Fábio Cardoso (Santa Clara) - ABola


Trezeguet


Monstro_SLB

O Porto é que está interessado no Fábio. Notícia plantada para depois dizerem que nos roubaram o jogador.

nuno16577

Citação de: Monstro_SLB em 18 de Dezembro de 2018, 08:32
O Porto é que está interessado no Fábio. Notícia plantada para depois dizerem que nos roubaram o jogador.
Isto, o mesmo para o Luis Phellype.

Biscai@

Era uma boa notícia o seu regresso ao Benfica... fazia mais do que bem o papel que o Lema e o Conti andam a fazer... aliás, acho mesmo que fazia melhor do que o Conti mostrou até agora. É um benfiquista de raça e um bom central, tem muito para crescer... na próxima temporada emprestava para o Santa Clara o Ferro, emprestava para o estrangeiro o Conti, vendia o Lema, trazia de volta o Fábio Cardoso e ai buscar a custo zero o David Luíz... na próxima temporada os meus 4 centrais eram o Rúben Dias, David Luíz, Jardel e Fábio Cardoso.

https://www.youtube.com/watch?v=ZmlNh3M0y0s

LFVL

Já na altura não entendi a sua cedÊncia definitiva...

Chelas

Gostava, tem feito uma excelente época e seria mais útil que Conti e Lema

pauliter

Citação de: LFVL em 18 de Dezembro de 2018, 10:59
Já na altura não entendi a sua cedÊncia definitiva...

Destacava-se mais que o Lindelof para mim..
Bom central, espero que o Benfica esteja atento.

Vitor Alves

Faz mais sentido Fábio Cardoso do que Lema por exemplo. Jogador com alguma experiência, qualidade e formado no SLB.

pauliter

Citação de: Vitor Alves em 18 de Dezembro de 2018, 11:03
Faz mais sentido Fábio Cardoso do que Lema por exemplo. Jogador com alguma experiência, qualidade e formado no SLB.

As saídas em definitivo do Fábio e do Rebocho para mim não fazem sentido.

Vitor Alves

Citação de: pauliter em 18 de Dezembro de 2018, 11:04
Citação de: Vitor Alves em 18 de Dezembro de 2018, 11:03
Faz mais sentido Fábio Cardoso do que Lema por exemplo. Jogador com alguma experiência, qualidade e formado no SLB.

As saídas em definitivo do Fábio e do Rebocho para mim não fazem sentido.

Tens toda a razão, olhas para os nossos suplentes e não têm a qualidade dos que falaste. O Yuri é um jogador fraquinho,  e os centrais suplentes... Talvez o Conti esteja numa fase de adaptação, ainda lhe dou o benefício da dúvida., mas neste momento não são melhores que o Fábio.

pauliter

Citação de: Vitor Alves em 18 de Dezembro de 2018, 11:15
Citação de: pauliter em 18 de Dezembro de 2018, 11:04
Citação de: Vitor Alves em 18 de Dezembro de 2018, 11:03
Faz mais sentido Fábio Cardoso do que Lema por exemplo. Jogador com alguma experiência, qualidade e formado no SLB.

As saídas em definitivo do Fábio e do Rebocho para mim não fazem sentido.

Tens toda a razão, olhas para os nossos suplentes e não têm a qualidade dos que falaste. O Yuri é um jogador fraquinho, que e os centrais suplentes... Talvez o Conti esteja numa fase de adaptação, ainda lhe dou o benefício da dúvida., mas neste momento não são melhores que o Fábio.

Pode não haver espaço para todos mas não vejo necessidade de ir contratar jogadores ao estrangeiro quando temos nos nossos quadros e ex-quadros melhores jogadores.

A haver investimento em jogadores estrangeiros para mim só em 2 casos concretos. Jovens de qualidade inegável como Jovic, Zivkovic, Talisca ou então em jogadores de créditos firmados como aconteceu com Saviola, Aimar, Jonas.

Lema e Comti para mim são erros de casting tremendos ainda que ambos sejam bons jogadores, nesta fase, com este treinador não servem para o Benfica.

Tiago1982

Obviamente que era muito bem-vindo ao nosso plantel.

Saiu, cresceu e evoluiu como provavelmente não iria conseguir fazer no Benfica e agora é a altura certa para regressar e para o ano discutir a titularidade com o Jardel, ao lado do Ruben Dias.

Já falaram, e bem, do Rebocho, também um lateral competente, que já tem mais 3 anos a jogar a titular na I Ligar de Portugal e França do que tinha quando saiu do Benfica. Também via com bons olhos o seu regresso.

Outro jogador que já poderia ter regressado e que agora não sei se não terá perdido o comboio foi o Cafu.

Depois daquela época em Guimarães com o Rui Vitória, estava no ponto para ser o nº 2 do Matic, na minha opinião.

Olhando para os primeiros anos de Equipa B do Benfica, realmente foram cometidos atentados como as titularidades aberrantes de jogadores como o João Mário, Luciano Teixeira, Mvom, Rudinilson, ao invés de se apostar em jogadores que poderiam ter tido outro crescimento.

Trezeguet

Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2018, 11:27
Obviamente que era muito bem-vindo ao nosso plantel.

Saiu, cresceu e evoluiu como provavelmente não iria conseguir fazer no Benfica e agora é a altura certa para regressar e para o ano discutir a titularidade com o Jardel, ao lado do Ruben Dias.

Já falaram, e bem, do Rebocho, também um lateral competente, que já tem mais 3 anos a jogar a titular na I Ligar de Portugal e França do que tinha quando saiu do Benfica. Também via com bons olhos o seu regresso.

Outro jogador que já poderia ter regressado e que agora não sei se não terá perdido o comboio foi o Cafu.

Depois daquela época em Guimarães com o Rui Vitória, estava no ponto para ser o nº 2 do Matic, na minha opinião.

Olhando para os primeiros anos de Equipa B do Benfica, realmente foram cometidos atentados como as titularidades aberrantes de jogadores como o João Mário, Luciano Teixeira, Mvom, Rudinilson, ao invés de se apostar em jogadores que poderiam ter tido outro crescimento.

discordo em absoluto!

o Benfica deve ter um treinador tire partido dos 3 centrais e a partir daí tem na B 2 jogadores, já nem vou ao Pedro Álvaro para subir

Tiago1982

Citação de: Trezeguet em 18 de Dezembro de 2018, 11:36
Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2018, 11:27
Obviamente que era muito bem-vindo ao nosso plantel.

Saiu, cresceu e evoluiu como provavelmente não iria conseguir fazer no Benfica e agora é a altura certa para regressar e para o ano discutir a titularidade com o Jardel, ao lado do Ruben Dias.

Já falaram, e bem, do Rebocho, também um lateral competente, que já tem mais 3 anos a jogar a titular na I Ligar de Portugal e França do que tinha quando saiu do Benfica. Também via com bons olhos o seu regresso.

Outro jogador que já poderia ter regressado e que agora não sei se não terá perdido o comboio foi o Cafu.

Depois daquela época em Guimarães com o Rui Vitória, estava no ponto para ser o nº 2 do Matic, na minha opinião.

Olhando para os primeiros anos de Equipa B do Benfica, realmente foram cometidos atentados como as titularidades aberrantes de jogadores como o João Mário, Luciano Teixeira, Mvom, Rudinilson, ao invés de se apostar em jogadores que poderiam ter tido outro crescimento.

discordo em absoluto!

o Benfica deve ter um treinador tire partido dos 3 centrais e a partir daí tem na B 2 jogadores, já nem vou ao Pedro Álvaro para subir

Percebo, mas eu no final da época abdicava sem pestanejar do Conti e do Lema. Sinceramente, não lhes vejo qualidade para o Benfica, mesmo com outro treinador.

E acho que o Fábio Cardoso já está num patamar de evolução e qualidade acima do Ferro.