Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

JP.


weasel666

#2521
Citação de: Hocuspocus em 14 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: weasel666 em 14 de Junho de 2015, 12:32
Citação de: Hocuspocus em 14 de Junho de 2015, 00:17
Apesar de não acreditar que ele venha, a verdade é que as declarações dele também não são claras em relação ao tema. Ele não disse que não vinha. Disse que tinha contrato por mais 4 anos com o Real e disse que não sabia se vinha para o Benfica este ano, para o próximo ou para o outro, mas que sabia que um dia regressaria.

ele disse muito claramente que este ano seria muito difícil ele vir para o Benfica.

Vou transcrever o que ele disse:

Fábio Coentrão: Tenho 4 anos com o Real Madrid. Toda a gente sabe que eu amo o Benfica. O Benfica é o clube do meu coração e um dia hei-de jogar no Benfica, com certeza. Agora, se é este ano, se é daqui a 4 ou daqui a 10, não lhe posso dizer.

Jornalista: Fábio, como é que viu a saída do Jorge Jesus?

Fábio Coentrão: Já comentei isso aqui há pouco. Estamos a falar de uma pessoa que toda a gente sabe que é muito especial e estamos a falar do clube que me enche o coração, que é tudo para mim e como é óbvio não vou comentar essa situação.

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2015-06-13-Fabio-Coentrao-garante-que-um-dia-vai-regressar-ao-Benfica


Ou seja, ele basicamente limitou-se a dizer o que qualquer jogador na situação dele diria. Não excluiu nem confirmou nenhum cenário.
Ele não disse só isso. Também disse isto:

CitaçãoTenho quatro anos de contrato com o melhor clube do mundo e estou tranquilo. De certeza absoluta que um dia regressarei ao Benfica. É o meu clube do coração, mas não sei quando. As possibilidades estão sempre em aberto, mas acho que é muito difícil. O Real quer-me lá e so penso no Real

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=955149

Godescalco

Acredito que o Benfica possa ter sondado o Real para a possibilidade de um empréstimo.

Mas não estou a ver que seja uma operação exequível de momento.

Edu

Para bom entendedor, meia palavra basta. Enquanto o Real não prescindir dele, não vale a pena pensar no Coentrao.

Acredito que um dia regressará mas infelizmente parece que não será a curto prazo como desejávamos.

iloy

O Benfica vende quase Tudo porque nao tem dinheiro e fazia voltar um jogador que tem um salario 5 vezes superior ao jogador que tem melhor salario no clube? Este e nanis è para outros clubes

Godescalco


bzouk


AndreGon

Citação de: bzouk em 16 de Junho de 2015, 19:55
Vê se recuperas para a supertaça!  :metal:
O Real Madrid nao vai jogar nenhuma supertaça  O0


HJDK

Já está todo partido e não oferece confiança nenhuma. Entrou há 2 anos numa espiral de lesões e não consegue sair dela, tendo em conta o seu custo e o salário...era um investimento que tinha tudo para dar errado.

Por empréstimo a conversa é outra.

bzouk


aguia1


raymanzarek

Está por fios e é feito de cristal.  :(

Ironia completa, um que cá temos tem jogado o triplo na segunda parte pela selecção. O nosso patinho feio.

LR1904

O que me disseram foi que, apesar do Coentrão ter a genuína vontade de voltar para o Benfica e para Portugal, neste momento o Real Madrid faz-lhe j€ito.

Talvez daqui a 2 aninhos... veremos.

Onac