele no Bremen, ÍDOLO!

A Velha Guarda do forum deitou as mão à cabeça, quando o Coentrão foi emprestado para Saragoça, com clausula de 5 milhões de euros, sem uma oportunidade decente no Benfica. É como digo: quem entendeu, entendeu. Quem não entendeu...entendesse.
Nisso foi a velha, a nova e a média guarda... :amigo:

PésDeCoentrão

Respeito todas as opiniões, até porque vocês fundamentam claramente as vossas ideias. Eu acho Diego um fora-de-série, gostaria muito que viesse, não me interessa nada que já tenha jogado no Porto, é um craque e podia elevar o nível por cá, o dele e o do próprio Benfica. Sim, tem algumas falhas de personalidade mas motivado é um caso sério, é jogador para regressar ao escrete e o Benfica pode-lhe prporcionar isso.
Só não queria que a entrada dele significasse uma saída do Pablito, mas para mim Diego era um reforço de luxo e a merecer um esforço por parte da direcção.

bolas10

Eu acho que o Martins vai sair, e já foi compensado com o Bruno César, a entrada do Diego apenas teria lógica se o Aimar sair, e espero que não saia...

Madiria

Diego com a bola é fenomenal! É mais um daqueles jogadores, que tem uma carreira muito pequenina para a qualidade que tem. Tem jogadas fabulosas e um toque de bola absolutamente incrivel.
Agora infelizmente para ele, parece que a cabecinha não é propriamente o sue ponto forte, só isso explica como falhou em tantos clubes na europa e aquela atitude do ultimo jogo da liga alema, é uma atitude de merda. Nem há discução para isso.

Não é o que mais precisamos, temos Aimar (que também é um genio da bola, está identificado com o Benfica e é um Senhor!) logo parece-me despropositado.

Elvio

Lí há uns dias que ganha mais de 5Milhões por ano  . . .   paga VW

pabloelmago

O Pablito infelizmente se nao sair já neste verao, sai na próxima época, por isso convem ter a suceçao já preparada. O Diego era excelente.

Rosicky

Alguém que corrija o título.

goscinny13

este gajo no Benfica?

LOOLOOL

Sirgor

Eu defendo que o Benfica se deve concentrar em absoluto nas suas lacunas.

Se temos o Aimar,o Martins e o B.César,e para muitos...Gaitán,para quê Diego?É um belo jogador,mas o Benfica não pode ter todos os bons jogadores do mundo,tem de comprar é o que precisa,só assim se fortalecerá.

Vender Aimar para vir Diego,não era ficar mais forte,era ficar na mesma,ou (quanto a mim) pior.

Como já disse:

-Guarda Redes (vamos ver se é Artur)
-"8"
-Extremo (caso Salvio não fique).

O resto é acessório.

paradox

klik

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2011, 15:15
Logo que se noticiou a sua saída do Wolfsburg, falei a amigos meus que poderia ser uma hipóteses para nós, embora com Aimar, Bruno César, Martins e David Simão, poderia haver um excesso de jogadores para a posição...
Mas um jogador com a qualidade do Diego, caso quisesse vir, é quase irrecusável! Mas está longe de ser uma prioridade...

é impossível.... até pq se ele quiser hj em dia volta ao Brasil e a receber o mesmo que ganha na Europa, 4M€!!

mentalizem-se que estes jogadores não são para a nossa rede...

Quando o Deco recebe 4M€ ano no Brasil, e o Ronaldinho 5M€ /ano....