Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eaglepin3



Fotos nos instagrams de familiares de Cavani. Parece que continua mesmo pelo Uruguai :cry2:

avc10

Citação de: Hayashi em 07 de Agosto de 2020, 18:53
Filipe Caicedo vai sair da Lazio, menos um avançado

Neste momento os rumores de PLs para a Lázio são o Wesley ou o Muriqi.

TFFS

Citação de: eaglepin3 em 07 de Agosto de 2020, 19:15


Fotos nos instagrams de familiares de Cavani. Parece que continua mesmo pelo Uruguai :cry2:
O Cavani só vira para a Europa depois de o empresário fechar acordo com o clube pelo qual assinar, parece-me mais ou menos lógico

Losango

Qd há fuga de informação é incompetência do negociador, qd não passa nada pra fora também... Parece-me óbvio, no contexto desta esquizofrenia cavaniana!

Hayashi

Citação de: avc10 em 07 de Agosto de 2020, 19:16
Citação de: Hayashi em 07 de Agosto de 2020, 18:53
Filipe Caicedo vai sair da Lazio, menos um avançado

Neste momento os rumores de PLs para a Lázio são o Wesley ou o Muriqi.
não estou a dizer o contrário, estou só a dizer que está de saída

chocapito

Façam como eu, é sexta feira vão jantar fora e beber uns copos.

DBdennisDB


Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Agosto de 2020, 18:57
Citação de: NicoGaitan10 em 07 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Agosto de 2020, 18:49
Se o Benfica não voltar com a palavra atrás deve ser apresentado segunda feira.

Isso significaria que já estava fechado.

Há algum tempo já. Só faltam pormenores e o Benfica cumprir.

E mais clubes sabem disso. Quando se falou no Bayern, o diretor imediatamente veio a terreiro dizer que não. O At. Madrid que o queria em Janeiro também não tentou. Roma não tem hipóteses sem Champions. Brasil é só piada.

O Benfica chegou a um acordo, eles (Cavani e irmão) ficaram agradados e deixaram arestas por limar. O telefonema do JJ foi mais para lhe dizer a equipa que iam montar e que ele teria um ótimo rendimento neste novo Benfica.

A menos que o Vieira veja outra luz e fique de mão fechada, este já não escapa.

Como eu tinha dito...o JJ nao ia por obra e graça do divino ligar pro gajo .
Com o Everton foi o mesmo.

Manter forma fisica porque conta com ELES no ataque á champions


bnfc

Citação de: avc10 em 07 de Agosto de 2020, 19:16
Citação de: Hayashi em 07 de Agosto de 2020, 18:53
Filipe Caicedo vai sair da Lazio, menos um avançado

Neste momento os rumores de PLs para a Lázio são o Wesley ou o Muriqi.

Por acaso, há muitos clubes onde Cavani encaixaria como uma luva. Um deles é o Tottenham. Só têm um ponta-de-lança, Kane, que até joga muito bem com alguém ao lado. Cavani funcionaria bem como alternativa e como companheiro no ataque. Só tinham que lhe pagar o salário, que para um Tottenham não seria problemático. A nossa sorte é que lá está o Mourinho, que se não tivesse o Kane até jogava sem avançados.


Gabriel Antunes

Citação de: R_M_1904 em 07 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: eaglepin3 em 07 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: R_M_1904 em 07 de Agosto de 2020, 19:04
Citação de: eaglepin3 em 07 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: R_M_1904 em 07 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: BenfiquismoIminente em 07 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Agosto de 2020, 18:48
O tal amigo dele disse-me que ele ainda não se decidiu (https://www.instagram.com/pipilodls/)

Pode ser peta, claro...

Tens prints ou assim? É próximo dele.

https://ibb.co/NCZ4Q2j



https://ibb.co/NCZ4Q2j
Lembra-me de nunca ter amigos desses que revelam esse tipo de informações a um gajo qualquer. Esse gajo deve ser de uma proximidade para com o cavani que sim sr...

Só respondeu que ele não sabia. Não revelou nada, deixem de fazer filmes ::)
Oh pá claro, se eu fosse amigo de um craque qualquer de certeza que ia mesmo responder a gajos ao calhas... ;D ;D

O gajo é um senhor com alguma idade, poucos seguidores e pelos vistos é educado. Só isso :smokin:
Isso até entendo, mas o gajo não sabe patavina, este tipo de coisas sabe mesmo só o círculo fechado. Os amigos mesmo mais próximos, não respondem aos gajos que vêm do nada perguntar se o amigo vai para outro clube. O0

Pessoal, esse não é o pai dele? ahahahaahah quem é que mandou msg ao pai do gajo fds

BENFIKA

Citação de: DBdennisDB em 07 de Agosto de 2020, 19:19

Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Agosto de 2020, 18:57
Citação de: NicoGaitan10 em 07 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Agosto de 2020, 18:49
Se o Benfica não voltar com a palavra atrás deve ser apresentado segunda feira.

Isso significaria que já estava fechado.

Há algum tempo já. Só faltam pormenores e o Benfica cumprir.

E mais clubes sabem disso. Quando se falou no Bayern, o diretor imediatamente veio a terreiro dizer que não. O At. Madrid que o queria em Janeiro também não tentou. Roma não tem hipóteses sem Champions. Brasil é só piada.

O Benfica chegou a um acordo, eles (Cavani e irmão) ficaram agradados e deixaram arestas por limar. O telefonema do JJ foi mais para lhe dizer a equipa que iam montar e que ele teria um ótimo rendimento neste novo Benfica.

A menos que o Vieira veja outra luz e fique de mão fechada, este já não escapa.

Como eu tinha dito...o JJ nao ia por obra e graça do divino ligar pro gajo .
Com o Everton foi o mesmo.

Manter forma fisica porque conta com ELES no ataque á champions

É relativamente normal os treinadores falarem com os jogadores que querem contratar, principalmente quando o clube não parte como favorito para as negociações.
Serve para dar confiança ao jogador de que será aposta e para perceber quais são as ideias do treinador caso ele aceite ir para o clube.

Não é sinal de que as coisas estejam fechadas.

Frodo

Na boa. A pré época só começa daqui a 2 meses e a pré eliminatória da Champions é só daqui a 3 meses. Calma garotoes, temos tempo.

brankinho_gaspar

Citação de: AshlerRam24 em 07 de Agosto de 2020, 19:13
Uma coisa é certa, se assinar, ou não, muita gente aqui ficará fodida com um dos finais.
Óptimo, assim vai dar para descobrir os infiltrados facilmente.

eaglepin3

Citação de: Gabriel Antunes em 07 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: R_M_1904 em 07 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: eaglepin3 em 07 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: R_M_1904 em 07 de Agosto de 2020, 19:04
Citação de: eaglepin3 em 07 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: R_M_1904 em 07 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: BenfiquismoIminente em 07 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Agosto de 2020, 18:48
O tal amigo dele disse-me que ele ainda não se decidiu (https://www.instagram.com/pipilodls/)

Pode ser peta, claro...

Tens prints ou assim? É próximo dele.

https://ibb.co/NCZ4Q2j



https://ibb.co/NCZ4Q2j
Lembra-me de nunca ter amigos desses que revelam esse tipo de informações a um gajo qualquer. Esse gajo deve ser de uma proximidade para com o cavani que sim sr...

Só respondeu que ele não sabia. Não revelou nada, deixem de fazer filmes ::)
Oh pá claro, se eu fosse amigo de um craque qualquer de certeza que ia mesmo responder a gajos ao calhas... ;D ;D

O gajo é um senhor com alguma idade, poucos seguidores e pelos vistos é educado. Só isso :smokin:
Isso até entendo, mas o gajo não sabe patavina, este tipo de coisas sabe mesmo só o círculo fechado. Os amigos mesmo mais próximos, não respondem aos gajos que vêm do nada perguntar se o amigo vai para outro clube. O0

Pessoal, esse não é o pai dele? ahahahaahah quem é que mandou msg ao pai do gajo fds

Já vi aqui alguém a dizer que é o Pai. Seja como for é alguém próximo amigou ou familia.
Agora se esta a dizer a verdade ninguém sabe.

Mesmo sendo pai pode não saber ::)

djhifi

Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Agosto de 2020, 18:57
Citação de: NicoGaitan10 em 07 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Agosto de 2020, 18:49
Se o Benfica não voltar com a palavra atrás deve ser apresentado segunda feira.

Isso significaria que já estava fechado.

Há algum tempo já. Só faltam pormenores e o Benfica cumprir.

E mais clubes sabem disso. Quando se falou no Bayern, o diretor imediatamente veio a terreiro dizer que não. O At. Madrid que o queria em Janeiro também não tentou. Roma não tem hipóteses sem Champions. Brasil é só piada.

O Benfica chegou a um acordo, eles (Cavani e irmão) ficaram agradados e deixaram arestas por limar. O telefonema do JJ foi mais para lhe dizer a equipa que iam montar e que ele teria um ótimo rendimento neste novo Benfica.

A menos que o Vieira veja outra luz e fique de mão fechada, este já não escapa.
Provavelmente a história com mais lógica que li aqui a semana toda.

E mais, a história da AS Roma é treta. O grupo que comprou o clube é o Grupo Friedkin.

Havia mais um grupo que queria comprar o clube (e por isso é que surgiu o rumor): Uruguaio.