Facundo Farias (Cólon) - Record

sLbErN@ZzZ

Prefiro "guardar" uns euros e apostar nos putos e gastá-los neste tipo de perfil ! 9M€ neste eu dava. Jogador com características para fazer realmente a diferença.

Como acho que um Tiago Coser é uma boa aposta.

zefo

O último Facundo foi barrete dispenso

LF_1904

Bom jogador,  capacidade  de drible  muito boa, tem fisico.
E velocidade  se adaptava ao futebol  europeu  era muito bom .
A Argentina  e um poço  de talento em jovens e outros paises igualmente.

Mr.Costa

Citação de: RedVelvet em 27 de Janeiro de 2022, 01:34
Argentinos ou brasileiros. Foda-se que é demais. Cada vez tenho mais certeza que o Vieira não era o único a foder isto tudo. São muitos anos nisto. A merda do scout não conhece a Europa? Porra.


Conhecer até conhece.

Lázaro do inter, gil dias do monaco (?), joao mario do inter, yaremchuck do gent, randojic do marselha, meite do torino, ...

Conhecer a europa até conhecer. Conhecer onde estão os witsel's ou matic's ou jona's é que parecem que já não


tulio_slb

Basta ver um video para perceber que não vale de todo tudo isso

Tiago Fella

Citação de: 20COMER em 26 de Janeiro de 2022, 20:37
Citação de: joao_pedro1991 em 26 de Janeiro de 2022, 20:26
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/argentinos-adiantam-oferta-do-benfica-por-jovem-facundo-farias?ref=Detalhe_Ultimas

"O jornal 'El Litoral' noticiou esta quarta-feira que o jovem Facundo Farías tem duas propostas para continuar a jogar fora do Colón, clube que sempre representou, tanto na formação como enquanto sénior. Segunda a mesma fonte, uma delas será do Benfica, feita através de um mesmo emissário que terá ajudado na transferência do Colón para a Luz de Germán Conti (por 4,7 milhões de euros), em 2018.

Além das águias, também o River Plate terá feito uma oferta pelo médio argentino, de 19 anos, sendo que o presidente leproso, José Néstor Vignatti, venderá o jogador à melhor oferta já que o clube não respira saúde a nível financeiro."


Já não consigo acreditar nestas contratações, mas tenho saudades de um Di Maria...

???
também tivemos um

henrique_1904

Citação de: 20COMER em 26 de Janeiro de 2022, 20:37
Citação de: joao_pedro1991 em 26 de Janeiro de 2022, 20:26
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/argentinos-adiantam-oferta-do-benfica-por-jovem-facundo-farias?ref=Detalhe_Ultimas

"O jornal 'El Litoral' noticiou esta quarta-feira que o jovem Facundo Farías tem duas propostas para continuar a jogar fora do Colón, clube que sempre representou, tanto na formação como enquanto sénior. Segunda a mesma fonte, uma delas será do Benfica, feita através de um mesmo emissário que terá ajudado na transferência do Colón para a Luz de Germán Conti (por 4,7 milhões de euros), em 2018.

Além das águias, também o River Plate terá feito uma oferta pelo médio argentino, de 19 anos, sendo que o presidente leproso, José Néstor Vignatti, venderá o jogador à melhor oferta já que o clube não respira saúde a nível financeiro."


Já não consigo acreditar nestas contratações, mas tenho saudades de um Di Maria...

???
Acho que confundiram o Colón com o Newell's. Assim como nós somos os "encarnados", os Newell's Old Boys são os "leprosos".

Slb098

Tem potencial, mas 9 milhões. É muito caro

JM21

Não conheço. Confesso que não fiquei impressionado nos vídeos, mas isso, como sabemos, "vale o que vale".

darkwolf

Citação de: RedVelvet em 27 de Janeiro de 2022, 01:34
Argentinos ou brasileiros. Foda-se que é demais. Cada vez tenho mais certeza que o Vieira não era o único a foder isto tudo. São muitos anos nisto. A merda do scout não conhece a Europa? Porra.


argentinos são intensos, dão tudo em campo e sabem jogar à bola. eles, formação, europeus.

DB4700

fomos à Argentina sacar Gaitan e Di Maria. das melhores contratações que fizemos. este tem o mesmo perfil. mas ainda está muito em bruto.

Billy the Kid


30min à Benfica

Citação de: DB4700 em 27 de Janeiro de 2022, 11:53
fomos à Argentina sacar Gaitan e Di Maria. das melhores contratações que fizemos. este tem o mesmo perfil. mas ainda está muito em bruto.

Certo. Mas também fomos buscar o Cervi  ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: 30min à Benfica em 27 de Janeiro de 2022, 11:56
Citação de: DB4700 em 27 de Janeiro de 2022, 11:53
fomos à Argentina sacar Gaitan e Di Maria. das melhores contratações que fizemos. este tem o mesmo perfil. mas ainda está muito em bruto.

Certo. Mas também fomos buscar o Cervi  ;D
é foi bem útil o Cervi...nunca chegou ao nível dos outros dois...mas longe de ter sido contratação falhada.