Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Pedro Nunes 28

Seria perfeito...mas acho complicado.
Uma defesa com Andre Almeida-Lisandro-Steven-Coentrão...não desgostava

_adviser_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Junho de 2013, 11:26
Seria perfeito...mas acho complicado.
Uma defesa com Andre Almeida-Lisandro-Steven-Coentrão...não desgostava

Deus nos livre!!

extremer25


TMMSLB


Pedro Nunes 28

Citação de: _adviser_ em 17 de Junho de 2013, 11:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Junho de 2013, 11:26
Seria perfeito...mas acho complicado.
Uma defesa com Andre Almeida-Lisandro-Steven-Coentrão...não desgostava

Deus nos livre!!
Prefiro Lisando ou Steven a Luisão !

smjagol

Se realmente quer voltar, e sabendo que seria a contratação mais cara de sempre do clube, acho que deveria ele proprio manifestar essa vontade publicamente.
Aí sim, exigia-se ao Benfica que fizesse os possiveis e impossiveis para trazer este jogador da casa

rude

O Pedro Guerra hoje na Benfica tv disse que gostava muito e que era a "contratação" que ele quer muito vir para o Benfica mas que depende do Real Madrid...

smjagol

Esclarecimento
Comunicado: Substâncias proibidas...

Pelo segundo dia consecutivo, o Correio da Manhã insiste em contactos do SL Benfica pelo guarda-redes do Sporting Rui Patrício. Ou as fontes do jornal fumam substâncias proibidas ou, então, é o jornalista que assina a peça.

Não há, nem houve contactos por Rui Patrício. A notícia é falsa, mas as substâncias proibidas devem ser boas, dada a insistência do referido jornal diário na falsidade. Quanto a Fábio Coentrão, é bom recordar que o jogador foi vendido, há dois anos, ao Real Madrid por 30 milhões de euros.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30121/language/pt-PT/Comunicado-Substancias-proibidas.aspx

Só 1 abre olhos

vincitore



L3GEND

Ainda bem que eu já não me deixo entusiasmar por noticias destas.

Slb23

Só poderia ser hipotese se o Benfica fosse vender o Matic ao Real.

Ramiro Lopes


MiguelPalma92

Por este comunicado vê-se bem que já começa a ser muito frustrante estas noticias para o Benfica, sera que.......  ::)

H