Djalma Campos (Marítimo) - Diário de Noticias da Madeira

Brave Heart

Citação de: Maldini em 03 de Fevereiro de 2011, 12:15

Exactamente ... mais uma vez tenho de concordar com uma opinião ... o Djalma é internacional dessa selecção toda poderosa que é ... Angola.

Custo zero ... venha ela ... depois com sorte está ali o novo Vitor Paneira ou um novo Simão ...

Se por acaso não resultar temos de andar a pagar o belo os 4/5 anos de contrato ... mais ou menos como o zoro (custo zero) ou como o Jorge Ribeiro (custo zero)

Para mim tanto me faz que seja a custo zero como a pagar milhões ... tem é de ser claramente bom e isso ele não é ...

Mal por mal preferia o Kleber ... ou o baba ... ou o Danilo Dias ... e já estes são fracos.

Mas quantos jogos desses jogadores já viste? O Djalma não deve nada ao Varela do Estrela da Amadora... Nadinha. E o Kléber tem um potencial muito grande, sendo esta apenas a sua 2ª época como sénior. Não percebo o preconceito que existe em comprar a equipas do campeonato português. Devem ter bicho...

Patton

Bem com este negóciozinho que o sportem queria fazer já todos percebemos como é que os porcos negoceiam jogadores e como é que nos têm desviado tantos jogadores muitas vezes por uma diferença de preço que nós, adeptos, não conseguimos perceber como é que foi possivel sermos comidos... Há muito dinheirinho e muitas comissões a rolarem por debaixo do pano!!!

Chefe

LibetiNNe

Não o tenho acompanhado recentemente, mas à coisa de 2 anos era um jogador de rasgos, e quando o fazia, fazia-o com muita qualidade.

rastilho

O Djalma tem todas as qualidades de um bom extremo, velocidade, técnica, centra com qualidade e tem um remate forte e colocado... falta-lhe essencialmente inteligência de jogo... se for para o Porto tenho a certeza que vai se tornar um bom valor do nosso campeonato...

bzaina

A cena da proposta pelo kleber que o marítimo se queixa não tem razão nenhuma e os Porcos têm vantagem. Se virmos a taxa de câmbio do dia das propostas é que fazem a diferença a do Porto daria mais reais...

Onun

Citação de: bzaina em 03 de Fevereiro de 2011, 18:59
A cena da proposta pelo kleber que o marítimo se queixa não tem razão nenhuma e os Porcos têm vantagem. Se virmos a taxa de câmbio do dia das propostas é que fazem a diferença a do Porto daria mais reais...
:2funny: