Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Cadê a nova postagem no Instagram? Estou a ficar nervoso.

sabescome


Nenad25

#44087
Resumo para quem chegou agora:

Devido à inexistente actividade nas redes sociais, conclui-se que Cavani esteja a viajar. Os mais optimistas acreditam que esteja a fazer Montevideo-Madrid-Lisboa. Chegaria por volta das 08h da manhã.

Os mais pessimistas, acreditam que esteja prestes a assinar por outro clube.

Outros acreditam que esteja apenas em casa, sem partilhar nada nas redes sociais.

Update: Rede Globo notícia possivel interesse do Atético Mineiro.
Pessimistas acreditam que o Benfica de Vieira seria capaz de perder este jogador para o Atlético de Mineiro.
Optimistas encaram o facto de Cavani considerar sequer o Atético Mineiro como positivo, uma vez que prova que o interesse dele não é apenas monetário ou uma liga Top5. Cavani é um gajo "terra-a-terra" e por isso pode acabar no Benfica.

Dentro de 3 horas, tudo poderá ter mudado.

PS: Andrades, filhos da grande puta, Porto é merda.

Fragaxez

Eu acho que o fire só vem cá confirmar caso seja esse o cenário, quando o cavani assinar. Mesmo que chegue a Lisboa, só depois de assinar é que é do Benfica

PT1904

Citação de: Boddicker em 06 de Agosto de 2020, 20:23
Citação de: EdiSantos33 em 06 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: DRCNN em 06 de Agosto de 2020, 20:14
como é que estamos de odds nas casas de apostas?
<br /><br />

Mais que qualquer fontanário de pára quedas, isto é que me dá a convicção que vem, impossível uma odd destas sem estar praticamente certo.

Esta odd representa ser mais provavel o Cavani vir do que o Real Madrid

antonioslb1904

Citação de: Sheu em 06 de Agosto de 2020, 19:17
As notificações do Fireeagle.

A cada 2 minutos verifico se existem novas mensagens do Fireeagle.


Caso exista, envia sms



Finalmente posso ir jantar descansado sem estar a fazer refresh a cada minuto.
O mercado de transferências faz-me muito mal.

PS. Fireeagle por favor, mete o nome do jogador no comentário  ;D ainda tenho de dar uns toques na extração do texto


Edit: Vou melhorar isto um bocado mais, e depois partilho ( caso o grande Fireeagle e a moderação não tiverem nada contra isso).
1000 gajos a receber uma mensagem ao mesmo tempo.

Vem tudo ao fórum

Vai o fórum ao ar

MiguelTrindade

Cavani tem nas mãos uma proposta da Roma onde receberá mais do que no Benfica e sendo assim ficaria mais perto dos seus filhos que vivem em Nápoles. No entanto está mais encantado e motivado com o projeto do Benfica. Vive se um momento de indecisão. Darei notícias mal souber. https://t.co/RJcP0L8YlJ

Tiagooo


EdiSantos33

Se o cavani partilha algo nas redes sociais acaba o sonho  :2funny:

xeriff

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 20:22
Digo e repito e amanhã vão confirmar

Cavani amanhã chega a seu destino.

Se quiserem oiçam o Futre , mas ele pode adiantar mais informações, hoje se estiver no programa da cmtv
tens pm

ForçadoBloqueio


Leonzo

Continuo a achar que se não meter os pés no avião em direcção a Lisboa até Domingo. Podem bem esquecer, a vir para nós seria sempre numa jogada de antecipação. O jogador já tenha firmado à 2 semanas atrás, mas tenha pedido um pequeno período na sua terra natal.

Isto se for agora para o leilão, já fomos.

JoaoC99

Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:32
Cavani tem nas mãos uma proposta da Roma onde receberá mais do que no Benfica e sendo assim ficaria mais perto dos seus filhos que vivem em Nápoles. No entanto está mais encantado e motivado com o projeto do Benfica. Vive se um momento de indecisão. Darei notícias mal souber. https://t.co/RJcP0L8YlJ
Jorge das Transferências  :rir: :rir: :rir:

lancadordedois

Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:32
Cavani tem nas mãos uma proposta da Roma onde receberá mais do que no Benfica e sendo assim ficaria mais perto dos seus filhos que vivem em Nápoles. No entanto está mais encantado e motivado com o projeto do Benfica. Vive se um momento de indecisão. Darei notícias mal souber. https://t.co/RJcP0L8YlJ

Filhos ou outro pais?  hum......

Essas noticias sao para puxar as outras propostas!  A nao ser que nao queira aturar putos..

xeriff

Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:32
Cavani tem nas mãos uma proposta da Roma onde receberá mais do que no Benfica e sendo assim ficaria mais perto dos seus filhos que vivem em Nápoles. No entanto está mais encantado e motivado com o projeto do Benfica. Vive se um momento de indecisão. Darei notícias mal souber. https://t.co/RJcP0L8YlJ
não vive com os filhos ? Mas em Paris Tb não vivia