Fabian Castillo (Deportivo de Cali) - O Jogo

TFFS

cosmedam

Parece que está a caminho da MLS, mas ainda nada de oficial...

Red skin

Tanto se falou destes colombianos e afinal... foi só uma sondagem ou uma observação....

johncleese

Citação de: Red skin em 26 de Fevereiro de 2011, 17:57
Tanto se falou destes colombianos e afinal... foi só uma sondagem ou uma observação....

O Castillo era um jogador com muita velocidade, mesmo fora do normal, mas com muitas limitações em termos técnicos, ao nivel da recepção de bola, passe e remate...

Red skin

Citação de: johncleese em 26 de Fevereiro de 2011, 18:01
Citação de: Red skin em 26 de Fevereiro de 2011, 17:57

O Castillo era um jogador com muita velocidade, mesmo fora do normal, mas com muitas limitações em termos técnicos, ao nivel da recepção de bola, passe e remate...
Um Douala portanto...

cosmedam

Citação de: Batistuta em 26 de Fevereiro de 2011, 17:48
E o Escobar?

Esse é que eu gostava que fosse aposta, dos jogos que disputou no sudamericano do Peru pareceu-me um jogador muito interessante, ainda longe de ser um jogador completo como é óbvio mas com o JJ era capaz de evoluir bastante... não tem é a velocidade e as arrancadas explosivas do Castillo mas é muito mais regular.

O risco de traze-lo para cá seria muito baixo, não era uma contratação a custo zero, mas quase. Duvido que continue muito mais tempo no Deportivo Cali.

André Sousa

Fabián Castillo ruma aos Estados Unidos

Depois de ter visto o seu nome associado ao Benfica, o avançado colombiano Fabián Castillo, de 18 anos, irá prosseguir a sua carreira de futebolista nos Estados Unidos, ao serviço do FC Dallas. A confirmação da transferência foi deixada pelo próprio presidente do Deportivo Cali, clube até agora representado pelo dianteiro.

"Assinámos o documento na sexta-feira e o Fabián [Castillo] agora pertence ao Dallas", referiu Fernando Marín, presidente do emblema colombiano.

Por seu turno, Castillo mostrou-se satisfeito com o passo dado na carreira: "Estou muito contente porque esta era a oportunidade que estava à espera e agora quero aproveitá-la. O meu sonho sempre foi jogar fora da Colômbia para ajudar a minha família".

As verbas da transferência não foram divulgadas, mas a imprensa colombiana avança um negócio a rondar os 500 mil euros por metade do passe de Castillo e um contrato de três anos com a MLS (Major League Soccer).

Fonte: Record.

Podem fechar.