Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cipri_slb

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Agosto de 2020, 19:15
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:09
Ainda dou outro exemplo

Bruno Guimarães estava mais que certo e foi isso que as "fontes" passaram

Aconteceu algo á ultima da hora que ninguem contava e o jogador INFELIZMENTE não é nosso

Nao quer dizer que o pessoal que postou a informaçao na altura que postou não tivesse a informação correta

Eu digo-te o que é que aconteceu à última da hora para o Bruno Guimarães não vir.

O Benfica andou a arrastar o processo até aos ultimos dias do mercado para levar o Guimarães por 20 milhões, depois apareceu o Lyon e pagou o que o Paranaense queria desde o inicio: 25 milhões.

Claro , foram só mais 5 milhões ... e se pedissem 30 era só mais 5 também ...

Qual foi o sheik que comprou o Benfica ?

Olha 5 milhões são 1 Cádiz + 1 Alfa Semedo.

Já viste como é? E o Benfica não foi comprado por nenhum Sheik.

RedWinner

Da minha parte não há dramas nem culpabilização. Estou sé a apontar factos e trocar ideias.
Há algum problema em sermos verdadeiros.?

lPhoenix

Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Agosto de 2020, 19:15
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:09
Ainda dou outro exemplo

Bruno Guimarães estava mais que certo e foi isso que as "fontes" passaram

Aconteceu algo á ultima da hora que ninguem contava e o jogador INFELIZMENTE não é nosso

Nao quer dizer que o pessoal que postou a informaçao na altura que postou não tivesse a informação correta

Eu digo-te o que é que aconteceu à última da hora para o Bruno Guimarães não vir.

O Benfica andou a arrastar o processo até aos ultimos dias do mercado para levar o Guimarães por 20 milhões, depois apareceu o Lyon e pagou o que o Paranaense queria desde o inicio: 25 milhões.

Claro , foram só mais 5 milhões ... e se pedissem 30 era só mais 5 também ...

Qual foi o sheik que comprou o Benfica ?

Olha 5 milhões são 1 Cádiz + 1 Alfa Semedo.

Já viste como é? E o Benfica não foi comprado por nenhum Sheik.

Ainda.

nevers0ft

Citação de: benfica0605 em 05 de Agosto de 2020, 19:17
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã

E banir este gajo, não ?
Porquê?
Se tivesse ofendido alguém ainda percebia mas o problema aqui é vosso que acreditam em tudo o que é escrito aqui sem ser preciso apresentar qualquer prova.

minimix

Citação de: benfica0605 em 05 de Agosto de 2020, 19:17
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã

E banir este gajo, não ?
Tem 174 likes, 174
Consegues ignorar, faz isso e deixa-o ser feliz assim

elRey Jonas

Vocês ainda não entenderam que novidades só depois da taça?

cristiano_1904

Citação de: RedWinner em 05 de Agosto de 2020, 19:11
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: RedWinner em 05 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2020, 19:04
Citação de: DBdennisDB em 05 de Agosto de 2020, 19:03
Estou tao farto desta brincadeira, que vou denunciar os posts que vejo á MODeraçao.
Nao sendo verdade a aquisiçao....é banir de vez esta canalha.

E ler as regras do fórum?

Não seise o post é irónico mas uma coisa é certa. Por não existirem regras quantos às fontes é que cada dia existem mais.
Mas como é que fazias essas regras? Estou curioso.

Eu tenho algumas ideias para reformular o SB. Não sei se há recetividade e vontade. EStar a divulgar sem saber isso não me interessa.
Gostava de ler as tuas ideias, até porque não sei como isso iria afectar outro tipo de comentários ou os fontanários que não são simplesmente trolls de Internet.

Até parece que nós como users não podemos filtrar o que nos dizem ou simplesmente ignorar.

Também já brinquei muitas vezes com fontanários mas eu nunca poderei ter a certeza se são trolls ou não.


cipri_slb

Citação de: lPhoenix em 05 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Agosto de 2020, 19:15
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:09
Ainda dou outro exemplo

Bruno Guimarães estava mais que certo e foi isso que as "fontes" passaram

Aconteceu algo á ultima da hora que ninguem contava e o jogador INFELIZMENTE não é nosso

Nao quer dizer que o pessoal que postou a informaçao na altura que postou não tivesse a informação correta

Eu digo-te o que é que aconteceu à última da hora para o Bruno Guimarães não vir.

O Benfica andou a arrastar o processo até aos ultimos dias do mercado para levar o Guimarães por 20 milhões, depois apareceu o Lyon e pagou o que o Paranaense queria desde o inicio: 25 milhões.

Claro , foram só mais 5 milhões ... e se pedissem 30 era só mais 5 também ...

Qual foi o sheik que comprou o Benfica ?

Olha 5 milhões são 1 Cádiz + 1 Alfa Semedo.

Já viste como é? E o Benfica não foi comprado por nenhum Sheik.

Ainda.

Lol, quem é o Sheik que vai comprar um clube inserido no mercado português?

Só se for um "Sheik".

DBdennisDB

Citação de: nuno16577 em 05 de Agosto de 2020, 19:18
Se o presidente do AP não tivesse pedido mais 5M depois de ter ACEITE a proposta hoje era nosso jogador.

As pessoas teem que ter calma e saber interpretar as coisas, neste fórum só há um user que não falha e ele chama-se Fireeagle  pois só diz alguma coisa depois de contratos assinados.
Depois há outros que , e um dia isso vai acabar, mal sabem que há pré acordos veem dizer que o jogador é nosso, infelizmente nem sempre é certo, pois até já houve jogadores que depois de cá estarem , não assinaram contrato.

Houve um user que no topico do Sarr...disse que ate ja tinha feito o video de apresentaçao.
Se ha este nivel de certeza e o jogador nao é contratado, o que se deve fazer á informaçao/user ?

_Xebola_

Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Agosto de 2020, 19:20
Vocês ainda não entenderam que novidades só depois da taça?

Só serão apresentados jogadores depois de segunda para não perturbar o regresso do plantel ao trabalho.

benfica0605

Citação de: nevers0ft em 05 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: benfica0605 em 05 de Agosto de 2020, 19:17
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã

E banir este gajo, não ?
Porquê?
Se tivesse ofendido alguém ainda percebia mas o problema aqui é vosso que acreditam em tudo o que é escrito aqui sem ser preciso apresentar qualquer prova.

Esta toda hora a mandar postas de pescada, já houve users a ser banidos pelo o mesmo.
Mas por mim tudo bem.

Beannaloch

#39311
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Agosto de 2020, 19:15
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:09
Ainda dou outro exemplo

Bruno Guimarães estava mais que certo e foi isso que as "fontes" passaram

Aconteceu algo á ultima da hora que ninguem contava e o jogador INFELIZMENTE não é nosso

Nao quer dizer que o pessoal que postou a informaçao na altura que postou não tivesse a informação correta

Eu digo-te o que é que aconteceu à última da hora para o Bruno Guimarães não vir.

O Benfica andou a arrastar o processo até aos ultimos dias do mercado para levar o Guimarães por 20 milhões, depois apareceu o Lyon e pagou o que o Paranaense queria desde o inicio: 25 milhões.

Claro , foram só mais 5 milhões ... e se pedissem 30 era só mais 5 também ...

Qual foi o sheik que comprou o Benfica ?

Olha 5 milhões são 1 Cádiz + 1 Alfa Semedo.

Já viste como é? E o Benfica não foi comprado por nenhum Sheik.

Também é o preço de um Matic. Ou de um Ederson + Oblak + Di Maria.
Ah, mas espera...

Edit: Não era Di Maria (7 ou 8M) que queria dizer. Mas há de haver outro. Mete Coentrão ou algo assim.

cacetadas

Por acaso à uns anos estar fontes todos eram corridos a vermelho.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

netkingcool

Citação de: Aslio em 05 de Agosto de 2020, 19:16
Citação de: Coringa em 05 de Agosto de 2020, 19:16
Qual é o drama com as supostas fontes?

Vocês só acreditam no que quiserem

Ninguem vos manda ser patos

Eu só acredito em algo quando o Benfica oficializa
Ora aqui está um homem sensato.

Como o Coringa.

nevers0ft

Citação de: DBdennisDB em 05 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: nuno16577 em 05 de Agosto de 2020, 19:18
Se o presidente do AP não tivesse pedido mais 5M depois de ter ACEITE a proposta hoje era nosso jogador.

As pessoas teem que ter calma e saber interpretar as coisas, neste fórum só há um user que não falha e ele chama-se Fireeagle  pois só diz alguma coisa depois de contratos assinados.
Depois há outros que , e um dia isso vai acabar, mal sabem que há pré acordos veem dizer que o jogador é nosso, infelizmente nem sempre é certo, pois até já houve jogadores que depois de cá estarem , não assinaram contrato.

Houve um user que no topico do Sarr...disse que ate ja tinha feito o video de apresentaçao.
Se ha este nivel de certeza e o jogador nao é contratado, o que se deve fazer á informaçao/user ?
O mesmo que a qualquer outro que escreve um disparate qualquer, ou seja, nada.