Ezequiel Fernández (Boca Juniors) - Calcio Mercato

Il trattore

Este ano as notícias de "interesse" em cenouras pelos jornaleiros vai passar os 100 jogadores, argentinos devem chegar aos 90.

Lordlothar


Tapion

Acho que tem muito potencial, essencialmente para 6.

Diavolo Rosso

Seis jogadores referenciados como potenciais reforços: eis os nomes


Como A BOLA dá conta na edição impressa desta quarta-feira, Roger Schmidt e Rui Costa já têm em andamento a preparação da próxima temporada e o nosso jornal dá conta de seis jogadores que estão referenciados pelos encarnados e poderão integrar o plantel em 2023/2024.

Santiago Hezze: Médio-centro argentino de 21 anos do Huracán tem perfil idêntico ao de Enzo Fernández. Benfica pensou nele em janeiro. Há clubes espanhóis e italianos interessados.

Orkan Kokçu: Médio-centro de 22 anos, internacional turco, é grande figura do Feyenoord. Já está avaliado em cerca de €30 milhões, sendo, por isso, caro para as águias.

Alan Varela: Médio-centro de 21 anos, titularíssimo do Boca Juniors, já atraiu a atenção de muitos clubes europeus, entre os quais o Newcastle.

Santiago Giménez: Avançado mexicano de 22 anos do Feyenoord, com 25 golos em 45 jogos esta época, agrada na Luz. Man. United, Atl. Madrid e Sevilha estão atentos.

Ezequiel Fernández: Médio-centro e defensivo começa a afirmar-se,com 20 anos, no Boca Juniors depois de uma época no Tigre, por empréstimo.

Davide Frattesi: Médio de 23 anos do Sassuolo, com 32 jogos e seis golos esta época. Imprensa italiana já noticiou interesse do Inter e da Roma.

https://abola.pt/nnh/2023-05-03/benfica-seis-jogadores-referenciados-como-potenciais-reforcos-eis-os-nomes/986110

MMeira

N era este que ontem diziam que desde que voltou do emprestimo nao se conseguiu afirmar?

Diavolo Rosso

Ezequiel Fernández terá despertado o interesse do Benfica, segundo o portal 'El Crack Deportivo'.
O Boca Juniors pede 15 milhões de euros pelo médio de 20 anos, adianta a mesma fonte.
Este ano, o atleta soma 20 jogos pelo emblema argentino.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1673972192655147010

adeptoBancada

Só faria sentido se saisse alguém tipo Florentino.

Mas prefiro o Florentino 100x.

20Nico Gaitan20


ElToto

Citação de: adeptoBancada em 28 de Junho de 2023, 09:58Só faria sentido se saisse alguém tipo Florentino.

Mas prefiro o Florentino 100x.

Milan...esperemos que não

TFFS

2° médio de carácter mais defensivo associado em poucos dias

Será que o Rui Costa e o Schmidt identificaram o mesmo problema que eu tenho falado aqui, da falta de uma alternativa desse perfil?

filc

Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2023, 10:052° médio de carácter mais defensivo associado em poucos dias

Será que o Rui Costa e o Schmidt identificaram o mesmo problema que eu tenho falado aqui, da falta de uma alternativa desse perfil?

Eu acho que alternativa já temos, precisamos é de um titular...

pedro16

Mais um médio de metro e meio ainda apor cima um médio defensivo não obrigado!!
Não saindo ninguém temos as duas posições centrais do meio campo fechadas com Tino Neves Kokçu Chiquinho e veremos se Aursnes não será esta época opção para o centro do terreno!

bnfc

Desde a saída do Enzo Fernández que não temos um Fernández no plantel. Este viria suprir essa lacuna.

joker17


lmss