Fabian Castillo (Deportivo de Cali) - O Jogo

Bola7

Citação de: Jorge.P_ em 19 de Janeiro de 2011, 15:29
Citação de: Bola7 em 19 de Janeiro de 2011, 15:22
Citação de: Universo Benfica em 19 de Janeiro de 2011, 14:27
~

Nome: Fabián Andrés Castillo Sánchez
Data de nascimento: 1992-06-17 (18 anos)
Naturalidade Valle (Cali) - Colômbia 
Posição: Avançado
Altura: 170 cm
Peso: 65 kg
Clubes: Deportivo Cali
Selecção: Está a participar no campeonato sul-americano sub-20

:huh:

Tiago1982

Não acredito que venha...

Mas...

Na remota hipótese de vir... vai chegar, ser emprestado uma vez. Vai ser emprestado outra vez... até que toda a gente se esquece dele e daqui a 4 ou 5 anos vamos ao zerozero.pt perceber o que foi feito dele.

Mais um Canales...

klik

Citação de: TJSF em 19 de Janeiro de 2011, 09:45
Faz falta, temos poucos avançados.

este conheço eu..... tem tudo de craque na minha opinião.... não é avançado, para mim é extremo e tem caracteristicas de extremo..... Para mais aqui na Europa onde se usa muito jogadores assim nas alas.

É Rapissimo, mt bom tecnicamente , baixo mas muito forte fisicamente, mesmo com 18/19 anos. Tem um bom lote de dribles.

Fazendo uma analogia com um jogador da liga Portuguesa, é parecido ao Varela na minha opinião.

André Sousa

Varela e bom lote de dribles não combina...

klik

Citação de: André Sousa em 19 de Janeiro de 2011, 17:50
Varela e bom lote de dribles não combina...

Claro claro... eu disse parecido e voces pensam em clones, haja paciencia. Até pq o miudo tem muito mais velocidade e principalmente arranque que o Portugues.

André Sousa

Se dizes que ele é bom tecnicamente, apresentando um bom lote de dribles, e dizes que é parecido ao Varela... Qual é o sentido disso? Haja paciência.

klik

http://www.youtube.com/watch?v=YWWgBD4QXVg&feature=related

este golo demonstra todo o POtencial deste jogador por exemplo:

Arranque, uso de pés esquerdo, pé direito sempre com bola controlada, velocidade e sai finalização.

klik

Citação de: André Sousa em 19 de Janeiro de 2011, 17:57
Se dizes que ele é bom tecnicamente, apresentando um bom lote de dribles, e dizes que é parecido ao Varela... Qual é o sentido disso? Haja paciência.

Meu deus este pessoal é do mais picuinha que existe..... Cada um tem as suas definições. Para mim um bom lote de fintas já é usar 3,4 ,5 finta diferentes que resultem normalmente durante um jogo.

Há jogadores que fazem apenas um tipo de finta quase, e fazem com que essa finta resulte sempre... o problema não é por ai. O Varela é mais finta de corpo, devido a sua potencia fisica, tal como este miudo.... Mas caso necessario tb tem um bom lote de dribles diferentes, e isto aplica-se para ambos na minha opinião.

Meu deus que conversa da merd*.

André Sousa

Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2011, 18:03
Meu deus este pessoal é do mais picuinha que existe..... Cada um tem as suas definições. Para mim um bom lote de fintas já é usar 3,4 ,5 finta diferentes que resultem normalmente durante um jogo.

Há jogadores que fazem apenas um tipo de finta quase, e fazem com que essa finta resulte sempre... o problema não é por ai. O Varela é mais finta de corpo, devido a sua potencia fisica, tal como este miudo.... Mas caso necessario tb tem um bom lote de dribles diferentes, e isto aplica-se para ambos na minha opinião.

O Varela usa uma e chega. Desviar a bola para o lado com simulação de corpo para o lado contrário. Se isso é um bom lote de fintas eu vou ali e já volto.

O Varela não tem técnica para usar outro tipo de fintas. Não que isso seja mau, mas não tem. A única coisa que ele sabe fazer é desviar a bola e arrancar, o que aliado à sua inteligência a nível de percepção de jogo, lhe confere uma boa eficácia.

Não tivesses dito o que disseste. Ou isto agora não se pode contrariar nada? Que eu saiba ainda é um fórum...

klik

Citação de: André Sousa em 19 de Janeiro de 2011, 18:11
Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2011, 18:03

O Varela usa uma e chega. Desviar a bola para o lado com simulação de corpo para o lado contrário. Se isso é um bom lote de fintas eu vou ali e já volto.

O Varela não tem técnica para usar outro tipo de fintas. Não que isso seja mau, mas não tem. A única coisa que ele sabe fazer é desviar a bola e arrancar, o que aliado à sua inteligência a nível de percepção de jogo, lhe confere uma boa eficácia.

Não tivesses dito o que disseste. Ou isto agora não se pode contrariar nada? Que eu saiba ainda é um fórum...

Alguem tem que acabar com esta discussao pois se não isto não mais acaba... para mais quando eu apenas que referi "falando na liga Portuguesa". la esta os clones.

Cosme Campeão

Apenas mais um dos 60 nomes lançado pela comunicação social...
Continuem a cair nas notícias inventadas e continuem alegremente a criticar a possível vinda de jogadores para o SLB...

Miguel martins

klik costumas acompanhar o campeonato columbiano ?? gostei da tua observacao... quanto ao varela  na minha opiniao ele nao tem so 1 finta basta ver a repeticao da super taca a assistencia para o 2 golo

Chepo

O Klik acompanha o mercado colombiano... Mas não é o mercado do futebol. É o mercado das plantações...

Aguia_Dura

Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2011, 17:59
http://www.youtube.com/watch?v=YWWgBD4QXVg&feature=related

este golo demonstra todo o POtencial deste jogador por exemplo:

Arranque, uso de pés esquerdo, pé direito sempre com bola controlada, velocidade e sai finalização.

O gajo tem cá 1 arranque fdx ... parece que vai de mota e os outros de triciclo :P

cosmedam

Esta selecção sub20 da Colombia tem jogadores muito interessantes... gostei bastante da exibição do Castillo no primeiro jogo do Sudamericano; grande arranque em velocidade e com uma técnica acima da média, grande potencial.

Manga e Castillo não ficam muito mais tempo no Cali, acho que era de aproveitar e trazer logo os dois. Outro integrante desta selecção colombiana a seguir com muita atençao: o nº8 Edwin Cardona, tem tudo pra dar craque!