Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Zak

Já é a 3 ou 4x que se fala que quer vir. Já comeca a ser muito fumo.

Acho que seria muito dificil mas nao impossivel. Até porque ele nao tem um ordenado assim tao incorportavel, e se for mesmo verdade que estivesse disposto a baixa-lo...
O problema seria mesmo o valor da transferencia, mas se conseguissemos um negocio tipo Garay, ou mesmo emprestado, seria do mel.

No entanto acho too good to be true

devermelhosempre

Duvido que se pague mais que 10M por ele.

Duvido que o Real o aceite vender por 10M.

Seria, obviamente, um grande reforço para a nossa defesa.

playerfoxinot

Vem por interesse, isso pra mim não serve. Alem de que acho que n da o que deu.

S.

Seria um reforço de peso. De qualquer das formas, tenho muitas dúvidas que o regresso se confirme, visto que é um jogador que tem mercado por esta Europa fora.

Offspring

a unica hipotese que vejo é um emprestimo e para isso existem as seguintes condições: novo treinador do real nao contar com ele, e ele preferir o Benfica aos outros, mesmo ganhando menos. se a noticia que saiu hoje for verdade e ele preferir o Benfica... fico a rezar para que o treinador do real seja espanhol ou brasileiro.

HoMiCiDaL

Citação de: playerfoxinot em 17 de Junho de 2013, 07:22
Vem por interesse, isso pra mim não serve. Alem de que acho que n da o que deu.

por interesse?

ele se vier acho que é numa perspectiva de voltar a ser um jogador adorado pelos adeptos, ser a estrela da equipa, viver no seu país, etc.

ganhar 2 milhões em Portugal ou 2.5 ou 3M em Londres por exemplo não é assim tão diferente.

Lá os impostos são mais baixos, mas o estilo de vida é muito mais caro.


parece-me que o salário não será problema, está a ganhar 2M/época no Real Madrid, está ao nível do que queria ganhar um Taiwo ou o Ziegler por exemplo.

o problema será sempre:

-  o valor da transferência, quando o Real nos pagou 30 Milhões para o ter.

- a vontade do jogador em regressar, quando pode ir jogar e ser titular numa equipa que luta por um titulo inglês por exemplo

HoMiCiDaL

Citação de: Offspring em 17 de Junho de 2013, 07:32
a unica hipotese que vejo é um emprestimo e para isso existem as seguintes condições: novo treinador do real nao contar com ele, e ele preferir o Benfica aos outros, mesmo ganhando menos. se a noticia que saiu hoje for verdade e ele preferir o Benfica... fico a rezar para que o treinador do real seja espanhol ou brasileiro.

o treinador vai ser o Ancelotti, com 99% de certezas.

JuicyJuice


SimpSLB


ChEsTeR

ui, faço ideia a histeria que vai para aqui lol...este é que só acredito vendo com os meus olhos

JackdStripper

por muito que goste e queira-o no Benfica, sinceramente não acredito que vá acontecer.

diogo32

a vir é porque se fez muito dinheiro com outro (matic?) pelo que fico um pouco dividido.

Special_Red

A sua vinda seria uma grande notícia, mesmo por empréstimo.

Devil1

Continuo a achar que mesmo um empréstimo é muito complicado, pois não há ninguém na europa que não gostasse de o ter.
Mas Verdade seja dita, depois do desfecho miserável da ultima época, e da permanência do JJ, os níveis de confiança na massa adepta estão baixissimos para a época que se avizinha. Prevêm-se casas a rondar os 20~30M na maioria dos jogos da luz.

Trazer um Coentrão, seria uma jogada de mestre, nem tanto para colmatar uma posição que estamos carênciados, mas mais para galvanizar as massas. Seria um dois em um.

Sinceramente não estou a ver como é que o Benfica consegue tira-lo de lá. Não acredito que o Real empreste um jogador que custou 30M e que foi titular a maior parte da época. É melhor não criarem muita esperança à volta deste assunto...

The Eagle 10