Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

daviddgc

A única coisa que se pode pedir ao fireeagle é que caso o negócio caia que ele avise logo a malta para assim montarmos tenda noutro lado.


piratas15

Citação de: JotaL em 07 de Agosto de 2020, 12:02
Citação de: piratas15 em 07 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: Polaco em 07 de Agosto de 2020, 11:57
Estava-me aqui a lembrar dos anos de quase falência, quando se anunciou o Jardel, com 120m pessoas na Luz, e depois chegou o irmão, que ninguém sabia que existia sequer.
Ora aqui, parece que quem esteve no Seixal foi o irmão do Cavani, certo ?

ummmmmm......
😁😁😁, tenho uma história com isso muito engraçada, um amigo meu comprou uma camisola do Benfica e gravou com o número do Jardel o seguinte. Nome " o irmão do outro "😂😂😂😂😂

Mas o irmao do Jardel so veio um par de anos depois, para que o Benfica saldasse a divida por ter quebrado o pre-acordo que tinha com ele.
Verdade sim senhor, mas que esse amigo meu fez isso ,fez , ainda hoje acho piada a isso e gozamos o prato quando vemos o vilarinho na tv ..😂😂😂

raymanzarek

Citação de: redeagle7 em 07 de Agosto de 2020, 12:02
Vieira trocou as voltas à malta.
Viajou ele para o Uruguai com um repórter de imagem da Btv e Cavani será apresentado no seu próprio quintal.

E cada um leva à borla uma dúzia de ovos, para a família.


joaom86

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Agosto de 2020, 11:58
Caso o cavani falhe a próxima cenoura será ao nível de c. Ronaldo ou Messi?

Vai ser o Messi

O Aimar fala com ele...não consegue dizer não ao ídolo


Kampz

Citação de: RSL em 07 de Agosto de 2020, 11:15
Já agora, existe alguma info minimamente credível que dê a entender que o jogador possa sequer vir cá nos próximos dias? É que esta conversa toda de aviões e afins parece ter aparecido de coisa nenhuma..

Obviamente não.

Ele já disse que não tem pressa nenhuma para decidir, vai aproveitar para fazer férias maiores com a família, os clubes que mais interessam (desportiva e financeiramente) ainda estão a competir e não têm plantéis definidos para a próxima época, vários vão ter os adeptos a fazer pressão para o contratar, alegadamente ele prefere também propostas de Itália para ficar ao pé dos filhos...

Não há ângulo nenhum onde faça sentido, racionalmente, ele vir.

Romantismos à parte, é um clube em cacos, com um plantel absolutamente miserável, num campeonato sem visibilidade, sem UCL garantida, a receber 1/3 do que recebia.

Foi uma intenção bonita, um bocadinho de ambição finalmente, mas temos que ser realistas.

E só espero que existam alternativas de qualidade (naturalmente inferior, mas de qualidade) já bem pensadas, que não seja estarmos entre Cavanis e Seferovics.

diplomat

Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: MrSilva em 07 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: Yoann Peeters em 07 de Agosto de 2020, 11:35
Citação de: GuilhermeMFC em 07 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: brunomartins em 07 de Agosto de 2020, 11:28
Agora fora de brincadeiras... O senhor que vai buscar os jogadores ao aeroporto é o Fireeagle mesmo?

Não foda-se, o fireeagle é o Rui Costa
Tiago Pinto

Também não
Voltou
Não respondes ao que te perguntaram sobre o voo de tires?

Na conversa tinha ficado c a sensação que me tinha dito que foi de madrugada , as 5.30. Mas afinal não foi . Não vou dizer mais nada que um galo é logo insultado . Aguentem fdx<br /><br />
Pobre galo...

Johnny7

Citação de: redeagle7 em 07 de Agosto de 2020, 12:02
Vieira trocou as voltas à malta.
Viajou ele para o Uruguai com um repórter de imagem da Btv e Cavani será apresentado no seu próprio quintal.

A culpa é do PS que não permite que se façam fogueiras em Agosto!

Sem fogueira não há Cavani para ninguém.

Hylian

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Agosto de 2020, 12:02
Citação de: Shroom em 07 de Agosto de 2020, 11:58
Fdx, fire .... diz lá qq coisinha só para um gajo se orientar minimamente...
não há nada para dizer . Cavani no Benfica é apenas uma ilusão .

Cortina de fumaça para o pessoal se esquecer da época miserável que o Benfica fez e dos casos judiciais do rei do sol.
Ui isso era uma jogada genial. Ao nível de 10 de QI

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Harlem

Citação de: Black Skulls em 06 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 23:37
Parece que viajou mesmo hoje pois não dá sinais de.vida. Algum avião a vir do Uruguai?


Negativo meu Capitão, estou a controlar o tráfego aéreo uruguaio desde as 6:30 da manhã.

Sempre que vejo um a sair de lá com destino a Leeds ou Roma lá sai mais uma ameaça de bomba por telefone.

Ahahaha fds estou a almoçar no trabalho e a rir-me que nem um maluco com isto

Xinas

Se o fire ainda não veio aqui mandar toda agente cu caralho porque ele já não vem,é muito bom sinal.

Vik

Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: MrSilva em 07 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: Yoann Peeters em 07 de Agosto de 2020, 11:35
Citação de: GuilhermeMFC em 07 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: brunomartins em 07 de Agosto de 2020, 11:28
Agora fora de brincadeiras... O senhor que vai buscar os jogadores ao aeroporto é o Fireeagle mesmo?

Não foda-se, o fireeagle é o Rui Costa
Tiago Pinto

Também não
Voltou
Não respondes ao que te perguntaram sobre o voo de tires?

Na conversa tinha ficado c a sensação que me tinha dito que foi de madrugada , as 5.30. Mas afinal não foi . Não vou dizer mais nada que um galo é logo insultado . Aguentem fdx<br /><br />

Mas foi em Tires? ou também percebeste mal?

joaopedropj

Citação de: NoNameSLB em 07 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: Black Skulls em 06 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 23:37
Parece que viajou mesmo hoje pois não dá sinais de.vida. Algum avião a vir do Uruguai?


Negativo meu Capitão, estou a controlar o tráfego aéreo uruguaio desde as 6:30 da manhã.

Sempre que vejo um a sair de lá com destino a Leeds ou Roma lá sai mais uma ameaça de bomba por telefone.

Ahahaha fds estou a almoçar no trabalho e a rir-me que nem um maluco com isto

É isto que torna este fórum especial e único! BENFICA

+1benfiquista

Citação de: Vik em 07 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: MrSilva em 07 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: Yoann Peeters em 07 de Agosto de 2020, 11:35
Citação de: GuilhermeMFC em 07 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: brunomartins em 07 de Agosto de 2020, 11:28
Agora fora de brincadeiras... O senhor que vai buscar os jogadores ao aeroporto é o Fireeagle mesmo?

Não foda-se, o fireeagle é o Rui Costa
Tiago Pinto

Também não
Voltou
Não respondes ao que te perguntaram sobre o voo de tires?

Na conversa tinha ficado c a sensação que me tinha dito que foi de madrugada , as 5.30. Mas afinal não foi . Não vou dizer mais nada que um galo é logo insultado . Aguentem fdx<br /><br />

Mas foi em Tires? ou também percebeste mal?

Deixem cair... Essa malta vive de atenção. É deixar cair até desaparecer...

Yoann Peeters

Citação de: Black Skulls em 06 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 23:37
Parece que viajou mesmo hoje pois não dá sinais de.vida. Algum avião a vir do Uruguai?


Negativo meu Capitão, estou a controlar o tráfego aéreo uruguaio desde as 6:30 da manhã.

Sempre que vejo um a sair de lá com destino a Leeds ou Roma lá sai mais uma ameaça de bomba por telefone.
:2funny: