Ezequiel Fernández (Boca Juniors) - Calcio Mercato

Diavolo Rosso



Nome Completo: Ignacio EZEQUIEL Agustín FERNÁNDEZ Carballo
Posição: Médio Defensivo
Nacionalidade: Argentino (Internacional sub-23)
Naturalidade: Buenos Aires - Argentina
Data de Nascimento: 25-07-2002
Pé Preferido: Esquerdo
Altura: 179 cm
Valor de Mercado: 9M€
Final de Contrato: 31.12.2028
Vídeo: youtube.com/watch?v=KgKKnr0PnNQ
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=761274

Notícia:


calciomercato.com/news/fiorentina-hai-visto-che-fernandez-il-punto-tra-milan-e-benfica-12879

JM21

Não conheço.

É o nome do Benfica a servir para valorizar talento. É o que me parece.

dcbraga84

FDS ISTO É QUE ERA. Amo este jogador, médio completamente diferenciado.

MMeira


Edgar_SLB

https://youtu.be/ItF6Yi7QP2E

Gosto. Tem menos golo que o Enzo. Mas tem facilidade com os 2 pés, bom passe longo e boa reação à perda. Tem muito potencial.

ShockWave

bons pezinhos, joga bem com os 2, vou pedir informação ao meu amigo do boca se realmente já ta num nivel para nós

das comparações com o outro fernandéz nao se vai livrar, mas pronto

JSilva28


dcbraga84

Citação de: MMeira em 16 de Março de 2023, 04:43
Citação de: dcbraga84 em 15 de Março de 2023, 02:11FDS ISTO É QUE ERA. Amo este jogador, médio completamente diferenciado.

É bom no FM?
Não jogo FM. Vejo os jogos todos do Boca há varios anos.

VelhaGuarda


ShockWave

O meu amigo xeneize diz que é shper regular, o empréstimo ao tigre fez lhe muito bem, voltou mais maduro e com jogo ambidestro muito bom. Diz que nao deslumbra como a quenga do enzo fazia mas raramente joga mal

Cob92

Se for um segundo Enzo pelo menos que não tenha o mesmo caráter filha da puta.

divica

Citação de: ShockWave em 24 de Março de 2023, 21:03O meu amigo xeneize diz que é shper regular, o empréstimo ao tigre fez lhe muito bem, voltou mais maduro e com jogo ambidestro muito bom. Diz que nao deslumbra como a quenga do enzo fazia mas raramente joga mal
se ele é sub 17, se deslumbrasse como o enzo entao era o novo messi/maradona...

GiiB_10

Citação de: divica em 24 de Março de 2023, 21:34
Citação de: ShockWave em 24 de Março de 2023, 21:03O meu amigo xeneize diz que é shper regular, o empréstimo ao tigre fez lhe muito bem, voltou mais maduro e com jogo ambidestro muito bom. Diz que nao deslumbra como a quenga do enzo fazia mas raramente joga mal
se ele é sub 17, se deslumbrasse como o enzo entao era o novo messi/maradona...
Sub 17?
Vai fazer 21 anos em Julho.

ItsY2Inferno

Ezequiel Fernández Carballo, ou apenas Equi Fernández, como é conhecido no futebol argentino, está a ser apontado como alvo do Benfica. Formando no Boca Juniors, o médio de 21 anos, regressou ao clube após uma época por empréstimo ao Tigres para ser integrado no plantel principal, mas não tem sido opção regular para o treinador Jorge Almirón.

Segundo a Imprensa local, o Benfica estará a seguir de perto a situação do jogador, ligado contratualmente ao Boca Juniors até 2025 e com um valor de mercado de 5 milhões de euros.

Os meios ligados ao clube de Buenos Aires escrevem que, na sequência das observações já realizadas, os responsáveis do Benfica vêm Equi Fernández como um bom substituto para Enzo Fernández, médio que os encarnados contrataram ao River Plate por pouco mais de 10 milhões de euros, no verão de 2022, e venderam seis meses depois ao Chelsea por 121 milhões de euros 

https://www.abola.pt/nnh/2023-05-02/benfica-nao-e-enzo-mas-e-fernandez-e-tambem-esta-a-ser-apontado-a-luz/985978