Erik Lamela (River Plate) - As

Coluna 21

... não acredito, só se outros o contratassem e nos emprestassem 1 ano, deve custar uma fortuna, e cheira-me que neste defeso não estaremos particularmente gastadores ...

Tapion

Já eu, acho que o Benfica estava carenciado em várias posições.. então em algumas não quis gastar dinheiro ( não gasta, como quem diz...) mas em 1 ou 2 vai gastar um bom dinheiro . Acho que vai ser assim.

pimp

mesmo que queiram 15milhoes, parece jogador para em 2, 3 anos valer uns 30.

Olhem o caso do Pastore...

iSLBenfica

Citação de: pimp em 04 de Abril de 2011, 23:18
mesmo que queiram 15milhoes, parece jogador para em 2, 3 anos valer uns 30.

Olhem o caso do Pastore...

É que pensei exactamente no mesmo. Este rapaz pode vir a seguir o caminho do Pastore. Tem uma qualidade técnica fora do normal

pabloelmago

Honestamente acho que tem tudo para ser melhor que o Pastore. Dito isto, tirem o cavalinho da chuva, nao é para o nosso bico.

Jakub

Sem qualquer possibilidade de negócio com o River Plate.

Não gostaria é que nós fossemos sempre os «passarinhos» que acedemos aos pedidos de coração dos jogadores e a ir o Aimar, que puxassem os cordões à bolsa.

3,5 para começar a falar. Há que abrir os olhinhos e começar a «foder» quem sempre nos «fodeu»...

E não foram assim tão poucos nos últimos anos...

pinheiro3

iSLBenfica

Podíamos aproveitar a saída do Aimar para o River para tentar sacar este craque. É certo que teríamos de desembolsar uma certa quantia, mas julgo ser possível o entendimento. Eles desejam muito o Pablito, ele está quase a acabar contrato e encarava com bons olhos o regresso ao seu clube do coração, seria bom para todos. Ganhávamos aqui um talento puro, o futuro nº10 do futebol mundial.

odistraido

Mastercard

O fundo não pode entrar com dinheiro já num hipotético negócio?

Ou é só quando o jogador já está adaptado no clube e a partir a loiça toda aqui?

É que este míudo vale a pena, ele, Ganso e Neymar vão partilhar o trono do futebol Mundial nos próximos anos.

andre__pereira

Este é um cracalhão. Duvido muito que possa vir para o Maior, infelizmente.

sardao

Que posição é que este joga? É melhor que o Gaitán?

G10

Citação de: Mastercard em 05 de Abril de 2011, 01:56
O fundo não pode entrar com dinheiro já num hipotético negócio?

Ou é só quando o jogador já está adaptado no clube e a partir a loiça toda aqui?

É que este míudo vale a pena, ele, Ganso e Neymar vão partilhar o trono do futebol Mundial nos próximos anos.
acrescentava o Lucas jogador do Sao paulo

Lucas     Ganso     Lamela

Neymar    Nelson Oliveira

futuro ataque do Benfica no fm...

Ghost.Of.Red

Citação de: Tapion em 04 de Abril de 2011, 21:47
Já eu, acho que o Benfica estava carenciado em várias posições.. então em algumas não quis gastar dinheiro ( não gasta, como quem diz...) mas em 1 ou 2 vai gastar um bom dinheiro . Acho que vai ser assim.

:huh: Vai gastar o que ñ tem e que os bancos ñ emprestam?  :buck2:

Ian

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2011, 09:26
Citação de: Tapion em 04 de Abril de 2011, 21:47

:huh: Vai gastar o que ñ tem e que os bancos ñ emprestam?  :buck2:

Como se nao tivesse gasto ja com o Bruno Cesar...