Fredy (CF Belenenses) - OJogo

iSLBenfica

Nome: Alfredo Gomes Ribeiro (Fredy)
Data de Nascimento: 27-03-1990 (21 anos)
Posição: Extremo
Clube Actual: CF Belenenses
Nacionalidade: Portuguesa

Noticia:
Fredy - Extremo pode ser o próximo
Tal como André Almeida, Fredy é internacional sub-21, fez quase toda a formação no Belenenses e também pode ser reforço do Benfica. Segundo O JOGO apurou, o atleta está referenciado pelos encarnados e houve contactos informais para um eventual negócio. Jorge Jesus, quando treinou o Belenenses, acompanhou a evolução de Fredy nos juniores do clube. O facto de o jovem estar a brilhar esta época pode ditar mais um acordo embora aqui haja concorrência, principalmente do estrangeiro.

paraguaio3

André Sousa

Dispenso. Só falta falarem do Abel, já agora...

esmiga

bom jogador, jovem e com muito talento... a vir seri pa emprestar a uma equipa da liga

PATRÃO

Estampo-lhe o meu selo de qualidade !!! So precisa de amadurecer mais um pouco, nao se deve agarrar tanto a bola, tem que jogar de cabeca mais levantada, de resto tem la tudo para ser um grande extremo.

Ian

não gosto muito, mas também vi pouco dele..pareceu-me "pouco inteligente" com a bola nos pés...

nytbs1984

Se queremos ter uma equipa para lutar pela manutenção, seria uma grande contratação...

Enfim, palhaçada...

lonstrup

Nome lógico depois dos «interesses» em André Almeida, Paulo Machado e afins.

Ramiro Lopes

Será que estão a pensar em resgatar uns miúdos como este para os pôr a rodar na equipa B a ver se depois alguns deles dão o salto?

KwiK

Red skin

Tb um bom jogador de formação, q após um começo auspicioso nos séniores, n vem cumprindo aquilo q prometia... a meu ver, seria uma contratação desnecessária...

Rikhart

Elá, espero bem que não, este gajo é muito mauzinho. Imaginem um djaló mas sem qualidade, é este.

Que crl, até estou parvo com quem elogia este tipo, só agora li alguns comentarios...

:crazy2:

Red skin

Citação de: Rikhart em 07 de Abril de 2011, 09:39
Elá, espero bem que não, este gajo é muito mauzinho. Imaginem um djaló mas sem qualidade, é este.
Mas o Djaló tem qualidade?  :estrelas:

Ghost.Of.Red

Preparem-se...

Mais 4 anos a ver o Porto ser Campeão...