Filipe (At. Madrid) - calciomercato

EPluribusUnum

Então mas ainda agora o contrataram :huh:

K9Pitbull

O joelho deste tipo não está perto do estado em que está o joelho do Mantorras?

Sinceramente depois da lesão nunca o vi jogar (que me lembre). Antes da dita era muito bom. Agora duvido...

7 milhões? Apliquem o capital no Sálvio.

TJSF

Está ai o video, não é o Joelho, é o tornezelo, praticamente era amputado, decidiram não o fazer.

BlankFile

Não faz sentido nenhum esta notícia. Para mim é mais uma cenoura á solta...

Sherman

Se nao fosse a grave lesão, era grande reforço.

VivaoBenfica

Universo Benfica

Acho que até foi falado pro Barça antes de ir pro Atlético...

Rosicky

Era muito, mas muito bom reforço mesmo. Pena é que não me parece que o Atlético o queira vender, muito menos por 7M.

Blitzer

Citação de: nytbs1984 em 22 de Abril de 2011, 16:30
Depois da lesão grave que teve ainda no Deportivo, nunca mais atingiu o nível até então demonstrado. E não me parece ser uma questão psicológica de falta de confiança e baixa auto-estima. Acho mesmo que a lesão o diminuiu imenso em termos físicos.

Por isso, espero que esta notícia seja mentira. Que procurem outro.

Isto

NN_SLB

Citação de: Joga Bonito em 22 de Abril de 2011, 14:20
Se é dar uma pipa de massa por um jogador do Atlético, julgo que a notícia tem todas as razões para ter fundamento !

Veridico...
E se calhar ainda vem por emprestimo para o valorizarmos...

Maldini

Estou mesmo a ver que vem de lá um pacote do atlético .... depois do fantástico Roberto ...

Filipe Luis ... mais o avançado brasileiro que foi do braga ... e ainda pagamos ins 12 milhões ... negócio à LFV

Far(away)

Citação de: Maldini em 22 de Abril de 2011, 22:26

Estou mesmo a ver que vem de lá um pacote do atlético .... depois do fantástico Roberto ...

Filipe Luis ... mais o avançado brasileiro que foi do braga ... e ainda pagamos ins 12 milhões ... negócio à LFV

2 bons jogadores, apesar de tudo.

Covenant

Este é o contrário do Luís Filipe tanto no nome como na qualidade. Seria um substituto á altura!