Fredy (CF Belenenses) - OJogo

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Abril de 2011, 09:53
Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2011, 09:52
Foi o Veiga?

Já nem me lembro.

Veiga..tanto é que o Tiago ficou todo f***** com ele porque tinha uma proposta do Porto, o Veiga deu-lhe a volta, prometeu-lhe um contrato e aparecem-lhe valores completamente diferentes...

Hummm... mas tenho ideia q uma das razões do Tiago sair foi pq o Veiga entrou na estrutura...

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Abril de 2011, 09:52
Citação de: Marafado em 07 de Abril de 2011, 09:50
Sinceramente não percebo para que serve a nossa formação.

Sinceramente ñ sei como ainda acreditas nesta direcção...
Porque nem tudo é branco, nem tudo é preto. Existe um meio termo.

Far(away)

Com Veiga ou não, LFV já fazia parte da estrutura do clube.

macnash

Citação de: franciscoafonso em 07 de Abril de 2011, 10:17

Exacto já o disse aqui, afinal não sou o único a achar o mesmo!
Apesar de achar que o Freddy tem um bocadinho mais de jeito!

H

E este, é melhor agarrar, senão vai dar outro Varela?  :estrelas:

Dias13

Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2011, 09:42
Não querem passar o Seixal para Belém?
Era bom coltar ás origens :)   
Aos tempos do Sport Lisboa

TJSF

Se for para ser trabalhado pelo JJ, talvez dê jogador com qualidade para ser suplente, é rápido.
Se for para ser emprestado, pode dar uma boa moeda de troca no futuro, já tem algum estatuto.

nightcrowler

nem sei o que diga.

não vejo capacidades nele para se assumirem no benfica.

de qualquer das maneiras, acho positivo que haja aproximação aos clubes portugueses que têm maior capacidade de "criar" jogadores com talento. e nisso, verdade seja dita, belenenses e varzim são duas boas opções.

mas não faz sentido nenhum contratar este tipo de jogadores, se não houver um minimo de oportunidades para eles. ou seja, se se anda a contratar menezes e afins, não se deixa espaço para estes miudos.
o que é um contrasenso.  e implica um custo brutal para o benfica no final.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2011, 09:57
Com Veiga ou não, LFV já fazia parte da estrutura do clube.
Sabes como é, o pacote Braga é do Veiga, mas o Peixe, Helder, João Manuel Pinto, Drulovic, Quim Berto, Pesaresi, isso tudo já não é Veiga, é simplesmente Vieira.

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 07 de Abril de 2011, 10:42
nem sei o que diga.

de qualquer das maneiras, acho positivo que haja aproximação aos clubes portugueses que têm maior capacidade de "criar" jogadores com talento. e nisso, verdade seja dita, belenenses e varzim são duas boas opções.

mas não faz sentido nenhum contratar este tipo de jogadores, se não houver um minimo de oportunidades para eles. ou seja, se se anda a contratar menezes e afins, não se deixa espaço para estes miudos.
Então, e contratar Fredys e afins implica cortar as pernas aos que contratámos antes.

Não faz sentido é estar sempre consecutivamente a contratar.

Mas imagino que estas contratações também sejam causadas por erro de um qualquer electricista.

EPluribusUnum

Já joguei à bola com este gajo.

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2011, 11:27
Citação de: nightcrowler em 07 de Abril de 2011, 10:42
nem sei o que diga.

Então, e contratar Fredys e afins implica cortar as pernas aos que contratámos antes.

Não faz sentido é estar sempre consecutivamente a contratar.

Mas imagino que estas contratações também sejam causadas por erro de um qualquer electricista.

exactamente!
não faz sentido andar nesta espiral de contratações. e que cada nova contratação corta espaço às contratações anteriores.

Chelas

este caso comprem sera para emprestar começo a focar farto desta merda

Zaratustra

eu deste ate gosto, mas depois de ver o que aconteceu com o amoreirinha, manu ou ivans santos que vieram em conjunturas semelhantes :-X