Eduardo Salvio (Boca Juniors) - Record

SimpSLB

Argentinos apontam regresso de Salvio do Benfica

Clube da Arábia Saudita também estará na corrida pelo extremo que está a viver um momento difícil

O afastamento do Boca Juniors da Taça Libertadores pode levar a várias saídas do plantel da equipa argentina e, segundo o 'El Eco', Salvio estará mais perto da porta da saída. De acordo com a mesma fonte, El Toto "foi sondado há poucos dias para um regresso ao Benfica", ao passo que o canal argentino TNT Sports coloca o jogador mais perto de rumar à Arábia Saudita, não identificando o clube em questão.

Recorde-se que o extremo, que deixou a Luz no verão de 2019, está a viver um momento difícil tanto a nível profissional como pessoal: tem sido alvo de críticas constantes por parte dos adeptos e o seu rendimento em campo tem vindo a baixar; já no que diz respeito à vida privada, a separação de Magali Aravena parece ter deixado marcas.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/argentinos-apontam-regresso-de-salvio-do-benfica




Bem, eu abri este tópico á semelhança do que aconteceu com o interesse no Simão no Verão passado... Foi criado um tópico aqui no mercado, e o outro ficou nos Imortais... Aqui, caso o Salvio acabe por vir, sugiro que se funda este tópico com o outro... Mas se os mods acharem este tópico inútil, estão á vontade...


http://www.mundodeportivo.com/20110601/atletico-madrid/el-benfica-quiere-negociar-con-el-atleti-por-salvio_54163181328.html


CitaçãoSalvio cada vez mais perto da Luz
BENFICA VOLTOU À CARGA NOS ÚLTIMOS DIAS


Salvio está cada vez mais perto do plantel liderado por Jorge Jesus. O extremo argentino, de 20 anos, é um jogador com o qual o técnico gostaria de contar e os responsáveis encarnados fizeram uma nova investida junto do Atlético Madrid, que correu de forma muito positiva e com o clube espanhol a mostrar-se, pela primeira, recetivo a negociar o futebolista.

Na verdade, Salvio é um jogador do qual o Benfica nunca desistiu – como Record anunciou oportunamente. Os entraves colocados pelo emblema colchonero fizeram com que as águias recuassem na intenção de comprar o jogador, mas nunca perderam a esperança de poderem contar com o futebolista para a próxima temporada.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=703883

Depois da cláusula expirar (31 de Maio), alguem me pode dizer qual foi o 1º jornal a noticiar a possível investida por ele? Para mudar no título...




JoaoRSantos

Por acaso vim aqui à procura do tópico do Salvio, só depois me lembrei dos ex-funcionários.

Muito bem!!!



pec

Eu gostava muito mas não quero ficar com esperanças e depois apanhar uma desilusão..

O Manzano não conta com ele?


PB

Se vier, obviamente será titular. Com o Nico, como principal alternativa ao Aimar e ao Salvio. Ficando ainda com o Ruben, Nolito e Bruno César como opções.
É plantel de luxo, não me parece que isto venha a acontecer.

cosmedam

Citação de: SimpSLB em 23 de Junho de 2011, 18:54
Depois da cláusula expirar (31 de Maio), alguem me pode dizer qual foi o 1º jornal a noticiar a possível investida por ele? Para mudar no título...

Acho que foi o Mundo Deportivo O0
http://www.mundodeportivo.com/20110601/atletico-madrid/el-benfica-quiere-negociar-con-el-atleti-por-salvio_54163181328.html

Logo no dia a seguir lol

SimpSLB

Citação de: pec em 23 de Junho de 2011, 19:00
Eu gostava muito mas não quero ficar com esperanças e depois apanhar uma desilusão..

O Manzano não conta com ele?


O Godin não consegui naturalizar-se, portanto de 5 (Salvio, Elias, Godin, Diego Costa e Miranda) têm que "livrar-se" de 2, e o Miranda chegou esta época... Portanto devem ser o Salvio e o Diego Costa

andres10

Peço desculpa aos fãs do Salvio, mas prefiro de longe, o Piatti. E como se ele vier, não me parece que o Piatti venha, espero que ele não venha..

SimpSLB

Citação de: cosmedam em 23 de Junho de 2011, 19:01
Citação de: SimpSLB em 23 de Junho de 2011, 18:54
Depois da cláusula expirar (31 de Maio), alguem me pode dizer qual foi o 1º jornal a noticiar a possível investida por ele? Para mudar no título...

Acho que foi o Mundo Deportivo O0
http://www.mundodeportivo.com/20110601/atletico-madrid/el-benfica-quiere-negociar-con-el-atleti-por-salvio_54163181328.html

Logo no dia a seguir lol
Obrigado cosmedam O0

Google

É pena a noticia ser do reco reco. Salvio e Enzo no lado direito era fantástico.

ASMor

Citação de: SimpSLB em 23 de Junho de 2011, 19:02
Citação de: pec em 23 de Junho de 2011, 19:00
Eu gostava muito mas não quero ficar com esperanças e depois apanhar uma desilusão..

O Manzano não conta com ele?


O Godin não consegui naturalizar-se, portanto de 5 (Salvio, Elias, Godin, Diego Costa e Miranda) têm que "livrar-se" de 2, e o Miranda chegou esta época... Portanto devem ser o Salvio e o Diego Costa

agora mandão-nos o elias para nos potenciarmos e eles o venderem por uns milhoes

Sequel

Vamos lá ver se ajudamos a desvalorizá-lo um pouco: Não presta. Não tem garra. É pastelão. Amua em campo.