Etienne Eto'o (Sem Clube) - Record

Diavolo Rosso



Nome Completo: Etienne ETO'O Pineda
Posição: Ponta de Lança
Nacionalidade: Camaronês (Internacional sub-20)
Naturalidade: Palma de Maiorca - Espanha
Data de Nascimento: 18-08-2002
Pé Preferido: Direito
Altura: 189 cm
Valor de Mercado: ?
Final de Contrato: Sem Contrato
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xY3OTl76o-g

Notícia:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/etienne-etoo-um-leao-indomavel-a-treinar-no-ninho-das-aguias

vince1987

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Agosto de 2021, 14:01
www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/amp/filho-de-samuel-etoo-treina-a-experiencia-na-equipa-b-do-benfica

Se fosse 1/3 do pai que também demorou a singrar mas quando se impôs boa noite.

Golo de Weldon

Se fosse mesmo bom provavelmente estaria em um dos clubes que o pai triunfou.. Real Oviedo?? Haha.

Mas vai que cola. Não há nada a perder para nenhum dos lados.

Croissant


Kyoto

filho de um super astro e perdido em clubes modestos, o mais certo é ser marreta

Gravesinho

Citação de: vince1987 em 17 de Agosto de 2021, 14:30
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Agosto de 2021, 14:01
www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/amp/filho-de-samuel-etoo-treina-a-experiencia-na-equipa-b-do-benfica

Se fosse 1/3 do pai que também demorou a singrar mas quando se impôs boa noite.

Chegar ao Barça aos 23 anos não me parece ser uma definição de demorar a singrar :D

Isto depois de ser capitão e levar o Maiorca às costas, jogava tanto o pai Eto'o.

vince1987

#6
Citação de: Gravesinho em 17 de Agosto de 2021, 14:52
Citação de: vince1987 em 17 de Agosto de 2021, 14:30
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Agosto de 2021, 14:01
www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/amp/filho-de-samuel-etoo-treina-a-experiencia-na-equipa-b-do-benfica

Se fosse 1/3 do pai que também demorou a singrar mas quando se impôs boa noite.

Chegar ao Barça aos 23 anos não me parece ser uma definição de demorar a singrar :D

Isto depois de ser capitão e levar o Maiorca às costas, jogava tanto o pai Eto'o.

Sim mas andou constantemente em empréstimos do Real, lembro-me dele no Espanyol e posteriormente no Mallorca até foi treinado pelo Pacheco.
O filho tem menos 5 anos , aos 18 o que era do Samuel.

Gravesinho

Citação de: vince1987 em 17 de Agosto de 2021, 14:55
Citação de: Gravesinho em 17 de Agosto de 2021, 14:52
Citação de: vince1987 em 17 de Agosto de 2021, 14:30
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Agosto de 2021, 14:01
www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/amp/filho-de-samuel-etoo-treina-a-experiencia-na-equipa-b-do-benfica

Se fosse 1/3 do pai que também demorou a singrar mas quando se impôs boa noite.

Chegar ao Barça aos 23 anos não me parece ser uma definição de demorar a singrar :D

Isto depois de ser capitão e levar o Maiorca às costas, jogava tanto o pai Eto'o.

Sim mas andou constantemente em empréstimos do Real, lembro-me dele no Espanyol e posteriormente no Mallorca até foi treinado pelo Pacheco.

É verdade que não foi aproveitado pelo Real, mas era demasiado novo quando havia o menino querido Raul e um Morientes muito fiável.

O Pacheco é que foi treinado pelo Eto'o que não estava para o aturar :rir:

vince1987

Citação de: Gravesinho em 17 de Agosto de 2021, 14:57
Citação de: vince1987 em 17 de Agosto de 2021, 14:55
Citação de: Gravesinho em 17 de Agosto de 2021, 14:52
Citação de: vince1987 em 17 de Agosto de 2021, 14:30
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Agosto de 2021, 14:01
www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/amp/filho-de-samuel-etoo-treina-a-experiencia-na-equipa-b-do-benfica

Se fosse 1/3 do pai que também demorou a singrar mas quando se impôs boa noite.

Chegar ao Barça aos 23 anos não me parece ser uma definição de demorar a singrar :D

Isto depois de ser capitão e levar o Maiorca às costas, jogava tanto o pai Eto'o.

Sim mas andou constantemente em empréstimos do Real, lembro-me dele no Espanyol e posteriormente no Mallorca até foi treinado pelo Pacheco.

É verdade que não foi aproveitado pelo Real, mas era demasiado novo quando havia o menino querido Raul e um Morientes muito fiável.

O Pacheco é que foi treinado pelo Eto'o que não estava para o aturar :rir:

Este também é novo e já é internacional pelos Camarões do Toni.

JM21

Sendo à experiência é sempre um "win-win". Vamos ver o que sai daí.

Darkboy

Típico regen que encontro no Coton Sport FC na 5.ª época do meu save no FM.


K9Pitbull

Também temos o filho do Domingos Paciência, tivemos o filho do Veloso, do João Pinto, do Sergio Conceição e nenhum valia uma... Ter um pai famoso dá jeito em qualquer área.

NN_SLB

Só sabem criticar, mas qual o mal do miúdo? Para esta cá foi porque o Toni referenciou. E ele tem um golo de livre contra Moçambique muito bom, não parece ser tão veloz com o pai, mas só vendo dá para avaliar.

Qual o custo, já que vem a experiência.

deixem de ser mesquinhos e cresçam.

Diavolo Rosso

Não há qualquer problema neste tipo de testes, aliás durante o ano devem-se fazer uma enormidade de testes deste tipo, a maior parte não se sabe porque não são filhos de uma ex-estrela do futebol mundial...

Se demonstrar qualidade fantástico, que assine um contrato, se não mostrar obrigado e que vá à sua vida...

As equipas "B" e sub-23 também servem para estes casos e não apenas para jogadores formados no Benfica.