Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


poolshark

Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 19:11
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: Calcio em 05 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: Capitao Moura em 03 de Agosto de 2020, 21:17
Segundo a fonte que mais acredito quarta será apresentado como jogador do Benfica.

Faltam acertar formas de pagamento e pouco mais. Algo que já não o fará fugir

Tive que procurar um pouco, olhem outro aqui.

E há mais. Hoje à meia noite banir esta gente.
Mais respeito sff

Ao contrário dos iniciados que por aqui andam, o Capitão tem mesmo fontes. Malta com anos de fórum pode atestar.
Subscrevo,

A fonte não é mais do que aquilo que se espera naquele momento e isso é volatil(infelizmente).

Imagina que ele so quer vir no fim de semana porque simplesmente não quer ter de voltar ao uruguai e voltar novamente para Portugal?

Pode ser so uma questão de timing,

Vamos aguardar

Eu confio no que me disseram

Sim isso faz sentido, se os exames começam sábado ele poderia chegar na sexta feira. Mas será que se fosse assim já não tinha sido oficializado?
Porque a Caneta no papel so irá acontecer com ele em Portugal diria.....isto digo eu sem qualquer fonte.

Não sei, eu queria acreditar e nunca passei tanto tempo aqui como agora. Seria a cara deste Benfica.

Mas dos outros jogadores vai-se sabendo isto e aquilo, como do Gilberto, do Everton e agora provavelmente dos alemães. Do Cavani nada, parece que não existe nada. Mas se não existisse já teria sido desmentido.

E ontem vimos o morcão do Calado a dizer que se atravessava que o Cavani vinha.

É tudo muito estranho.

O Calado disse o quê?


FreddyAduFan

"ja nao foge!"
"esta fechado!"
"vai ser jogador do Benfica!"

e assim estes "Benfiquistas" gozam com outros Benfiquistas durante semanas. Suponho que alguem vai dizer "so caiem porque querem" e nao deixa de ter uma certa razao.

TFFS

Citação de: Toy4L3ve em 05 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: tommy7x em 05 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: Toy4L3ve em 05 de Agosto de 2020, 19:24
Citação de: djhifi em 05 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã

173 likes  :2funny:


174
E ainda vens gozar no prato?

Andas a jogar com os sentimentos das outras pessoas.
Amigo, aqui ninguém anda a gozar o prato.

Compreendo perfeitamente a forma como o fire atua no fórum pq de certeza que notou que ao expor tudo aquilo que sabia, como o mundo do futebol é imprevisível, ao não acontecer alguma situação que ele referisse, caía-lhe tudo em cima a dizer que é um aldrabão, como já sucedeu muitas vezes comigo.

A informação que me chegou era que o jogador estava cá ontem e que seria apresentado hoje, informação essa que tb chegou a mais gente.

Não aconteceu.

Podes ir verificar os meus posts, daqui a dias dir-me-ás as contratações que anunciei e que acabaram por vir.

Mas já sei que pormenores do que seja, não podem ser relatados aqui
E a camisola do Benfica, não é aquela das fotografias leakadas?

DBdennisDB

Como eu ja vi esta novela varias vezes e poucas delas com a certeza que termine bem....
...a questao nem sao os infiltrados, as fontes, os fontanarios, o crl que o f*da.

...é a falta de assertividade do bigodes.

Infelizmente nao ha nada "feito na calada". Toda gente especula, seja CMTV, seja SICN, seja os jornalistas. Esta perto, esta longe, esta por horas, faltam detalhes.

Parece que o irmao ou agente, esta á espera que apareça um Lyon ou um Lille desta vida e leve o gajo.

Com o BGuimaraes, esperou-se...e quando se deu conta , seja por mais 5M ou por mais um par de botas, há alguem que suplanta a oferta....e foi-se.

Pah levem la o jato privado, levem o Rui Costa, levem o Jesus falar com o gajo mostrem o projeto pra europa, mostrem as propostas dos jogadores que estamos interessados, mostrem que EQUIPA queremos montar....mas vão.

Adrian31

se fecharem os olhos e fizerem muita força sem se peidarem ele vem.

nevers0ft

Este só será o segundo melhor reforço para esta época, se vier..

Porque o primeiro só pode vir em Outubro, e esse está dependente dos sócios Benfiquistas e para esse não há fontanários que valham..

Kyoto

creio que esta cenoura começa a atingir o prazo de validade. se fosse para vir a coisa ja estaria mais evidente em toda a comunicação social. é a vida. bola para a frente

poolshark

Citação de: smp a malhar em 05 de Agosto de 2020, 19:12
Tambem quem tem culpa é quem dá like, tirando o Fireeagle, mais ninguém leva like meu, quando afirma que vem este ou aquele...

Se não lhes derem importância, isto acaba.

Eu gosto é quando viram virgens ofendidas e ainda têm malta a defender.

"Nunca mais cá venho" "última msg no forum"

Ponham-se é no crl attention whores da piça


Kinkolas

"A informação que me chegou é que ele vinha ontem. Afinal não veio."

Olha que chatice.

Red2802

Citação de: Toy4L3ve em 05 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: tommy7x em 05 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: Toy4L3ve em 05 de Agosto de 2020, 19:24
Citação de: djhifi em 05 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã

173 likes  :2funny:


174
E ainda vens gozar no prato?

Andas a jogar com os sentimentos das outras pessoas.
Amigo, aqui ninguém anda a gozar o prato.

Compreendo perfeitamente a forma como o fire atua no fórum pq de certeza que notou que ao expor tudo aquilo que sabia, como o mundo do futebol é imprevisível, ao não acontecer alguma situação que ele referisse, caía-lhe tudo em cima a dizer que é um aldrabão, como já sucedeu muitas vezes comigo.

A informação que me chegou era que o jogador estava cá ontem e que seria apresentado hoje, informação essa que tb chegou a mais gente.

Não aconteceu.

Podes ir verificar os meus posts, daqui a dias dir-me-ás as contratações que anunciei e que acabaram por vir.

Mas já sei que pormenores do que seja, não podem ser relatados aqui

É a diferença entre dizerem

És um troll

ou

És alguém com fontes que às vezes podem falhar.

O que estabelece essa diferença nas são as opiniões dos users deste fórum.

És tu próprio pela forma como escreves.

TFFS

Tenham calma que a meu ver a decisão não passa desta semana. Contem mais com um não do que com um sim. Mas um sim é possível.

MasteRed

O Fire se fosse uma pessoa que quisesse protagonismo, como todos o conhecem ele poderia facilmente brincar e brincar só pela caça do like.

Não o faz porque é um gajo de bem e só fala aquilo que tem certeza e são certas.

Ao contrário de outros que parecem putos na puberdade com défice de atenção.

coentrao17

O próximo soundbyte vai ser "novidades só para a semana"