Fabian Castillo (Deportivo de Cali) - O Jogo

lonstrup

Citação de: LR em 09 de Fevereiro de 2011, 22:00
O Iturbe é do JM?
Pergunto-me há quantos anos esse tipo não prega olho.
não sei se é, mas o porco comprar parte do passe e esta repentina campanha na imprensa , tudo metodos que coincidem com o caso anderson.

cosmedam

Começou há minutos o Colombia-Chile no Sudamericano sub20, a Colombia já vence por 1-0. Castillo titular, Escobar no banco.

Link para o jogo

infeh

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2011, 22:04
Citação de: LR em 09 de Fevereiro de 2011, 22:00
O Iturbe é do JM?
Pergunto-me há quantos anos esse tipo não prega olho.
não sei se é, mas o porco comprar parte do passe e esta repentina campanha na imprensa , tudo metodos que coincidem com o caso anderson.

É do JM.

Esse deve ter uma rede de prospecção a funcionar só para ele.

Phant

O empresário do Juan Manuel Iturbe é o mesmo do Aimar: Gustavo Mascardi.

Zaratustra

eu acho que o iturbe é daqueles que nao engana... se custou 1M a 2 dias do torneio os dirigentes do clube dele ficaram de bolsos cheios :whistle2:

Batistuta

Citação de: Zaratustra em 10 de Fevereiro de 2011, 01:40
eu acho que o iturbe é daqueles que nao engana... se custou 1M a 2 dias do torneio os dirigentes do clube dele ficaram de bolsos cheios :whistle2:

Como já se viu pelo caso Kléber o Porto não tem qualquer problema em pagar luvas para ficar com um jogador.

infeh

Citação de: Batistuta em 18 de Fevereiro de 2011, 16:07

Como já se viu pelo caso Kléber o Porto não tem qualquer problema em pagar luvas para ficar com um jogador.

Se acabar a compensar.

Não me admirava nada de umas belas luvas tivessem sido oferecidas no caso do Rodriguez..

Apollo_22

Citação de: infeh em 18 de Fevereiro de 2011, 16:12

Se acabar a compensar.

Não me admirava nada de umas belas luvas tivessem sido oferecidas no caso do Rodriguez..

Não vejo qual o problema.

Temos de jogar com as regras do jogo.

Os empresários e os dirigentes têm um papel essencial nas transferencias, descoberta de novos talentos e colocação de dispensados.

Querem receber por esse trabalho... pois que recebam! Éticamente é deplorável os dirigentes de um clube estarem a mamar e venderem-no a um em vez de outro mesmo q alguem pague mais mas n pague em comissões... pois é... mas se jogamos só com isso nem recebemos os melhores nem vendemos bem!

Veja-se o caso do Bébé do Guimarães! O Guimarães disse q JM devia receber a Ordem de Mérito pois gera muitos milhões p o país... e acrescento eu, e p os bolsos daqueles que querem e sabem trabalhar com ele.

Ele encheu-se nesse negócio... e daí? O Guimarães tb!

Qual o problema de irmos buscar um puto bom à américa do sul e pagar comissões se souber q terei retorno quase certo???

O Porto fez isso com o Anderson e com mais... comprar partes de passes... dps a pouco e pouco compra mais (mais caro em proporção q a compra inicial claro está, o jogador valorizou) e dps vende! Simples. Negócio, todos ganham...

bruno_

O Benfica que fizesse isso e ias ver as criticas que iriam ser aqui escritas....

lonstrup

Problema????

Isso faz parte do modus operandi. Como é que pensas que o Pintinho mete ao bolso? Também és daqueles que continuas a acreditar que o Pepe , Carvalhos e companhia custaram mesmo os 30 milhões?

Redady

Não são os andrades que pagam por fora, são os empresários em nome dos andrades que o fazem ... e isso faz toda a diferença.

NN_SLB

Iturbe ou muito me engano ou vai ser mais um Walter...

johncleese

O Castillo pareceu-me ser um jogador com limitações técnicas bastante evidentes, apesar da velocidade fora do comum. Tanto ao nivel do 1º toque, cruzamento e remate, pareceu-me muito limitado

Polaco

A única coisa que até á data e desde há muito tempo me causa estranheza é o papel da "imprensa desportiva portuguesa", que é na esmagadora maioria dos casos dependente do clube corrupto, consegue através da promoção ridícula de jogadores do porto "criar mercado" para os mesmos em clubes estrangeiros de ponta.
E a promoção começa logo quando andam a querer contratá-los até ao momento em que mesmo não jogando grande futebol em Portugal começa a ser falado quase diariamente.
Isto porque me recuso a assumir que toda esta gente está ligada por uma gigantesca teia de interesses, pois seria uma cadeia muito longa e difícil de manter calada.
Mas como tudo na vida, um dia virá a saber-se.

Red skin

Por momentos ainda pensei q este era o tópico do Iturbe... :P