Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

*Crow*

Citação de: forcad0 em 09 de Julho de 2015, 20:46
Citação de: *Crow* em 09 de Julho de 2015, 20:44
Citação de: Maxim em 09 de Julho de 2015, 20:42
Citação de: forcad0 em 09 de Julho de 2015, 20:40
Citação de: *Crow* em 09 de Julho de 2015, 20:34
se o Benfica chegasse a Madrid e largasse 10 milhones, o Fábio vinha. tenho a certeza

Isso é muito dinheiro

Muito dinheiro? Supostamente o Ivan é 10 ou 15M ... 10M pelo Coentrão é dado praticamente, mas o problema nao é a transferencia, é sim o salário.
ele baixava

Citação de: forcad0 em 09 de Julho de 2015, 20:42
Citação de: *Crow* em 09 de Julho de 2015, 20:41
Citação de: forcad0 em 09 de Julho de 2015, 20:40
Citação de: *Crow* em 09 de Julho de 2015, 20:34
se o Benfica chegasse a Madrid e largasse 10 milhones, o Fábio vinha. tenho a certeza

Isso é muito dinheiro
pelo Fábio Coentrão? é dado

Mas são 10M que financeiramente já não teriam rentabilização. Apenas desportivamente. Eu gostava muito de que ele viesse, mas não acredito que o Benfica vá dar tanto por um lateral
rentabilização desportiva é o que conta mais. ao teres sucesso desportivo, tens receitas. não é só a vender jogadores que se gera dinheiro

Sim, mas uma coisa tem que ser acompanhada pela outra. Se investires 400M, de certeza que limpavas tudo, mas era um salto sem pára-quedas (e estou obviamente a exagerar). Ficava feliz de o ver por cá. Vamos esperar. Não me parece impossível. Acho é que nunca virá por 10M
quando falo nisto, não estou a falar de investimentos absurdos. dentro do nosso limite orçamental seja ele de 50/60 M, podemos fazer uma ou duas aquisições de valor mais elevado

Elvecchio

Gosto muito do Fabio, gostava que regressasse claro mas desde que isso não representasse um grande investimento do clube. Por empréstimo ou em definitivo mas nunca mais de 3/4M de euros.
Se assim for, enquadrado numa logica de jogador contratado para ca ficar muitos anos, sou o primeiro a querer que venha.

Darko

Citação de: minimix em 09 de Julho de 2015, 20:29
Citação de: Chelas em 09 de Julho de 2015, 20:18
Citação de: Darko em 09 de Julho de 2015, 20:04
Só a 2 segundos do fecho de mercado, com uma transferência falhada, com o Real a investir numa oportunidade para o lugar dele de ultima hora, com o empresário a carregar ao calhas no grupo do telemovel com o nome 'clubes em caso de urgência', com o Coentrão a atender o telemovél a dizer ''Sim....quem fala?'' e o Real a ouvir apenas a parte do sim e a desligar a chamada dizendo que ele aceita e esta feito o negócio. Se for assim, acredito que ele venha.

Posso mesmo garantir que o Coentrão vem.

Com que base , dizes isso?
Se não estivesse já morto, diria que Darko é o Syd Barret
Dedico este som para quem se encontra no mundo das cenouras
https://youtu.be/FPbQ6weKh-k?t=7m23s

Berna®

Se o Real paga pelo Casillas porque não paga pelo Coentrão?  :smokin:

I Am The Walrus

Citação de: Darko em 09 de Julho de 2015, 21:14
Citação de: minimix em 09 de Julho de 2015, 20:29
Citação de: Chelas em 09 de Julho de 2015, 20:18
Citação de: Darko em 09 de Julho de 2015, 20:04
Só a 2 segundos do fecho de mercado, com uma transferência falhada, com o Real a investir numa oportunidade para o lugar dele de ultima hora, com o empresário a carregar ao calhas no grupo do telemovel com o nome 'clubes em caso de urgência', com o Coentrão a atender o telemovél a dizer ''Sim....quem fala?'' e o Real a ouvir apenas a parte do sim e a desligar a chamada dizendo que ele aceita e esta feito o negócio. Se for assim, acredito que ele venha.

Posso mesmo garantir que o Coentrão vem.

Excelente gosto Darko ... mas acho que esta será a mais indicada!

https://www.youtube.com/watch?v=nehRB1FTeTo

Com que base , dizes isso?
Se não estivesse já morto, diria que Darko é o Syd Barret
Dedico este som para quem se encontra no mundo das cenouras
https://youtu.be/FPbQ6weKh-k?t=7m23s

bruno cardoso

Fábio Coentrão ainda não recuperou da lesão muscular contraída no Arménia-Portugal, da fase de qualificação do Euro 2016, e vai falhar o primeiro mês da pré-temporada do Real Madrid, que arranca nos próximos dias.

As lesões musculares têm marcado a carreira de Fábio Coentrão desde que trocou o Benfica pelos merengues.

Tapion



André Sousa

Citação de: bruno cardoso em 11 de Julho de 2015, 00:01
Fábio Coentrão ainda não recuperou da lesão muscular contraída no Arménia-Portugal, da fase de qualificação do Euro 2016, e vai falhar o primeiro mês da pré-temporada do Real Madrid, que arranca nos próximos dias.

As lesões musculares têm marcado a carreira de Fábio Coentrão desde que trocou o Benfica pelos merengues.

Isto é um sinal.

10Baggio

Acredito que vem. Seria fantastico voltar a ve-lo na Luz...

Dicaprio10

Apesar de querer-lo muito nao acredito, nem se quer á noticias, o que pode ser bom visto que o Taraabt e o Carcela nem sequer foram apontados, foram contratados de rajada gostava que o Coentrão fosse igual.

nuno.duarte.95

Preferia Amavi, Mendy, Grimaldo, baba ou Jonas Hector ao Coentrao. Sempre serim nossos, novos com carreiras para lançar. Coentrao passa a vida lesionado. Estica um pouco a corrida reventa.

blueviper

Jogador demasiado caro para estar sempre no estaleiro....quando á sua qualidade....inegável...seria uma grande mais valia.

Coiso123

Citação de: nuno.duarte.95 em 11 de Julho de 2015, 02:29
Preferia Amavi, Mendy, Grimaldo, baba ou Jonas Hector ao Coentrao. Sempre serim nossos, novos com carreiras para lançar. Coentrao passa a vida lesionado. Estica um pouco a corrida reventa.
O Aimar era igual e depois viu-se. Se conseguirem fazer um trabalho de recuperação semelhante será uma contratação do caralhao

ManInRed

Citação de: nuno.duarte.95 em 11 de Julho de 2015, 02:29
Preferia Amavi, Mendy, Grimaldo, baba ou Jonas Hector ao Coentrao. Sempre serim nossos, novos com carreiras para lançar. Coentrao passa a vida lesionado. Estica um pouco a corrida reventa.
Amavi, Mendy, Grimaldo, Baba, Jonas Hector...... Há pessoal no SB que no que à base de dados dos jogadores da bola diz respeito, metem o Freitas Lobo num chinelo...