Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SCunha11


S1Benfica

Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 06:44
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2020, 06:38
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 06:28
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2020, 06:21
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 06:08
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2020, 06:03
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 05:57
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2020, 05:51
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 05:48
Nimguem demonstra interesse no Cavani. O que acabo de ler. :estrelas:
Quais são os clubes que demonstraram interesse no concurso do Cavani?
Isso espanta-me. Eu acho que muitas vezes querem perceber tudo ao contrário, ou percebem mesmo, sei lá.
Quais sao as equipas que demonstram interesse no Messi? So porque nao sai nas noticias nao significa que nao haja interesse, ha muitas equipas interessadas nele.
???
Não sei se vale a pena mas, o Cavani é um jogador livre e TODA A GENTE sabe isso.
Que propostas tem em mão? Benfica? Leeds?

Eu acho que o nome Cavani seria suficiente para os grande clubes que lavam dinheiro demonstrarem, pelo menos, interesse. Mas até ver...nada.
Pelo que se sabe nas noticias Roma, Leeds, Atletico  e ha muito mais tenho a certeza. Inter de milao tambem ja mostrou interesse nele.
Pelo que consta, o empresário dele passou cá uma semana. Provavelmente o Benfica é a melhor proposta que tem neste momento. Há variados factores que possam contribuir para isso, como os problemas de contratações que a Espanha atravessa, por exemplo. De qualquer das formas eu imaginaria que qualquer clube inglês poderia ponderar a sua contratação. Porventura o dinheiro que pede aliado à performance desportiva no último ano e meio, juntamente com a idade, levam muitos a sair fora. Poucos são os avançados que continuam em forma depois dos 34, arriscar 20M por ano é um risco muito muito grande, para qualquer clube.
Isso e conversa de velho taberneiro, que diz que e caro e que e um risco. Risco sao os jogadores de merda que o benfica comprou como o rdt por 20 milhoes e nao deu nada e 10 milhoes pelo roberto. Os lakers aqui nos estados unidos compraram o lebron james com 35 anos porque querem continuar a ganhar querem nomes fortes e vao continuar a ganhar. Isso e mentalidade de pequenino. Cresce mano sai da toca.Equipas grandes compram jogadores grandes e caros! Seja no Basketball ou no futebol ou em qualquer outro desporto. O Benfica vai ter que sair do armario senao arrisca se a ficar pequenino para sempre, porque ja foi uma equipa grande!
O LeBron King James foi para os Lakers com 33 anos, tem 35 e continua a ser o melhor jogador da Liga, mesmo a nível físico está no topo. Quantos mais arranjas com a idade dele na NBA?

Estourar dinheiro em dezenas de jogadores de m*rda como dizes, acho que é um sentimento unânime. Nem percebo qual a dúvida.
Ate te fazia uma lista de varios tanto na Nba como em varios desportos incluindo o futebol, mas ja perdi a paciencia. Boa noite. :) vou seguir o conselho do Red Eagle ignorar trolls.
Uma pessoa que tenha uma opinião, com argumentos, contrária à maioria é troll?

(a lista dos jogadores da NBA com mais de 35 anos não te daria trabalho quase nenhum.)

Podemos dizer que, para te ajudar, que o Ibra continua a marcar aos 38 anos. Mas também poderíamos dizer que ele no PSG, com esta idade do Cavani ainda marcava 50 golos por época. E como já transmiti, o Cavani desde Fevereiro de 2019 tem 8 golos.

Epa, o Cavani foi e ainda será um enorme jogador. Isso não é questão. Mas tudo tem o seu preço. E eu temo que o preço dele nos possa vir a sair caro, na esperança que seja precisamente o contrário, caso venha.

eagles_letchworth

Vem na capa do Record, se não houver desmentido claro, é passar para o geral... [emoji12]

S1Benfica

Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 06:46
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2020, 06:38
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 06:28
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2020, 06:21
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 06:08
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2020, 06:03
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 05:57
Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2020, 05:51
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 05:48
Nimguem demonstra interesse no Cavani. O que acabo de ler. :estrelas:
Quais são os clubes que demonstraram interesse no concurso do Cavani?
Isso espanta-me. Eu acho que muitas vezes querem perceber tudo ao contrário, ou percebem mesmo, sei lá.
Quais sao as equipas que demonstram interesse no Messi? So porque nao sai nas noticias nao significa que nao haja interesse, ha muitas equipas interessadas nele.
???
Não sei se vale a pena mas, o Cavani é um jogador livre e TODA A GENTE sabe isso.
Que propostas tem em mão? Benfica? Leeds?

Eu acho que o nome Cavani seria suficiente para os grande clubes que lavam dinheiro demonstrarem, pelo menos, interesse. Mas até ver...nada.
Pelo que se sabe nas noticias Roma, Leeds, Atletico  e ha muito mais tenho a certeza. Inter de milao tambem ja mostrou interesse nele.
Pelo que consta, o empresário dele passou cá uma semana. Provavelmente o Benfica é a melhor proposta que tem neste momento. Há variados factores que possam contribuir para isso, como os problemas de contratações que a Espanha atravessa, por exemplo. De qualquer das formas eu imaginaria que qualquer clube inglês poderia ponderar a sua contratação. Porventura o dinheiro que pede aliado à performance desportiva no último ano e meio, juntamente com a idade, levam muitos a sair fora. Poucos são os avançados que continuam em forma depois dos 34, arriscar 20M por ano é um risco muito muito grande, para qualquer clube.
Isso e conversa de velho taberneiro, que diz que e caro e que e um risco. Risco sao os jogadores de merda que o benfica comprou como o rdt por 20 milhoes e nao deu nada e 10 milhoes pelo roberto. Os lakers aqui nos estados unidos compraram o lebron james com 35 anos porque querem continuar a ganhar querem nomes fortes e vao continuar a ganhar. Isso e mentalidade de pequenino. Cresce mano sai da toca.Equipas grandes compram jogadores grandes e caros! Seja no Basketball ou no futebol ou em qualquer outro desporto. O Benfica vai ter que sair do armario senao arrisca se a ficar pequenino para sempre, porque ja foi uma equipa grande!
O LeBron King James foi para os Lakers com 33 anos, tem 35 e continua a ser o melhor jogador da Liga, mesmo a nível físico está no topo. Quantos mais arranjas com a idade dele na NBA?
*na NBA não há compras, só um aparte.

Estourar dinheiro em dezenas de jogadores de m*rda como dizes, acho que é um sentimento unânime. Nem percebo qual a dúvida.
LeBron James' Career Earnings Surpass $1B. Basketball superstar LeBron James' career earnings are poised to eclipse the $1 billion mark after the four-time NBA most valuable player signed a four-year $154 million deal to join the Los Angeles Lakers, according to sports news site Bleacher Report.


O contracto dele deve ser pago com notas de monopolio. Epah xao.
Não há compras mas os jogadores têm salários, como deves calcular.

Mas até aqui tens um óptimo exemplo: o melhor jogador da NBA ganharia menos do que o dobro do Cavani no Benfica. Num desporto onde jogam 5 de cada vez, contra outro onde jogam 11. Falamos da equipa mais rica dos USA e do Benfica.

divica

Citação de: SCunha11 em 28 de Julho de 2020, 06:48


O respeito conquista-se!
Não é por nada mas isso parece o início de um daqueles filmes de um gajo a chupar a pila de outro gajo que uns users prometeram mandar ao redeagle7 se o Cavani viesse

SCunha11

Citação de: divica em 28 de Julho de 2020, 07:02
Citação de: SCunha11 em 28 de Julho de 2020, 06:48


O respeito conquista-se!
Não é por nada mas isso parece o início de um daqueles filmes de um gajo a chupar a pila de outro gajo que uns users prometeram mandar ao redeagle7 se o Cavani viesse
https://www.youtube.com/watch?v=mahn2lojk_8
O Pablo Aimar era o idolo do Messi...só de pensar que já foi um dos nossos até me arrepio!

divica

Citação de: SCunha11 em 28 de Julho de 2020, 07:07
Citação de: divica em 28 de Julho de 2020, 07:02
Citação de: SCunha11 em 28 de Julho de 2020, 06:48


O respeito conquista-se!
Não é por nada mas isso parece o início de um daqueles filmes de um gajo a chupar a pila de outro gajo que uns users prometeram mandar ao redeagle7 se o Cavani viesse
https://www.youtube.com/watch?v=mahn2lojk_8
O Pablo Aimar era o idolo do Messi...só de pensar que já foi um dos nossos até me arrepio!
São 2 gajos em tronco nu e um até faz uma festa na cara do outro...
Sem ofender ninguém, mas se mostrares isso a alguém que não conheça os gajos diz que são gays...

nuno16577

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: smp a malhar em 28 de Julho de 2020, 02:34
O Hulk que apodreça no caralho mais velho, xô drogado, longe...

Tenho pesadelos com esse ogre.
o pior é que ele já está praticamente certo no porto .
Só em Janeiro.

The Eagle 10

Acho piada ao CM comparar o Cavani aquele gorila que só abana o Cú.

Yoann Peeters

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2020, 07:28
Acho piada ao CM comparar o Cavani aquele gorila que só abana o Cú.
Eu ja nao vejo cmtv ha anos, ja tou curado lol aquilo e so estupidez.

nuno16577

Bacalhau à Brás hoje:

"Estou em condições de afirmar, que após o Redeagle7 ter fechado o tópico do Cavani no serbenfiquista.com e o ter voltado a reabrir que os 0,5% de possibilidades do jogador vir para o Benfica concretizaram-se.
Não percebo com foi possível isto, mas Cavani será do Benfica, é um reforço bomba."


24-7SLB

Citação de: Playah em 28 de Julho de 2020, 05:04
Também tenho notado, um pouco por todo o lado onde se fala da vinda do Cavani, que existe muito pessoal que não consegue separar o ódio ao Vieira daquilo que é vinda do Cavani.

Sim, o Vieira tem que ser corrido em Outubro.
Sim, o Cavani apenas chega porque se sente um aperto pelas eleições.

Não invalida que é uma contratação do crl em praticamente todos os aspectos.

Ele que venha e o Vieira que saia em OUTubro, nada nem ninguém vai mudar o meu sentido de voto, até podia contratar o Messi, ficaria extremamente feliz como é óbvio mas em OUTubro votaria em Noronha Lopes!

Vulcan

Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 05:35
Dizer que o Jonas e superior ao Cavani, isto e um insulto para quem anda a ver futebol desde 1993 fodasse! Merecia um ban!

É uma forma de ver as coisas.
A carreira de um não tem nada a ver com a de outro.

mas eu aposto com quem quiser que se o cavani vier para o Benfica não vai ter o impacto do brasileiro nem marcar os golos que o Jonas marcou.

GoloDeLetra

Já abriram isto outra vez... nao se pode confiar nesta moderaçao.
Demora muito o blog a assumir o poder?

O blog unido
Jamais será vencido
O blog unido
Jamais será vencido

Cob92

Citação de: Vulcan em 28 de Julho de 2020, 07:50
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Julho de 2020, 05:35
Dizer que o Jonas e superior ao Cavani, isto e um insulto para quem anda a ver futebol desde 1993 fodasse! Merecia um ban!

É uma forma de ver as coisas.
A carreira de um não tem nada a ver com a de outro.

mas eu aposto com quem quiser que se o cavani vier para o Benfica não vai ter o impacto do brasileiro nem marcar os golos que o Jonas marcou.

Aposto que o Cavani faz 30 Golos ou mais no tugao em cada ano que passa aqui.

Agora o Cavani não pode foder isso tudo e assinar por outro clube vou ficar puto com isso