Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

peterslimer


Villaridis

o que ele disse não foi conclusivo. o Miguel disse a mesma coisa e no dia seguinte estava escondido num barraco qualquer em espanha à espera do valencia...

Benfiquismo


rotepa

Ele quando disse aquela frase, parecia que so regressaria daqui uns 3 anos.

Daqui la, ja ira tarde.

Hocuspocus

Apesar de não acreditar que ele venha, a verdade é que as declarações dele também não são claras em relação ao tema. Ele não disse que não vinha. Disse que tinha contrato por mais 4 anos com o Real e disse que não sabia se vinha para o Benfica este ano, para o próximo ou para o outro, mas que sabia que um dia regressaria.

bzouk

Acabei de ver as declarações e normalmente um jogador com contrato não falaria daquela maneira por respeito ao Real Madrid, a não ser que realmente seja um tema já abordado entre as partes, daí ter referido "não sei se é este ano"  :confused:

HoMiCiDaL

acredito que acabe no Chelsea se o Mourinho conseguir despachar o Filipe Luis.

diob121

Estas declarações não querem dizer nada... com contrato com o real madrid não iria dizer que vinha para cá. Acredito que haja negociações.

Blitzer

Com o Benitez pode ganhar uma nova vida no Real.

Tudo depende do aval do treinador...

bnfc

Deu para perceber que não será desta. Venha o Guerreiro, então.


tiagoterceira


Tacuara90

Venho aqui todo contente à espera de novidades das boas, e pelos vistos a fonte secou.  :bah2:

pilz-e

bom bom era ser o Fábio do Benfica, para ter o Fábio do RM, dispenso, já para não falar do ordenado.

*Crow*

disse o que tinha de dizer. acho que devíamos apostar forte no Fábio

BlankFile

Eu continuo com alguma esperança. Para mim não mudou nada, só por causa destas declarações.